segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fraternidade Branca - Qual é o foco do seu olhar?

Venha participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_______________________________________________________________________

Nome Chave: Qual é o foco do seu olhar?
Mestra: Portia
Data: 04/07/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 24 ANO 14  (mp3) - Clique aqui




Qual é o foco do seu olhar?

Qual é o foco do seu olhar?
Observe os seus pensamentos. Observe como você olha as coisas à sua volta.

Vocês podem fazer um exercício muito interessante:
Pare na frente de um espelho e olhe pra você mesmo, e observe como você recebe o seu reflexo. E se você descobrir que não tem muito amor por si mesmo. Se você observar que de alguma forma você se recrimina, se acha velho, feio, ou enfim... Vê problemas em você. Busque uma conexão mais profunda.

A auto aceitação, determina, o tamanho da sua felicidade. Quando as pessoas se aceitam como elas são, quando as pessoas se amam como elas são, elas se abrem pra se transformar, se abrem pra vivenciar as experiências da vida.

Quando vocês querem se transformar e exigem, de si mesmos, a mudança. Quando vocês se obrigam mudar. Quando vocês brigam com as transformações, com as mudanças, tudo se torna infinitamente mais difícil. E muitas vezes, as pessoas perdidas nesse grande desejo de transformação, perdem o foco e passam a se menosprezar. E numa carência profunda de amor, aquele amor que elas não oferecem a si mesmas, elas rastejam implorando, pedindo o amor do outro.

Desenvolvam o olhar amoroso, por si mesmos. Desenvolvam o perdão, á si mesmos.
Desenvolvam um amor, que aquece a alma e lhes dá energia, para se relacionar com as outras pessoas.

É preciso força interior, para se relacionar com os seus irmãos. É preciso muito foco, na sua luz, na sua conexão com Deus, para você ser um bom irmão, um bom marido, um bom amigo e um bom profissional.

Quando você está muito fortalecido com Deus, você aprende, inclusive, a aceitar as criticas e fazer o que é correto. Quando você está muito fortalecido com você mesmo, você pode aceitar criticas, porque você não desmorona. Você não se vê como alguém fraco, como alguém sem valor, porque errou. Você não precisa se defender, daquilo que os outros falam para você, porque aquilo tem importância relativa ao seu crescimento e não destrói o seu coração, os seus sentimentos. E com isso você briga menos, porque você se ama mais.

E aquele que tem muito amor dentro de si, se respeitando, naturalmente respeita as pessoas que estão à sua volta.
Já, aquele ser, aquela pessoa magoada, que olha no espelho e vê muitos defeitos e reclama, e tem muitas críticas, com certeza carregará essa amargura nos seus relacionamentos, nas suas palavras, nas suas atitudes, e se sentirá ofendida pelos outros com muita facilidade, porque está fragilizada.

E qual é o ponto de força, meus amados, senão Deus? Qual é o ponto de força, senão a Luz que está em vocês. Os seus mentores têm profundo amor por vocês. Os seus mentores têm profundo carinho por vocês, mas não significa que eles não vejam os seus erros. Eles veem os seus erros, mas fortalece vocês para o acerto, para prosseguir na caminhada, para se transformar com amor.

Não se destruam na autoanalise. Com certeza vocês têm problemas, escolhas impuras, pensamentos negativos e doenças, mas nós enxergamos a sua luz, sabemos da sua capacidade de amar, sabemos da sua força interior.

Foquem a atenção nessa luz, porque quem está na luz, profunda, é capaz de compreender todas as coisas com mais lucidez, com mais carinho e com mais amor.

A energia da Chama Violeta, quando se mistura com o rosa, ativa no corpo sutil, a profunda compaixão...  A transformação que acontece através do auto amor.
Carecer do amor de alguém, não é amor, é carência. É uma doença que muitas pessoas sofrem. Careça do seu próprio amor e fortaleça esse amor dentro de você, que você se tornará uma pessoa muito mais amável e atrativa aos demais.

Seja forte, esteja na sua Luz, se veja como um Ser de Luz. Da mesma forma que nós enxergamos vocês.

Eu sou Mestra Pórtia, e trabalho em sintonia da Chama Violeta, na energia do Amor que transforma.

E nesse momento, em que vocês veem tantas situações desarranjadas, confusas, foquem no Amor, porque o amor é a força vinda de dentro de vocês, que transformará esse mundo.

Estamos doando essa energia, pra todos vocês que estão aqui presentes.

Recebam.


7 comentários :

  1. Nossa, eu gostaria ser capaz de expressar em palavras tudo que eu senti. No entanto, eu busco palavras mas nada faz jus ao que eu senti.

    Beijos,
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Serei sincera: senti um aperto no coração e um certo desânimo ao perceber que ainda estou muito longe de alcançar esse amor próprio, essa autosuficiência. Não estou igual há anos atrás, mas ainda tenho muuuto a melhorar. Espero conseguir aumentar cada vez mais a minha fé e deixar o passado pra trás e pensar no hoje, em melhorar a cada dia.

    ResponderExcluir
  3. Querida MS, como sempre, suas canalizações nos atingem com tanta grandeza, que nos faz refletir e, através da auto-análise, nos tornarmos melhores a cada dia. Bjs, com amor.

    ResponderExcluir
  4. Querida MS, como sempre, mais uma vez esta bela canalização, nos faz refletir e, através da auto-análise, nos tornarmos melhores a cada dia ! Gratidão !!!

    ResponderExcluir
  5. Maria Silvia,Nos perceber com amor,carinho,respeito consideração ,desenvolvendo a autoaceitação faz uma diferença imensa, nos permite sentir uma leveza interior indescritivel.. Quanta riqueza e luz nesta maravilhosa e profunda canalização, quanto amor irradia.. Sou grata..
    Namastê!

    ResponderExcluir
  6. Raquel Rebouças - r_reboucas@yahoo.com.br11 de julho de 2012 04:37

    Oi, Maria Silvia! Eu espero ansiosamente a cada semana por uma nova canalização. Estou trabalhando fora do Brasil, num lugar onde não há muitas igrejas, e as que existem as missas ou cerimônias são no dialeto local, que não compreendo. Tenho atravessado uma fase muito difícil, com momentos de muita solidão, de desespero, de muito questionamento sobre o meu caminho e a minha missão. E as canalizações tem me trazido um grande conforto espiritual. Parabéns pelo lindo trabalho! Espero ter oportunidade de conhecê-la pessoalmente um dia quando eu voltar ao Brasil. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Senti uma paz muito grande compreendi que devo me amar. Só dá quem tem. Estou a cada dia mais forte e cheia de luz para estender a mão ao meu irmão fraterno.

    ResponderExcluir