quinta-feira, 3 de maio de 2012

Canalização - O amor não lhes pede a perfeição


Nome Chave: O amor não lhes pede a perfeição 
Mestre: Hilarion e Radha
Data: 16/05/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 17 ANO 14  (mp3) - Clique aqui 




O amor não lhes pede a perfeição

Amados filhos, o amor não lhes pede a perfeição. O amor lhes pede apenas o amor, quando você faz o exercício de querer ser perfeito muitas vezes você radicaliza. Você exige mais de si e mais das pessoas do que deveria exigir. Você se torna alguém pesado, e ainda que as suas intenções sejam boas elas se perdem. Porque é como a força de um vulcão que tem todo o potencial de luz, e é a energia primordial da Terra, mas, quando sai o primeiro movimento é destrutivo. Nós preferimos o esforço constante, a regra, a conduta moral, amorosa, ética no cotidiano.
É ai que vocês podem se fortalecer, e esse é o verdadeiro caminho espiritual. As explosões de luz não tem sustentação, e ainda que elas aconteçam com um propósito mais de criar alguma de fazer um grande movimento, de provocar uma grande transformação. Se não houver a constância, se não houver a disciplina, se não houver a rotina amorosa e continuada num trabalho espiritual ele se perde.
O espiritual pode ser um encantamento, um momento em que as pessoas descobrem a sua força, descobrem a sua luz e isso é muito feliz. Mas, depois desse encantamento deve se tornar uma prática constante, de ver o outro com amor, de ter paciência com o outro, de conviver de forma mais tranquila e menos competitiva. A Terra não suporta mais tanta competição, o planeta, as construções, as cidades, as empresas não suportam mais pessoas querendo a qualquer custo ser o melhor e fazer o melhor.
A vibração de ladrões, de egoístas e de famílias que detêm o poder só para si, sem compartilhar, sem compreender os outros e o seu papel na sociedade, não cabem mais neste planeta. A família cósmica, a família espiritual da qual todos vocês fazem parte é uma família que deve se fortalecer através da conduta, através do todo dia, através do amor. Enquanto as pessoas se perdem competindo como fizeram a séculos, provocando guerras e crescendo através das guerras o planeta se degenera, se corrompe, as matas são devastadas, as crianças deixam de receber a educação e os adultos se esquecem que são espíritos na matéria.
É hora de modificar toda essa vibração, e de cada um assumir o seu pequeno papel. E fazer o seu pequeno papel melhor e mais feliz. E o seu pequeno papel melhor e mais feliz você faz na família, nos colegas de trabalho, nas pessoas com as quais você se relaciona, no seu dia em cada uma das vinte e quatro horas que lhes são oferecidas como lição. Não queiram ser perfeitos, não se exijam a perfeição, cobrem de si a verdade nas suas atitudes e o amor. Se vocês tiverem a verdade e o amor, estarão protegidos do erro e próximo do coração. Eu Sou Hilarion e faço mostrar a verdade, é importante que vocês vejam a verdade. É importante que vocês olhem, observem corajosamente os seus comportamentos e atitudes.
Porque o mal e o bem nascem em vocês e o mal e o bem pode morrer em vocês. Quando algo muito lhes acontece acredite nesse bom, e quando algo muito ruim lhes acontece investigue a fonte do mal e abra mão dela, não carregue com você. A força é sua, seja íntegro na sua verdade e muito forte no amor. A Terra também é convidada a se alinhar nesse movimento cósmico, vocês em suas vidas e a Terra como um grande ser espiritual que ela é também. O Planeta tem um espírito, cada planeta tem um espírito, da mesma forma que vocês habitam um corpo a densidade da Terra também tem um espírito, tem uma Terra espiritual e essa Terra espiritual está sendo elevada a uma consciência superior. Essa Terra espiritual está sendo convidada a evoluir.
 As cidades e o centros de cura e de estudo que existem no plano sutil da Terra estão sendo reformulados, o grande movimento que está inspirando a mente de muitas pessoas com relação a sustentabilidade, faz parte dessa evolução de consciência. As suas crianças, os seus filhos já nasceram diferentes de vocês. Não são almas perfeitas, mas, são espíritos com maior compreensão e maior amor. E a eles vocês devem dar toda a sustentação, pra que façam a mudança deste mundo num mundo melhor, mas, essa consciência vem de vocês e quanto mais vocês despertarem para essa doação de amor, essa compreensão de viver a verdade com amor e de descartar aquilo que não é amor e que não é verdade, dará toda a força para transformação planetária.
Estamos todos trabalhando ativamente para ajudar o despertar desta humanidade, espíritos de muita luz estão vindo para perto de vocês. E muitos de vocês serão chamados no desencarne no momento adequado a cada um de vocês a se reunir a sua família espiritual, e essa reunião com a família espiritual, com seus mentores, seus guias e a sua hierarquia dependerá de atitudes diárias aqui na Terra hoje. Dependerá da evolução da sua consciência no seu dia-a-dia, o trabalho espiritual não é para depois é para agora, o trabalho espiritual é para hoje você vibrar mais feliz, mais consciente, mais amoroso e mais lúcido.
Nós não estamos mais nos preparando para o amanhã, estamos nos preparando para hoje e no momento em que você está mais iluminado, mais feliz, mais alegre hoje, cumprindo a sua missão de felicidade, amor e alegria hoje. Mais próximo você está daqueles que cuidam de você e que vivem no plano espiritual a verdade e o amor, em sintonia com o amado Mestre Hilarion, Eu Radha estou presente aqui. Acompanhando o desenvolvimento de vocês, filhos da minha luz. Abençoo vocês cada um de vocês, e lhes peço coragem nessa caminhada, determinação no seu bem. Força na sua luz, comprometimento com o amor e com a verdade. Tenham paz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário