terça-feira, 5 de abril de 2011

Quando você acorda no meio da noite...



            Em tempos difíceis como agora é comum enfrentarmos muita perturbação.  É comum também sofrer ataques noturnos. Noites mal dormidas. Sono que não descansa.
            Já deve ter acontecido com você. Comigo já aconteceu muitas vezes de acordar sentindo uma presença no quarto. Quando era criança morria de medo e me escondia debaixo dos cobertores, suando, aflita, com vontade de gritar chamando a minha mãe.
            Já na adolescência o fenômeno foi piorando, via vultos, ouvia ruídos estranhos e o medo dominava. Ficava um tempo enorme sem conseguir relaxar e dormir novamente. Percebi que quanto mais sentia medo, mais a perturbação tomava conta. Felizmente minha família compreendia os fenômenos mediúnicos, caso contrário teria tido um caminho muito mais difícil. Porém ainda assim sofri porque para eles estava tudo bem, o dia amanhecia e tudo continuava, mas na verdade para mim as perturbações não terminavam.
Infelizmente uma noite de sono não tem o poder de resolver tudo, precisamos limpar a energia e a emoção.

            E você já sofreu esse tipo de perturbação?
            Já acordou confuso depois de um sonho esquisito?

           
Tenho certeza de que muita gente sofre com isso. E a minha intenção neste blog é justamente ajudar as pessoas que enfrentam esse tipo de questão ligada a mediunidade. Lembrando que cada caso é um caso, com nuances diferentes, problemas diferentes e impactos também diversificados, pois se a criança ou adolescente encontra amparo muita coisa pode ser resolvida. Se o adulto encontra compreensão também pode melhorar sua qualidade de vida e até sua saúde. Mas antes de esperarmos que os outros nos compreendam, nós precisamos nos entender, e buscar respostas, estudar mais, cuidar de evoluir, e de abrir a percepção para as nuances da mediunidade e da compreensão da vida em geral.

            Normalmente quando estamos em desalinho emocional, brigando com as pessoas, ou com medo de resultados, como o desfecho de um negocio, ou mesmo esperando para tentar passar num concurso, as emoções ficam caóticas. E esse tipo de situação pode muitas vezes perturbar o sono e o equilíbrio da pessoa.
            Acordar no meio da noite assustado não é nada bom. Aliás é terrível quando o pavor não some quando abrimos os olhos. Pior ainda quando tentamos acordar, sabemos que precisamos acordar e não conseguimos.
           
Minha vida melhorou quando descobri o poder dos mantras e das orações e comecei usar realmente toda minha força mental e a energia do coração para me conectar. Mas como diz o velho ditado, “quanto mais rezo, mais assombração aparece”, sofri com isso também. Quando comecei rezar vinham muitas perturbações, inclusive pensamentos contrários que me faziam questionar a validade das preces, e dos mantras.
Notei que a perturbação acontecia quando sentia que a poeira astral estava em suspensão, quando a energia estava bagunçada. Porém, como graças a Deus sou uma pessoa bem insistente, nessas horas rezava ainda mais.
Não podemos desistir. Precisamos ter coragem e focar a mente num objetivo.
Hoje, anos depois, não posso dizer que vez por outra não pego uma energia ruim, ou que não fico perturbada, ou chateada com forças negativas do astral, mas compreendo muito melhor o que acontece, e tenho alguns bons instrumentos para usar. Por exemplo os mantras como este:



Você tem Duvidas sobre o assunto? Quer compartilhar sua história deixe o seu comentário. Se desejar alguma orientação a mais deixe também o seu e mail. OK?
Vamos continuar falando sobre o assunto.
Tente ouvir as canalizações que disponibilizamos no meu site e no blog. Tudo isso ajuda muito.

Fique com Deus no coração,

Maria Silvia

131 comentários :

  1. Olha

    já aconteceu comigo, diversas vezes. acordar e sentir algo perto!

    já passei uma noite sem conseguir parar, não conseguia parar, mover e mover, não conseguia parar sentada, e sentia uma angústia tremenda em mim. quando tentava deitar o meu corpo, que nem uma mola, levantava-se
    e seguia sem parar. tremi, e tremi, e deitando no chão, só tremia e não parava. sentia algo que não era eu...algo em mim...
    dor, muita dor...
    mental
    na alma
    foi uma noite horror, que só terminou quando amanheceu, primeiro raio de luz e primeiro piar de pássaro que ouvi, horas da manhã, por magia, tudo parou e descansei.

    acordo sempre a meio da noite, sonho e sonho e acordo lembrando-me de tudo o que sonhei, quando durmo outra ves.. o sonho segue onde terminou.
    acordo com a sensação que tive no sonho e quase vivo o dia inteiro com essa sensação como fosse real


    deveras intrigante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto a mesma coisa com relação ao sonho. Mas quando não lembro o que sonhei, começo a lembrar durante o dia, as coisas vão acontecendo e a sensação de já ter vivido junto. Até os pensamentos são os mesmos no momento que revivo a situação.

