sexta-feira, 24 de agosto de 2018

É preciso que falte o chão para o homem voar











Áudio







Nós trabalhamos na energia da limitação e, não se espantem, é preciso que faltem muitas coisas para que você veja aquilo que é real.

Quando a Espada Divina desce à Terra, ela corta os mundos. Então, antes, meus amados, é preciso que a terra fique seca, é preciso que haja a restrição. Quanto mais a restrição se manifesta, mais efeito a Espada Divina terá na vida de cada um de vocês. Compreendam a limitação como uma grande cura.

Aquele que vive na abundância material, muitas vezes, se perde da conexão profunda com o Divino. Então, antes que venha a abundância, em todos os níveis do seu ser, não apenas na Terra, é preciso viver a escassez. A escassez vem para trazer a você a consciência da liberdade. A liberdade só é possível como um voto profundo do seu eu conectado ao Divino.

Quando você vive conscientemente a escassez, você não é mais prisioneiro das necessidades. Quando você entende que você vive com pouco, em todos os sentidos, você não é mais refém das necessidades. As necessidades não comandam mais sua vida. Quando você perde muitas coisas, você é libertado. A Espada do Divino traz as perdas, para que renasça o novo homem, um homem livre do materialismo, um homem livre da necessidade de aprovação dos outros, um homem livre das vaidades, um homem livre dos falsos apegos, dos falsos relacionamentos, da falsa família.

É importante, dentro do processo da ascensão, que você seja você, que você seja a Divina Presença Eu Sou, e tudo o que você precisa será oferecido. Não tenham medo da precariedade. Não tenham medo da falta de condição material, porque, quando se cumpre o processo de limpeza, de libertação, acaba a necessidade de restrição. A restrição funciona em vocês como uma anestesia para uma profunda operação cirúrgica de transformação, de cura e de libertação. Quando você enfrenta o medo, o medo deixa de existir. Quando você enfrenta a pobreza e a limitação, essa lição deixa de existir. Quando você enfrenta o medo, a angústia, a culpa, as mágoas, as dores, o carma, ele deixa de existir. O seu medo, o seu carma é o seu pior inimigo. O seu medo, o seu carma é o pior bandido. Quando você olha para ele de frente, ele deixa de existir. Quando você olha para ele de frente, você percebe que as suas maiores sombras são você. É o seu espelho.

Nesse momento, uma grande batalha é travada no céu, para que prospere a sua luz, a única luz, a verdadeira luz. Um exército de anjos está a serviço no plano da Terra para ajudar cada pessoa a se transformar, a expandir o seu mundo, a transformar a sua consciência e a se libertar de profundos apegos, descrenças e atitudes que não cabem mais. O processo de ascensão está acontecendo. Acredite na sua libertação. Você está renascendo das suas cinzas.

Eu Sou Miguel e trabalho a serviço do Altíssimo e estou vibrando em cada um de vocês, porque a libertação é um fato. No seu nascimento na Terra, você assumiu o poder de ser você e, agora, é a hora de assumir a sua identidade.

Eu Sou o que Eu Sou!
Repitam!
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que nasci para ser.
Eu manifesto a minha luz.
Eu Sou um servidor da Vontade Divina.
A Vontade Divina se manifesta na minha vida agora.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu manifesto a Luz do Eu Sou.
Eu manifesto a Prosperidade Divina.
Eu manifesto a Abundância Divina.
Eu Sou livre. Eu sou próspero. Eu Sou feliz.

Vibre essa energia. Expanda do coração essa energia, tomando conta de tudo.
Dentro do corpo de cada um de vocês, foi plantada uma semente de luz, que vibra em você como uma estrela. É uma estrela de luz, cheia de poder, de curas e todo o potencial de libertação.

Estamos ativando, ativando, ativando as curas e a luz do Eu Sou.

Ativando, ativando, ativando as curas do Eu Sou.

Ativando, ativando, ativando as curas do Eu Sou. 
__________________________________________________________________________
Data: 12/08/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário