sábado, 11 de agosto de 2018

Você e as suas conexões











Áudio








Meus amados,
Nunca temam a solidão. Você encarnou sozinho. Desde o seu nascimento, você está só. Você contou com o ventre da sua mãe. Você contou com a sua família, mas, desde muito pequeno, você vem desenvolvendo a sua individualidade, os seus gostos, os seus talentos, as suas palavras, o seu olhar. E o seu mundo se faz, desde a tenra idade até hoje, através do seu olhar. O seu olhar define o seu mundo. Se você colocar duas pessoas numa sala, você terá dois olhares para o mesmo espaço. Cada um vai se ater aos seus detalhes, àquilo que acredita, àquilo que pensa, àquilo que sente e a todas as memórias que carrega dentro de si. O seu mundo é um reflexo daquilo que você enxerga. E isso é muito profundo e muito determinante no seu caminho. As pessoas que têm o hábito de enxergar as coisas feias do mundo, as tristezas, as discórdias, a doença, o medo, a impotência e a dor, essas pessoas costumam ser infelizes, porque o olhar delas conduz à infelicidade. E o oposto, as pessoas que olham para o mundo e conseguem enxergar, mesmo nas coisas difíceis, algo de luz, de compreensão, de necessidade ou de libertação, essas pessoas, mesmo vivendo num ambiente não tão bonito, são capazes de ver beleza. E, aí, na dualidade do mundo, você escolhe quem você quer ser. Em todos os momentos, a vida lhe faz ofertas, e você pode fazer as suas escolhas com aquilo que você tem.

A humanidade que está despertando para o caminho espiritual verdadeiro não deve mais ficar esperando pelas belas paisagens. É o momento de cada um rever a condição do seu olhar. Como você olha as coisas define o resultado que você terá. Se você olhar os fatos da sua vida com tristeza, tristeza os fatos se tornarão. E o contrário também é verdadeiro: se você olhar aquilo que acontece como uma oportunidade de crescimento e cura, assim será.
Abra seu coração. Perceba o tamanho do seu poder. Perceba a sua capacidade de amor e de luz. Perceba o que você está manifestando ao seu redor. E assim a vida será. São coisas simples. O seu olhar é muito simples. Ele está com você todos os dias. O seu olhar é absolutamente simples. Está totalmente sob o seu domínio, sob a sua capacidade. Não depende das pessoas. Não depende dos fatos. Não depende dos eventos. O olhar é seu. Você tem 100% de poder sobre o seu olhar. Compreenda esse poder, o quanto ele é libertador.

E nós estamos vivendo um momento neste planeta que é um momento de libertação, de desconstrução. É um momento em que hierarquias antigas e decadentes estão sendo quebradas, e prisões sendo derrubadas, para que novas histórias possam surgir. A grande reforma esperada para este século está acontecendo. As estruturas estão sendo transformadas, mas não pensem em estruturas, quando falamos, em prédios e edifícios no mundo material. As estruturas que estão sendo transformadas, em primeiro lugar, são as estruturas mentais. Aquilo que você olha, aquilo que você quer, aquilo que você acredita está na sua vida.

Cuide do seu olhar. Cuide do foco do seu olhar. E, com esses cuidados, você transformará a sua existência.
Neste momento, nós da Chama Azul fomos chamados, para trabalhar a energia de vocês. Eu Sou Fé e aqui estou na vibração do Nosso Amado Arcanjo Miguel. A Fé que Sou Eu é o abre-caminhos para o grande poder se manifestar. Primeiro, você tem fé; depois, você recebe e assume o poder.

Amados sejam. Amados são. Olhem o Amor. Trabalhem pelo Amor. Trabalhem pela elevação da consciência, da sua própria, e tudo aquilo que você precisar lhe será acrescentado. Coloquem o foco onde ele deve estar: no bem, na abundância, na liberdade, na prosperidade.

Neste momento, estamos trabalhando a energia do grupo, limpando, harmonizando, curando, transformando. Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz e sigam em paz, com o foco no seu olhar.

Chama Azul, primeiro raio da Fraternidade Branca, em sintonia com a força de cura do Nosso Amado Arcanjo Miguel.
__________________________________________________________________________
Data: 08/08/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário