quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fraternidade Branca - Não sofram pela solidão



Venha participar ao vivo da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Esse grupo permite a participação avulsa ou como mensalista. Sinta a energia, venha a esse encontro respondendo ao chamado do seu coração. 
_______________________________________________________________________


Nome Chave: Não sofram pela solidão 
Mestra: Nada
Data: 20/06/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 22 ANO 14  (mp3) - Clique aqui





Não sofram pela solidão

Amados filhos não sofram pela solidão. E não queiram colocar pessoas no lugar da solidão.

A solidão é uma experiência da alma, e ela só pode ser solucionada quando você coloca Deus, para preencher esse espaço no seu íntimo.

Outras pessoas: Um namorado, uma namorada, filhos, familiares... Jamais serão capazes de resgatar a sua Alma, do sentimento de isolamento e solidão.

Quando muitas pessoas  poderão resgatar o seu karma e trazer para você o desafio da convivência, que de preferência , deve se desenvolver de forma pacífica e amorosa.

Mas vocês bem sabem que não foi tão fácil assim ser filho de alguém, ser irmão de alguém, ser neto de alguém, amigo, companheiro. Por que deveria ser então, uma relação, um casamento, um filho, a salvação da sua vida?
Meus amados, não criem idéias, não criem sonhos para complicar a sua caminhada.

É natural as pessoas desenvolverem laços afetivos. É natural vocês constituírem família, encontrarem amigos, criarem os seus núcleos,  de relacionamento, de família, de amor, de sexo, de companhia. Mas essas pessoas não são àqueles que solucionam a sua vida, eles fazem parte do seu drama cósmico. 
A solução está em você, no seu sentimento, na força do seu coração, na sua capacidade de compreensão.

O tempo na terra é restrito e cada um de vocês deve aproveitar, ao máximo, a sua encarnação. Tendo relacionamentos, que vocês possam transformar em amizades, em companheirismo, em camaradagem.

As mulheres presas ao amor romântico sofrem profundamente, porque os homens não vivem desse mesmo amor. Os homens presos à sedução, à mágica da sexualidade, às conquistas e ao poder  igualmente sofrem, porque os relacionamentos e os parceiros e companheiras desta caminhada, não são o fruto da exaltação do seu ego e vaidade.

As mulheres que fantasiam o filho como a redenção de todos os seus pecados e como a salvação da sua feminilidade e a oportunidade de mostrar afeto, também naturalmente se decepcionarão, porque ali está mais uma alma companheira, mais um irmão na caminhada, mais alguém que terá, sim, vontade própria e fará as suas escolhas e terá o seu karma, com o momento de chegada ao planeta e o momento de saída do planeta. Independentemente da vontade das mães.

Meus amados compreendam que a redenção, a única e verdadeira, está em vocês, no aprimoramento do seu caráter, no aprimoramento do seu coração, na harmonia interior e na forma com que vocês se relacionam com o mundo a sua volta, com os seus desafios, com os seus afetos e com os seus desafetos.

No fim e no começo, você é a sua cura. No fim e no começo, você em equilíbrio e em profundo amor e compaixão, é a sua cura. E se você é a sua cura... Porque não curar, agora? Porque não soltar as amarras dos desejos e sonhos, agora? E viver com as pessoas, as histórias que você tiver que viver, sempre consciente de que você não é o drama. Você não é o desalinho. Você não é o tumulto, nem a ambição e nem está preso às coisas que dão certo ou errado. Você é único. Você é filho de Deus. Você está com Deus e Deus está em você.

No caminho espiritual, é importante buscar a profunda conexão com Deus, e é somente através desta profunda conexão que vocês encontrarão a redenção, a calma, o silêncio, a pacificação.

É somente através da oração, da meditação e das práticas espirituais, de conexão com Deus, que você encontrará o silêncio que cura e o aconchego do colo de Deus.

Eu sou Mestra Nada e ofereço á vocês o meu profundo amor, aquele que preenche, aquele que acolhe, aquele que cura.

Não se identifiquem com a imperfeição, não se identifiquem com o medo e não se identifiquem com os seus desejos.

Façam as suas empreitadas, se dediquem ao seu trabalho, se dediquem às pessoas, buscando sempre se compreender e compreender aqueles que estão a sua volta. Mas ao mesmo tempo, criando uma leveza interior, para aceitar os fatos e as pessoas.

E assim sempre vocês se sentirão acolhidos, amados e preenchidos de amor. E esse amor será tão grande no coração de vocês, que nunca haverá espaço para a solidão.  Só há espaço para solidão, quando vocês não estão profundamente conectados com o amor, porque o amor os ocupa.

O amor sempre, expande e encontra alguém para ajudar, alguém para ouvir, alguém para alimentar, alguém para sorrir, alguém para olhar.

O amor é a expansão que cura. E é este amor que nós oferecemos a vocês
.
Recebam o Sol da Chama Rubi Dourado.

Tenham Paz.

4 comentários :

  1. Querida Maria Silvia, as mensagens de Mestra Nada sempre me tocam no mais profundo da ama...mais uma vez me emocionei... voce sabe o quanto admiro o seu trabalho e serei sua eterna amiga e admiradora !!! Gratidão !!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a mensagem. Mas é muito difícil nao sentir solidão quando você está em profunda depressão , 32 anos , , e uma insegurança muito grande em relação a tudo. Um vazio de vida enorme , sem conteúdo e um passado horrivel em sua mente, as cenas vindo na sua mente toda hora.perdido em todos os sentidos, profissão , péssimo convívio social . O pior é que desde criança eu sou perdido , pensamentos ruins e escuridão na mente desde criança.Abraços Maria Silvia espero um dia poder ter umaconsulta com você pelo menos para aliviar um pouco meu fardo.Meu nome é rodrigo, E-mail, rodrigopigue@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu me emocionei com mensagem de Mestre Nada acho que tocou o meu coração,eu te admiro muito Maria Silva,gostaria de te conhecer voce e muito louvavel,bjs...

    ResponderExcluir
  4. Maria Silvia as mensagens de Mestra Nada sempre sao amorosas e esclarecedoras para a nossa humanidade individual. Admiro muito o seu trabalho! Bem Hajam todos. Um forte abraco de
    Maria (Alemanha)

    ResponderExcluir