      Excluir
    2. Eu sinto amesma coisa que a ANALUZ so que depois da noite que aconteceu comigo atè hoje eu sinto as mesmas coisas tenho 12 anos meu nome e pedro higor

      Excluir
    3. a minha primeira vez em que vi de verdade uma aparicão, eu tinha uns 6 anos e dai cada dia, semana, mês ou ano que passava as coisas aumentavam. até que perto da minha adolecencia por curiosiodade fui investigar porque isso acontecia comigo, e logo sem perceber eu estava já envouvido com três demônios, nisso passei com eles quase dois anos com uma amisade que não dar pra explicar. só não gostava muito de olhar muito nos olhos deles. dai com o passar desse tempo as coisas mudaram porque eles queriam que eu matasse meus avós com quem fui criado. dai em diante foi muito dificil porque eu não consegui fazer o que eles mandavam eu fazer. e quando eu não suportava mais DEUS O UNICO TODO PODEROSO me libertou. mas foi de um jeito incrivél. sei que muitas coisas aconteceram até que isso acontecesse e se eu fosse contar daria acho que um livro, mas o que importa é que DEUS CHEGOU no momento certo. e de hoje em diante eu as vezes eu sinto alguma presenca perto de mim. mas eu acho que numca mais vou ver essas coisas denovo se DEUS quiser. e aqui eu deixo esse conselho que quase todo mundo sabe mas iguinora, NÃO BRINQUE COM ESSAS COISAS NEM DÊ LUGAR A ESSAS COISAS porque a inteligência do mundo não é e numca será superior ao sobrenatural. dê lugar a DEUS QUE É O UNICO IMCONPARAVÉL.

      Excluir
    4. a minha primeira vez em que vi de verdade uma aparicão, eu tinha uns 6 anos e dai cada dia, semana, mês ou ano que passava as coisas aumentavam. até que perto da minha adolecencia por curiosiodade fui investigar porque isso acontecia comigo, e logo sem perceber eu estava já envouvido com três demônios, nisso passei com eles quase dois anos com uma amisade que não dar pra explicar. só não gostava muito de olhar muito nos olhos deles. dai com o passar desse tempo as coisas mudaram porque eles queriam que eu matasse meus avós com quem fui criado. dai em diante foi muito dificil porque eu não consegui fazer o que eles mandavam eu fazer. e quando eu não suportava mais DEUS O UNICO TODO PODEROSO me libertou. mas foi de um jeito incrivél. sei que muitas coisas aconteceram até que isso acontecesse e se eu fosse contar daria acho que um livro, mas o que importa é que DEUS CHEGOU no momento certo. e de hoje em diante eu as vezes eu sinto alguma presenca perto de mim. mas eu acho que numca mais vou ver essas coisas denovo se DEUS quiser. e aqui eu deixo esse conselho que quase todo mundo sabe mas iguinora, NÃO BRINQUE COM ESSAS COISAS NEM DÊ LUGAR A ESSAS COISAS porque a inteligência do mundo não é e numca será superior ao sobrenatural. dê lugar a DEUS QUE É O UNICO IMCONPARAVÉL.

      Excluir
  2. já aconteceu comigo .
    Desde criança faço minhas orações, e aprendo a lidar com isso. Tenho muita fé em Deus e é o que me ajuda muito.

    ResponderExcluir
  3. Legal!Seria bom saber o que estou falando...tem tradução?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. MS,

    Isso acontecia MUITO comigo quando eu era menina. Acordava sentindo uma presença estranha. Com o tempo foi passando...
    Recentemente aconteceu de novo. Achei estranho, já fazia tanto tempo. Fiquei entoando o Gayatri até dormir de novo.

    Agora estou presenciando algo curioso pra mim. Meu namorado é sonâmbulo. Toda noite ele faz alguma coisa. Essa noite ele acordou em pé na cama, pedindo pra eu acender a luz.
    O que pode ser isso? O que se faz pra melhorar?

    Beijos e obrigada pelas orientações.

    Maísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tive esse tipo de sonambolismo e ate hoje eu não me lembro oque aconteceu,minha mae me levanto lavou meu rosto ate tapa na cara ela me deu,mais eu não me lembro,ela disse que eu ficava falando mãe olha a luz olha a luz, soque não me lembro disto

      Excluir
    2. Ja tive esse tipo de sonambolismo e ate hoje eu não me lembro oque aconteceu,minha mae me levanto lavou meu rosto ate tapa na cara ela me deu,mais eu não me lembro,ela disse que eu ficava falando mãe olha a luz olha a luz, soque não me lembro disto

      Excluir
  5. MS,
    Já faz um tempo que não tenho dormido direito... vou até dormir cedo e com sono, mas lá pelas 2h da manhã eu acordo, do nada. E não consigo mais dormir... fico revirando na cama... muito chato. Já estou fazendo os Gayatri mantras, mas pela manhã. Vou começar a fazê-los quando acordar no meio da noite também! Obrigada pela dica preciosa!
    Beijos com muito amor e luz!

    ResponderExcluir
  6. Venho acordando no meio da noite à alguns anos...SEMPRE briguei com isto e sempre achei que as preocupações fossem responsáveis pela pequena insônia...de alguma forma são...Através das leituras dos livros de Maria Silvia e de seus artigos fui desenvolvendo minha espiritualidade e acabei fazendo um curso -Magnifield Realing- que veio através da Deusa Kwanin-com a chama trina do coração...toda vez que acordo,faço a meditação com cd...e durmo como um anjo...parece que faço uma pequena conecção com os mestres...Katarina

    ResponderExcluir
  7. Isso tem acontecido comigo com grande frequencia principalmente essa semana. Tenho muita sensibilidade, intuição e muitas revelações e premonições por meio de meus sonhos. Quando acordo assustada de madrugada procuro fazer uma oração ao meu Anjo da Guarda e a Arcanjo Miguel e acabo dormindo novamente.

    Hoje a noite, mais consciente sobre o assunto, vou utilizar sua dica, ouvir mantras, fazer minhas orações antes de dormir.

    Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e ajudar na minha evolução espiritual!

    ResponderExcluir
  8. Já aconteceu comigo essa semana, por 3 dias seguidos acordo no meio da noite, e não consigo mais dormir....pensei que fosse algo que esta me atormentando, mas no momento ta tdo tranquilo, ow pelo menos eu axo.....dai começo fazer minhas orações.....
    Bom vamos ver se passa issooo...pois acordar no meio da noite e mto chato....
    Adoro suas materias, procuro sempre ouvir o que vc transmite...

    Bjuss

    Cassy

    ResponderExcluir
  9. Acordar no meio da noite vem acontecendo à muito tempo...muitos pensamentos e inquietações rondam pela minha mente...tento várias coisas...um copo de leite morno...uma volta pela casa...um beijo na minha cachorra... sei que preocupar não adianta nada...fiz um curso- Magnifield Realing- que trabalha a chama trina no coração-è um trabaho de cura que veio através da deusa Kwanin, que faz parte da Fraternidade Branca-hoje quando acordo faço este trabalho de cura através de um CD e durmo como um anjo....acho que estou chegando pertinho dos mestres,principalmente Kwanim

    ResponderExcluir
  10. Aqui em casa o que esta acontecendo com uma certa frequencia é que meus filhos não querem dormir no quarto deles, no começo pensei que eles queriam dormir na minha cama, mas agora percebo que eles dormem bem melhor no meu quarto mesmo que eu e meu marido não estejamos na cama e isso ta me deixando sem dormir literalmente.
    meu e-mail: nicamoraes21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Acontece comigo, acontecia com mais frequência antes, agora é vez ou outra, mas confesso que na semana passada fiquei - e ainda estou - muito assustada com um 'sonho' (?!) que tive, eu sabia que estava sonhando no sonho e até acordava, foi bem estranho porque quando acordei de verdade, meu corpo parecia estar queimando por dentro. ainda estou procurando respostas, mas os seus posts, esse e o do Somos Todos Um me ajudou bastante, muito obrigada. vou acompanhar seu blog sempre. beijos, paz e luz

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!

    Gostei muito da matéria, pois, sempre acordei durante a noite. Muitas vezes, por motivo de sonhos premonição, e ainda temo não desenvolvi miinha mediunidade porque tenho dúvidas se realmente tenho. Acredito que estou passando por situações devido a isso. Estou programando para fazer-lhes uma consulta para confirmar. A matéria postada esclareceu que devo procurar esclarecimentos dos meus sonhos.
    Abraços
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Maria Silvia, isso acontece comigo desde criança também!
    Há noites que não consigo dormir, mesmo estando com sono e cansada. É como se meu espirito soubesse que tenho que estar em estado de alerta contra alguma coisa. Quando fico assim, já sei que estou sofrendo algum tipo de ataque espiritual. Tenho que me esforçar muito para conseguir rezar, esqueço as palavras, a mente fique confusa. É uma noite difícil! Acordo sempre muito cansada.
    Também acontece deu acordar com alguém soprando no meu ouvido, ou tocando no meu ombro. As vezes tenho pesadelos horríveis, acordo gritando, quase mato meu marido de susto! rs
    A unica solução é manter o equilibrio emocional, pensar em coisas boas e bonitas e rezar.

    ResponderExcluir
  14. Comigo acontece muito disso: ser acordada no meio da noite com chacoalhoes, cutucadas, alguém me chamando... antes isso me incomodava muito, mas agora nem tanto. Agora rezo e consigo dormir depois. Ou entao acordar assustada, com o coraçao saindo pela boca, mas o problema é que nao me lembro de nada, mas fico com aquela sensaçao ruim o dia todo. Sonhar com algo, acordar, domrir e o sonho continuar do mesmo ponto de onde parou.

    ResponderExcluir
  15. Quero ler , analisar melhor sobre este texto. acontece comigo sempre. principalmente qdo algo está p/ acontecer em minha vida/ familia. acordo no meio da noite, meia noite, duas a três horas da manhã. tenho sonhos q sempre são avisos. acordo as vezes, em luta . acabei de sair fora de um ataque astral, q quase me levou a depressão. paz e luz a todos.

    ResponderExcluir
  16. silvia nascimento da silva silvinasc@ig.com.br bfsw13 de abril de 2011 às 17:26

    Maria Sílvia
    Seus textos muito me iluminam.Já algum tempo tenho o costume de anotar meus sonhos e tenho constato com um pouco de medo que tenho sonhos premonitórios.Alguns já me livraram de consequencias piores em um assalto.Outro me deixou pasma,pois tive um sonho anotado na data de Novembro de 2009,com um ex-namorado e em Fevereiro de 2010 ele se suicidou e eu só fui saber pelos jornais.Fui lá no caderno e lé estava o sonho...Houveram outros Maria Sílvia e sempre ligados a morte.Sofro com isso.Agora tem um tempo que não consigo lembrar dos meus sonhos.Agora o que tem acontecido são o que voce chama de ataques espirituais,pelo menos é o que você fala em seus escritos.Do nada aparece um frio,um frio que dói no corpo,um mal estar uma inquietude.Começo então a orar muito e aí passa.Isso é mediunidade?

    ResponderExcluir
  17. Isso acontece com meu filho, de 11 anos. Desde pequeno ele tem medo, e nao sabe do que. Nunca fica sozinho em nenhum lugar da casa, nem da nossa nem em outro lugar. Antes eu conseguia faze-lo rezar, conversar com seu mestre, mas de um tempo para ca começou a dizer que nao acredita em mais nada disso e se recusa. Acorda todas as noites, tem epocas que acorda varias vezes na mesma noite, com medo.

    Quando eu rezo para ajudar, para proteger, esqueço ate o que estou falando, fico meio perdida. Fica bastante dificil de ajudar.

    Se puder fazer contato, seria bom. Abraço e obrigada por seus textos, e pelo seu trabalho, é maravilhoso.

    Bjs

    Margit

    ResponderExcluir
  18. Mandei um comentario sobre meu filho e nao mandei o email: margit@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  19. Acordo a noite com a sensação de que a casa vai desabar sobre mim. Moro só com meu irmão, e nessa noite acordei e fui deitar na mesma cama que ele, com medo da casa. De manhã ele me acordou, falando q estava apertado e perguntou o que tinha acontecido. Na hora, da até vergonha de falar, tento levar na brincadeira, mas isso tem me incomodado muito.
    As vezes, acho que tem alguém entrando pela janela. No inicio, chamava meu irmão e ele acordava, hoje nem acorda mais. Isso pode ser sonambulismo?

    ResponderExcluir
  20. Sempre acordo no meio da noite , na verdade várias vezes durante a noite, às vezes depois sonhos esquisitos ou ruins,acordo cansada já que acabo não dormindo direito. Meu e mail é ilzacarin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Eu passei um bom tempo acordando várias vezes à noite e voltando a dormir logo depois.

    Nada assustador, apenas meio chatinho. Quando fiz o curso da Magnified Healing, qual não foi minha surpresa quando a Mestra perguntou exatamente isso, ou seja, quem acordava várias vezes á noite , as vezes de 02 em 02 horas.

    Ela, então, explicou, que por sermos pessoas ligadas à consciencia espiritual eramos chamados para fazer uma oração,ajudar em louvor quando os irmãos espirituais precisavam de ajuda de encarnados para suas obras socorristas.

