Em tempos difíceis como o que vivemos com fenômenos “naturais” assolando o planeta, parece que muitos já despertaram para o fato de que nosso planeta é um ser vivo que sofre com a nossa ação sob ele. Assim podemos concluir que o planeta interage com a nossa vibração, e se não evoluímos em nos desprender do egoísmo e despotismo frente à natureza ela mostrará a sua face mais cruel... Estudando as religiões antigas como a Wicca que resgata a importância do Sagrado feminino e da Natureza como Mãe, vamos nos deparar com rituais antigos e cheios de significado, que para alguns pode parecer simples crenças sem fundamentos mais profundos. Porém até os dias de hoje reconhecemos as mudanças de estações como datas importantes em nosso calendário.
Todos querem a alegria o amor e poucos se abrem verdadeiramente para o que isso significa. Infelizmente esses momentos de reflexão podem ser muito tristes quando vemos o que não temos. No entanto, até olhar para o lado, fazendo comparações, observando a vida do vizinho, pode ser bom, se nos incitar a melhorar a nossa própria vida, e não invejar aquilo que o outro tem. Porque cada um de nós é diferente e precisa de coisas diferentes. Sinto que as pessoas mais felizes são aquelas que se aceitam como são e seguem a vida aprimorando seus dons e talentos. Como dizem os mestres, devemos nessas datas de abertura energética, fazer como o planeta Terra nos fortalecendo no nosso eixo na procura da reciclagem, do amor e do equilíbrio. Vamos nos fortalecer nessa onda do bem e fazer a nossa parte para o mundo ser um lugar melhor de se viver. Se você vibrar luz a luz de você também se expandirá.
Vamos aproveitar também para entrar na sintonia de alguns grupos que na ocasião do Solstício estarão vibrando amor e luz. Nos conectar a energia do Mount Shasta e da Grande Fraternidade Branca. Confira o vídeo:
Beijo a todos,
Maria Silvia
obrigada por sua simples e rica explicação...<3
ResponderExcluir