quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Para mudar a vibração

         Mudar sempre exige esforço. Mas é tão bom pensar no resultado!
         Mudar a vibração também exige de nós. É preciso se cuidar, fazer sua parte, mas é maravilhoso quando recebemos. Quando tem alguém vibrando por nós. Por isso não deixe de participar do nosso grupo que acontece todas as sextas feiras a partir das 15hs.
         Amanhã nos Sintonizadores de Luz vamos abordar o tema: Reforma íntima, reformulação de padrões, mudança de vibração.
         Pode esperar que você ouvirá que você tem responsabilidade pelo mundo que você cria a sua volta. O lado positivo dessa responsabilidade é que se você fez, você também pode mudar, fazer melhor, diferente e ser mais feliz.
         Como dizem os mestres: "Acredite na sua Luz".

Voce tem observado como anda sua energia?
Esta fazendo sua parte para mudar o que não está bem?
Você tem cuidado da energia da sua casa?


Um beijo a todos e até logo mais,


MS

2 comentários :

  1. Tenho percebido mudanças em mim, as vezes parece que tenho total domínio dos meus atos, as vezes cometo erros que sei que não devia, ou será que devia? será que são erros?Tenho me perguntado muito, tenho me analisado bastante, principalmente tenho tomado conta da energia do meu lar.Ultimamente não tenho trabalhado sempre, somente dos dias na semana e então posso ficar mais em casa, por isso tenho cuidado mais dela.Só sei de uma coisa, nada está como era antes!

    ResponderExcluir
  2. Olha, andei observado que conforme vou mudando meus pensamentos, meu grupo de pessoas próximas se altera..Nunca fico num mesmo grupo de pessoas por mts anos seguidos. Tenho algumas amigas de anos, mas essas, não participam do meu convívio diário, nos aproximamos conforme nossas vibrações e sintonias, mas o carinho permanece. Já o pessoal do convívio diário, esse sim, muda a cada, no mínimo, 1 ano! é mt incrível como somos capazes de mudar nossa sintonia...

    ResponderExcluir