    O duro, sinceramente falando, é lembrar de orar, quase morrendo de sono rsrsrs As vezes, até tento, mas durmo nas primeiras palavras.

    Acho que meus amigos espirituais não estão conseguindo contar muito comigo, não ... rsrsrs
    Um beijo.
    Joelma Silva

    ResponderExcluir
  22. Rute - kropoktine@iol.pt8 de novembro de 2011 às 02:01

    Obrigada a todos por o que foi escrito. Ultimamente tb acordo a meio da noite. nao me lembro de nada do que sonhei, mas tenho sempre uma sensacao de medo. O meu problema é que quando faço qualquer tipo de defesa energetica, me sinto muito pior, e entao nem me atrevo a meditar, ou mexer com a energia, ou orar, porque aí ja sei que algo se pode passar. So me atrevo a mexer com a energia quando nao estou sozinha, mas mesmo assim apanho grandes sustos. O que me tem ajudado ultimamente é dormir com as minhas gatinhas, e um amigo que tirou uma entidade de mim que me estava perturbando. Sempre que estou mais aflita telefono para ele, e ele me ajuda à distancia, mas isto nao é solucao a longo prazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a sinceridade,mais meditar e uma coisa que te deixa relaxado e com boas energias,se vc se sente assim ao sair de uma boa meditação é sinal de espiritos malignos em sua casa ou com voçe... faça como a grande sensitiva diz de um banho azul em sua casa principalmente em moveis de cor marrom e toma um banho de sal grosso do pescoço pra baixo! ( sal grosso vai tirar todas as energias negativas vai se sentir melhor... bjinhos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  23. Sim, tudo que vc relatou desde a sua infância acontece comigo, e faz um ano que venho tentando melhorar, com orações e mantras, respiração, meditações, só que pioro, ai desisto. E tento outra vez, mas pioro ainda mais e desisto de novo. Eu acho que estou perdendo a razão. Depois que comecei a enfrentar, esta piorando, e as pertubações são tão graves que temo enlouquecer para sempre. Por favor eu te imploro, se vc puder conversar comigo, dizer algo que possa me ajudar, este é meu e-mail, leyla.christine@hotmail.com

    Muito grata

    ResponderExcluir
  24. Sim, tudo que vc relatou desde a sua infância acontece comigo, e faz um ano que venho tentando melhorar, com orações e mantras, respiração, meditações, só que pioro, ai desisto. E tento outra vez, mas pioro ainda mais e desisto de novo. Eu acho que estou perdendo a razão. Depois que comecei a enfrentar, esta piorando, e as pertubações são tão graves que temo enlouquecer para sempre. Por favor eu te imploro, se vc puder conversar comigo, dizer algo que possa me ajudar, este é meu e-mail, leyla.christine@hotmail.com

    Muito grata

    ResponderExcluir
  25. Quando tinha 15 anos, passei por momentos difíceis, tive tantas perturbações, sentia que tinha alguém junto á mim o tempo todo inclusive durante o dia, quando ia dormir sonhava sonhos horríveis e sentia um calor imenso em minhas costas e acabava sempre dormindo com meus pais. Começou a nascerem nódulos em meu pescoço no qual nenhum médico conseguiu descobrir o que era, fiquei muito doente esse ano.
    Passei por muitos médicos e passei até por psicólogos, nada me fazia melhorar. Dai decidi ir a um benzedor que disse que havia uma pessoa seguindo os meus passos... A partir de então meu problema se resolveu, mas ainda não durmo tão bem a noite, mas graças a Deus sou uma pessoa normal e consigo realizar as minhas atividades normalmente.

    ResponderExcluir
  26. acontece comigo assim, quando eu começo pegar no sono, alguma coisa me aperta, a as vezes ate me leva ate o teto, eu tento gritar mas a voz nao sai, tento me mover mais nao consigo. e eu acordo, quando consigo dormir novamente, acontece tudo de novo. quando isso acontece eu tenho a sensaçao de estar um pouco consiente. pois lembro de tudo ate do frio da barriga quando estou sendo agarrada!

