segunda-feira, 30 de julho de 2012

Arcanjo Miguel - Não deem nenhum poder ao mal

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_______________________________________________________________________



Nome Chave: Não deem nenhum poder ao mal
Arcanjo: Miguel
Data: 15/08/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Áudio:  ALPHA LUX 30B ANO 14  (mp3)




Não alimente a crença em dois poderes.

Só existe um poder, e este poder é o que cria, mantém, sustenta e potencializa tudo o que existe em volta de vocês.

Todas as vezes que vocês acreditarem no mal e derem poder ao mal, vocês potencializam e permitem que essas energias de sombras estejam em vocês.

Há uma profunda força no homem de bem, há uma profunda força de amor que cria. As pessoas espiritualmente conectadas com a luz, elas potencializam o seu mundo de luz.

A doença, serve apenas para mostrar o poder do homem em curar a si mesmo. A dificuldade serve apenas como impulso para transformação e o fortalecimento. As desavenças e as situações complicadas, servem apenas para o homem fortalecer o seu caráter na luz e na compreensão maior.

Se fortaleçam nas crenças verdadeiras do seu espírito, não fraquejem e não dêem nenhum poder ao mal.

Vocês são a luz, vocês são servidores da luz. Manifestem essa luz em suas vidas; a Luz do Eu Sou.

Pensem, no que significa profundamente a Luz do Eu Sou. E escolham servir essa energia.

Eu Sou Miguel e atuo com a luz do Eu Sou, o Eu Sou Crístico, o Eu Sou do Poder.

E abençôo o trabalho angelical, a Ancoragem dos Anjos de Luz. Há uma imensa felicidade, quando vocês nos dão passagem, quando vocês permitem que seus anjos, estejam fortes em suas vidas, quando vocês escutam a nossa presença e nos sentem em seus corações.

Recebam a Luz do Eu Sou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário