domingo, 1 de julho de 2012

Mensagens Fatalistas



Você já parou para pensar porque tem tantas pessoas se conectando com o fim do mundo?

           Pessoalmente acho isso muito triste, e percebo que quando a gente vai entrando nessa energia, vai seguindo os links que recebemos, vai vendo os vídeos, ouvindo as mensagens fatalistas, vamos ficando com medo, vamos baixando o nível vibratório e acabamos por ficar susceptíveis a ataques das mais diversas energias espirituais contrarias a evolução e libertação. Porque o medo aprisiona.

O medo inibe a nossa manifestação, nossa vontade de trabalhar, de ir em busca de conquistar nossos ideais.
Penso que não podemos esquecer que estamos no corpo físico de passagem, que na verdade somos um espírito tendo experiências na matéria e que nosso destino como seres encarnados está selado. Todos nós vamos morrer um dia. 
O que definirá como será nosso futuro no mundo espiritual será a somatória das nossas atitudes, pensamentos e sentimentos durante a nossa existência. Então vamos na luz.
Vamos criar luz, manifestar coisas boas, ter boas palavras todos os dias. Porque ainda que a morte possa acontecer coletivamente, a experiência da passagem será sempre individual. 
Como você vibra determina o seu presente, e projeta o seu destino amanhã. Mas não fique apenas nas minhas palavras, veja o que diz Radha um ser espiritual que vibra na hierarquia de Órion, nesta mensagem sobre a dualidade da vida em 16 de maio de 2007.


O mal é o terreno fértil para a manifestação do bem

O mal não existe sem a força do bem atrás dele e através dele. Para que algo muito bom, muito positivo se manifeste na vida de alguém, normalmente o mal serviu para o impulso desse grande bem.
Analisem as suas vidas. Analisem os momentos de profundo crescimento. Analisem os momentos em que vocês proporcionaram a si mesmos grandes viradas. Normalmente esses momentos aconteceram impulsionados por algo aparentemente mal, doloroso, desastroso e triste. Vocês, então, impulsionados por essa contrariedade, por essa negatividade, encontraram forças, quebraram suas barreiras e descobriram um novo caminho.

O movimento do útero da mãe, no nascimento da criança, é de expulsar o feto. Um movimento instintivo e involuntário. É como se naquele momento, a criança, o útero e a mulher fossem um único ser. Mais forte até do que carregar um filho é fazer nascer um filho e não há amor maior do que esse, um ser humano ser expulso do ventre confortável, aquecido e perfeito da mãe.
Em muitos processos da vida vocês se sentem apertados, oprimidos, expulsos e rejeitados, mas aí é o momento do seu nascimento. É o momento onde o aparente mal se transforma no bem.

Aceitem o fechamento dos ciclos, aceitem o afastamento das pessoas. Aceitem aquilo que já foi e não é mais verdade ou realidade em suas vidas, porque somente através da aceitação há o crescimento, a expansão e a manifestação do novo como luz.
Os sábios, os alquimistas do passado, muitas vezes retrataram Maria, a Mãe, com serpentes nos pés, com coração de espinhos, cercada de Anjos, carregando ou sustentando o mundo ou acolhendo o mundo sob os seus pés santos e sagrados, com coroa de luzes ou coroa de espinhos, com vestes de uma pobre ou de uma nobre, porque a mãe, a energia da criação, a Maria, está em todos os lugares, com todas as pessoas. Ela não escolhe os eleitos, porque todos são Seus filhos.

O Divino acerta em todas as suas ações e o Divino não está no céu se não está também na Terra.
Em todas as ações que vocês não compreendem e chamam de mal, também há o bem, porque este Universo, este plano de existência onde vocês vivem, as energias se completam o tempo todo, se complementam o tempo todo. Mesmo aqueles que hoje estão solitários, que gostariam imensamente de um amor e não têm, acolham o vazio e observem o que o vazio tem a lhes oferecer e a ensinar.
Aqueles que hoje não têm a condição favorável da manifestação financeira, o que há para ser aprendido com essa não condição? O que há para ser aprendido com o desafeto, com o abandono?
Exerçam as Mãos de Maria, exerçam os olhos compreensivos da Grande Mãe. Atuem como Ela.
Na dualidade existe o bem e o mal. As vibrações pesadas e negativas, a doença, o corte e a dor.
Na unidade do Espírito tudo faz parte da grande cura, da grande expansão e do aprendizado, porque o Homem aprende, com tudo que lhe acontece, que ele pode sempre se superar e se tornar sagrado, amoroso e Divino.
Em sintonia com a Sagrada Mãe Divina e abençoada Maria, Eu Sou Radha e Me manifesto na constelação de Órion, como uma matriarca, como uma geradora de vida, como uma mantenedora das vibrações mais elevadas que conduzem o Homem ao centro de si mesmo, ao ponto de luz do cardíaco, do coração, do amor.
Recebam as Minhas bênçãos e o Meu amor. Vibro na sintonia de Maria. Vibro hoje, aqui no grupo, pela cura e pelo sagrado.
Sigam em paz”.

Um comentário :

  1. Maria,
    Preciso de sua ajuda!

    Venho tendo sonhos com pessoas que já desencarnaram. Mas essas pessoas sempre aparecem de branco, sorrindo e felizes... As vezes elas me abraçam e as vezes falam palavras em meu ouvido, mas ñ consigo me lembrar depois! Serão coisas boas?

    bjos

    ResponderExcluir