    ResponderExcluir
  27. Isso acontece comigo desde criança. Tenho 31 anos,ja tive fases de conseguir dormir tranquila no escuro mas ultimamente os ataques voltaram,com muita força. Ja dormi com o abajur ligado, a tv ligada, mas parece que cai a noite e minha alma entra em estado de alerta... Isso é muito cansativo. Estou orando, acendendo vela para o anjo da guarda. Gostaria de saber o que devemos fazer quando sentimos essa "energia" negativa. artemisrs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. eu tropecei no seu blog e achei interessante....desde criança que eu sinto estas experiencias....presenças vozes...a minha volta....acordo sistematicamente as 3.30 da manha como se alguem me tocasse para eu levantar...eu ja sei os sintomas pois ja sao muitos anos...eu vou para a cama e entro naquele "sono de morte" como eu lhe chamo
    e ai começa o desenrolar de acontecimentos estranho...alguem que me destapa devagar...sinto alguem ao meu lado...dor tb...as vx sinto me a ser esmagada como se o mundo...e o pior e que eu perço a noçao se estou a dormir ou se estou acordada...e muito confuso quero acordar, gritar e nao consigo...e aflitivo...as vx estou sozinha em casa a noite...vejo vultos...nao posso dizer que sao pessoas, mas sao figuras como se fossem feitas de fumo...tb oiço chamar me e nao e ninguem...sinto perfume de flores as vx....tem sido uma vida de acontecimentos sempre com estas coisas estranhas a acontecer me durante a minha vida...a unica coisa que melhorou com a idade foi a menor recorrencia de pesadelos...mas quando estas coisas acontecem eu nao estou a dormir...estou num estado de dormencia que nao consigo explicar...emfim se alguem me pudesse explicar alguma razao destes acontecimentos...pk eu as vx penso que estou a enlouquecer

    ResponderExcluir
  29. Cara Maria Silvia,
    Gostaria muito de uma orientação sua sobre o assunto pois há muito não consigo dormir à noite e levante no outro dia amassda! Elisa RJ

    ResponderExcluir
  30. Prezada Silvia,
    O assunto é interessantíssimo!! Muitas são as pessoas que sofrem por não ter conhecimento do caso e não sabem aonde e como pedir ajuda.

    ResponderExcluir
  31. Bem todas as noites qdo vou dormir, sinto que tem algo lá no fundo do meu quarto que está me observando...Mas nao sinto nenhuma energia negativa vindo dakela coisa..Bem quando eu me viro pra lado esquerdo e direito eu posso ver que tem algo se movendo de um lado para o outrao na minha frente. Quando durmo e penso em deus esta coisa some..Minutos depois eu abro os olhos..e esta lá na minha frente. Bem eu acredito que isto é um dom pq em ambas partes eu sonho e acontece, acredite demora mais..acontece, até hoje eu nao sei o que eu fiz ou com quem eu mexi mais só sei que algo estranho está para acontecer. Bem medo..tenho mais sou forte, e nao caio tao facil assim, se existe algum tratamento para isso, acho que já é tarde. Douglasluisrocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Posso ver vultos, sonho, acontece, e tenho uma intuição muito boa, e as vezes eu consigo precer as coisas.
    Bem nao sei o que eu fiz, mais se eu vou me foder com isso eu nao sei mais eu tenho deus no coraçao e eu nunca caio.
    douglasluisrocha@yahoo.com.brDIT

    ResponderExcluir
  33. Isso está acontecendo muito comigo nas duas últimas semanas, acordo assustada, tremendo, com dificuldade para respirar, geralmente acontece logo que adormeço, e por duas vezes, a sensação foi tão forte que saí correndo do quarto, como se algo ruim fosse acontecer. Rezo quando isso acontece e me aclamo, mais gostaria de maiores informações sobre isso. Comecei a ler o Evangelho sobre o espiritismo nesse mesmo período, será que tem alguma ligação? meu email é liliansramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Adriano, já aconteceu comigo, acordar no meio da noite e sentir não uma, mais varias presença no meu quarto, quando era mais leigo, costuma gritar de medo, hoje já adulto, eu me assusto, mas tenho outra atitude rsrs, e varias vezes, ouço vozes na sala de pessoas conversando na madrugada, posso ate estar com ventilador ligado e porta fechada, as vezes sonho que estou sendo perseguido por pessoas, coisas, sei quem são, ou o que são, já é normal na minha vida isso rsrsrs!!!, Abraço

    ResponderExcluir
  35. Somos feitos da mesma matéria que nossos sonhos (WS)16 de janeiro de 2013 às 06:13

    Na realidade isso vem acontecendo cmg já faz um tempo..Antes eu não tinha me dado conta, mas nas ultimas 3 semanas obervei que independente do horário que eu vá dormir, sempre acordo entre 2h e 2:30 da manha em decorrência de um pesadelo...esta noite, por exemplo, acordei com as pernas tremendos e com taquicardía...sonhava que minha família tinha morrido ( ou algo do tipo)...sempre levanto e ligo a luz para me situar e quando percebi que era somente um sonho consegui me acalmar e voltar a dormir...Não sei por que sempre acordo neste mesmo horário e sempre por culpa de pesadelos...

