Maria Silvia Orlovas


Maria Silvia P Orlovas

Maria Silvia é sensitiva, Escritora, Terapeuta de Vidas Passadas, e pesquisadora de mitologia e símbolos.

Coordenadora do Espaço Alpha Lux, atua na área alternativa, dando palestras e cursos voltados ao auto-conhecimento.

Criada numa família espiritualista, há muitos anos se dedica ao estudo das ciências ocultas e dos aspectos psicológicos que envolvem as pessoas. É formada em Belas-Artes pela faculdade Santa Marcelina, e trabalhou como arte educadora em escolas e grupos.

Viajou por vários lugares do mundo, em especial para a Índia, pesquisando as diversas formas de contato com a espiritualidade, fazendo um estudo comparativo entre as diferentes religiões seus mitos e símbolos. O que possibilitou a integração de diferentes técnicas voltadas à auto-ajuda, meditação, mantras e yoga que ela emprega em seus atendimentos e cursos.

Em seu trabalho de pesquisa, Maria Silvia também tem se dedicado ao estudo da mitologia, dos arquétipos do Tarô, das imagens do inconsciente e das religiões antigas. Esta pesquisa levou a autora a mergulhar profundamente no rico panteão hindu, na wicca e nas religiões primitivas do continente europeu onde encontrou as deusas e suas lendas repletas de significado.

Atualmente ministra workshops, cursos e individualmente atende com aconselhamento metafísico e Terapia de Vidas Passadas que é sua grande paixão.