quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Voltando ao assunto da Amônia, By Patrícia Stanquevisch





Olá colegas de blog.


           Trabalho com a Maria Silvia, diretamente, diariamente. Então imaginem o quanto aprendo no meu dia-a-dia. Ela me deu este espaço para falar do assunto da amônia. Como acompanho diretamente suas mensagens e seu blog, percebi que muitas pessoas tinham o que falar sobre o assunto. E o interessante foi o quanto recebemos de receitas, idéias e dicas sobre o assunto.
  


            Esta também é a idéia do Blog de MS. Esta troca é rica e deve continuar. Por este motivo, vou postar aqui, algumas das dicas enviadas pelos seguidores e amigos. 


            E, se você ainda quer contribuir com o assunto, pode mandar. Não seja tímida ou tímido. Você vai perceber que esta interação volta para você numa energia incrível.


            Gratas (MS e eu) pelas mensagens, todas elas. Não colocamos os nomes, por não termos autorização, e se a sua não foi postada, por favor, nos reenvie, pois às vezes elas se perdem ao vento.




            Seguem as dicas:


            "É bem antiga e conhecida a utilização da amônia para limpeza energética. Sua forma piramidal que o diga. 
Eu mesma a utilizo em solucão a 0,2% para limpeza após os atendimentos que realizo borrifando em mim. São pontos tiro e queda para limpeza: Alto da cabeça ou então a nuca, e mais umbigo e sola dos pés.


Na minha mala para atendimentos é presença constante; além de carvão ativado para ingestão e P10 (peróxido a 10 volumes) para ingestão, ou às vezes água carvoada. Absorve e limpa tudo. Testo sempre pelo biômetro.
                 Também em casa a limpeza é feita inclusive de maçanetas com amônia ou então água com um pedaçinho de anil + extrato que preparo com arruda, alho, guiné em álcool de cereais. Esse extrato é conhecido no Ayurveda para limpeza do Duplo."
  "Use nas limpezas energéticas o cravo da India... tenha sempre um rociador  com agua de cravo bem forte.

Para os cantos do ambiente e também como repelente para insetos...
Vc vai se supreender com os efeitos. Quem sabe uma combinação do cravo com o amoníaco seja um limpador energético perfeito
O amoníaco dispersa as energías pesadas e o cravo adoça o ambiente para propiciar o ingresso das energias sutís..."

"Aprendi uma com um amigo radiestesista e faço 1 vez por semana, além dessa da casa que vc mencionou.
Vc molha suas mãos com amonia antes de entrar no banho e "passa" (com movimentos no sentido horário) ao redor do chakra da coroa, depois vem descendo e passa (molhando mesmo, depois vai ser lavado. A não ser que vc tenha alergia) na nuca, nos pulsos, atrás dos joelhos e finalmente nas canelas. Sempre pedindo que todas as forças e energias negativas retornem aos seus lugares de origem e sejam guiados pela LUZ. Faça uma oração de sua preferência entregando e vá tomar o seu banho, deixando a água cair no chakra da coroa, epdinod a limpeza total. Simples, não? E de um grande efeito."





"Minha conselheira espiritual , ela um dia me ensinou sobre a essência de hortelã , que é muito boa para tirar energias negativas passando nos pontos de energia do corpo "Chacras".       


2 comentários :

  1. MS lembra que vc pintou o cabelo e sua energia melhorou? Pois bem, estava começando a ficar com perturbação mental,energia negativa, fui ao salão e pintei meu cabelo que a muito estava precisando de um bom retoque. Saí de lá outra, havia me esquecido que faria a experiência, quando dei conta que meus pensamentos, clarearam e ficaram positivos. A amônia da tintura realmente tem um santo valor energético. Como é bom ter este espaço para trocarmos idéias e conhecimentos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá! A amônia é líquida? Onde a consigo? O sal amoníaco também vale?

    Um abraço!

    Lu - RS

    ResponderExcluir