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde a todos. Meu nome é Paulo. Normalmente eu não me lembro dos meus sonhos. Tenho 32 anos, há mais ou menos 4 anos para cá, acordo no meio da noite e vejo imagens de pessoas (1 vez criança e adultos. Fiquei preocupado, porém sem medo. Isso foi se repetindo constantemente. A preocupação passou quando em uma das noites acordei e vi a imagem do meu pai (na época ele era vivo)aí despreocupei, imaginei: devia estar sonhando algo e acordei com imagem. Coincidência ou não, desde quando comecei a visualizar estas imagens (imagens do tipo de fotos postadas no blog) tudo começou a dar errado em nossa família. Resumindo: meu pai faleceu, meu irmão, minha mãe e noiva ficaram doentes. Gostaria que alguém fizesse algum comentário. Se precisar de alguma pergunta para complementar o entendimento, por favor façam.

    Encontrei este blog através do google, pesquisando o seguinte: acordar no meio da noite e ver pessoas.

    Não frequento nenhuma religião desde os 15 anos. Frequentava a católica. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo me adiciona no msn ou face. marcossalvadorlima@hotmail.com

      Excluir
  37. BOA NOITE


    Quero uma ajuda, preciso de uma ajuda.....Ja fiz muitas coisas, fui em varios lugares e nao conseguir resolver uma situação que se estende por 3 anos, é na vida profissional, preciso saber o que esta acontecendo e nao consegui ainda encontrar uma explicação e a solução, e nao sei o que fazer......Quero saber se vocês podem me ajudar....




    Desde ja muito obrigado pela atenção


    SE PUDER ME RESPONDER NO MEU E-MAIL -E heliobsouza@hotmail.com

    Abraço

    Helio

    ResponderExcluir
  38. Boa noite.

    O que tem acontecido comigo é muito estranho e confuso.
    Acordo varias vezes durante a noite, não tenho um sono tranquilo.
    E quando acordo, levo alguns segundos para reconhecer o lugar onde estou, acordo perdida,começo a desesperar. Não encontro explicação pra isso. É toda noite, mais de uma vez, acordar e ficar observando.

    Se puder me ajudar, lysdylag@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, Boa Noite!
    Desde que trocamos de chefe, e vi a nova, nunca mais consegui dormir em paz ( eu e uma amiga ). Quase sempre acordo de madrugada ( sempre às 3h da manhã ) e perco o sono ( minha amiga também ) e tenho a certeza que algo de ruim a nossa chefe irá aprontar no trabalho...dito e feito! O fato acontece e sempre com a minha amiga. Já estou cansada, emagreci muito, porque estou sentindo que as minhas energias estão sendo sugadas. Por que acordo do nada e tenho esses presságios com a minha amiga??? E ela também??? Me oriente, por favor!!!

    ResponderExcluir
  40. Olá,
    Sou a Thai...
    Gostaria muito de conversar contigo, meus sonhos tem atrapalhado a minha vida, principalmente aqueles que posteriormente acontecem.

    ResponderExcluir
  41. Com 12 anos essas coisas aconteciam comigo, mais não era com frequencia, mais hoje aos 17 anos nao consigo mais dormir, toda vez que caio no sono algo me tormenta, nao deixa eu dormir de forma nenhuma, fico olhando pros lado na espera de algo aparecer e isso me atrapalha muito...se poder me ajudar.
    breno1060@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi boa tarde, Me chamo Paula e tenho 22 anos
    há tempos venho me interessando pela espiritualidade, e acredito que tudo pelo que passamos é por que atraímos, costumo ter pesadelos constantes, e já percebi que quando estou mal, ou aflita ou mesmo, com medo, minha filha fica rebelde, ou fica doente, quando passa ela melhora..( sem contar que ela há algumas semanas atrás não dormia, acordava chorando dizendo que estava com medo, e sempre isto ocorria as 03:00 da manha,....
    Mas o fato que me levou a procurar ajuda, é que na noite passada, fui me deitar por volta da 23:00 da noite como de costume, dormi rápido, mas as 02:45 quando minha filha foi até o quarto com medo e encostou em mim me chamando, GRITEI, ME ASSUSTEI, MEU CORAÇÃO ACELEROU, MAS GRITEI TÃO ALTO, que parecia que estavam me matando, passado o susto, coloquei ela na cama e voltei a deitar, mas não consegui dormir, um medo absurdo me assombrou nunca senti isso depois comecei a pensar, e coisas ruins, ver coisas ruins, pedi para meu esposo me abraçar forte, mesmo assim esta com medo, ai comecei a pedir que os espíritos de luz, me ajudasse e me guiassem , e não deixassem que nada acontece- se comigo, fiquei repetindo isto até que adormeci cerca de 1 horas depois. POr favor me ajude, gostaria de respostas.
    Obrigada!!

