Fraternidade Branca


Saint Germain
Mestre Saint Germain
Conheci a Fraternidade Branca através do contato mediúnico quando atendia meus clientes na terapia de Vidas Passadas. Os mestres foram se apresentando dando orientações às pessoas que se tratavam comigo oferecendo sua energia amorosa.

Pouco tempo depois o Mestre Saint Germain orientador da Chama Violeta se manifestou dizendo da importância de me abrir como canal da Fraternidade Branca. Na época não sabia muito bem o que isso significava, mas senti que era algo muito importante. Hoje compreendo que a Fraternidade Branca e seus mestres de luz trazem uma mensagem libertadora e acessível a todos aqueles que querem encontrar um caminho de amor em suas vidas. Desde então tenho canalizado inúmeras mensagens que se transformaram em vários livros, e transmitido o que aprendi com esses seres de luz em meus grupos e cursos.

Cada um dos mestres traz uma vibração e uma cor diferente que representa uma escola de pensamento, uma filosofia, uma religião distinta, mostrando que todos somos um, que Deus é uma força única que se manifesta com muitos nomes e formas, atendendo às necessidades de diferentes crenças e culturas.

Os mestres são “psicólogos do espírito”, conhecedores de nossa alma, e por isso suas mensagens são tão fortes e libertadoras e ressoam com tanta intensidade transformando a vida daqueles que se entregam aos seus cuidados.

Confira os luminosos ensinamentos dos mestres nos meus cursos!

Maria Silvia