    Paula.paulacvj@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!
    Chamo-me Priscila.
    Ultimamente estou tendo pesadelos e acordo sempre no mesmo horário às 03:00 horas. Oro e depois vou dormir, mas com a luz ligada no quarto.
    Consigo acordar cedo. Alguns pensamentos negativos e confusos vem pela manhã, mas tento sempre fazer uma analise comigo ou conversar mentalmente.
    Sei que posso atrair espíritos com o mesmo pensamento negativo, então começa a minha batalha mental.
    Espero que possa me orientar o que devo fazer, por que ainda me sinto perdida.
    Obrigada!
    neves-priscila@hotmail.com




    ResponderExcluir
  44. eu sinto sempre alguma coisa tocando em mim, nas costas, nos pés, parece muito real, nunca tinha sentido isso e de 1 mes pra cá acontece direto, sinto que tem alguma coisa perto de mim. nao sei o que fazer....

    meu email: cheilacpm22@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá Maria Silva...não te conheço pessoalmente mas posso sentir sua grande experiência mediúnica...creio que a partir dessas experiências você poderá me ajudar a resolver um grande problema: Na maioria das noites eu desperto no meio do sono, ás vezes meus sonhos nem são tão ruins mas eu sinto uma presença malígna no meu quarto querendo levar meu filhinho de 3 anos. E lógico que eu como uma mãe super protetora rezo e peço a proteção divina e seus anjos mais poderosos para nos protejer e protejer nossos vizinhos.Faço isso como que num mantra. E minha fé é tão grande que em instantes eu sempre sinto a paz e a luz divina se enchendo na minha casa. Peço que ore pela minha família pois seres das trevas sempre tentam me fazer pereçer.
    que a paz e a luz dos mais elevados espíritos estejam com você e meu sincero abraço!
    Te desejo muita luz e paz

    ResponderExcluir
  46. Parece que tudo acontece pelas 2h da manhã ou às 3:33.
    Tudo igual, parece que tudo aqui é combinado... o pior é sentir que alguém está mexendo em minhas partes intimas, sempre contorno com orações. Mas ultimamente até minha cachorra está sofrendo... toda vez que deixo a sala para o quarto ela chora muito. Vejo sombras estranhas e arrepios... Mas sempre faço oração. Passei a ser mais religiosa.

    ResponderExcluir
  47. Ola Maria Silva Espero que possa me ajudar tenho 22 anos não consigo dormir direito de uma semana p cá sempre acordo lá pelas 4 horas da manha e demoro mais de 1 hora para dormir com muito medo e escuto barulhos não sei é minha imaginação sempre acordo no meio de algum sonho com se me voltasse contra minha vontade acordo no meio da noite e na hora ainda penso que estou no sonho e quando tento dormir novamente algo me perturba como se me puxasse novamente para fora do corpo o que faço?

    ResponderExcluir
  48. nao dizer oq houver mais meu pescoço ta todo queimando penas braço 1 grau pena tava dormindo ! queria saber isso e tipo de bicho passo ou outra coisa estranha ?

    ResponderExcluir
  49. Meu nome é BRUNO e hoje tenho 26 anos. Bem,Isso acontece comigo desde os meus 15 anos, pesadelos terríveis, coisas horrorosas, sonhei varias vezes que estava possuído e acordava berrando e urrando literalmente... não tenho dúvida que são demônios e que precisamos de Deus!!

    ResponderExcluir
  50. Oii
    Essa noite pra mim foi horrivel, até agora não sei se era sonho ou se estava acordada pois estava deitada na minha cama e senti que tinha uma pessoa encostada em mim e falando no meu ouvido, aquela pessoa parecia esta me sufocando pq eu nao conseguia nem me virar, me acordar. Sabia q aquilo era sonho e gritava pra tentar acordar e quando consegui ter meus movimentos e acordei, parecia q aquela pessoa tinha me soltado mas eu estava sem ar, meu coraçao acelerado, mal conseguia respirar e fiquei com um medo horrivel, demorei horas pra conseguir dormir novante, mas só com a ajuda de Deus comsegui dormir novamente pq eu tinhaa medo de fechar os olhos e nao conseguir abrir de novo.

    ResponderExcluir
  51. Se alguém puder me ajudar, eu acordo sempre entre 3 e quatro da madrugada, todo dia. Isso tem mais de ano. Só consigo dormir de novo lá pras 5 da manhã. Acordo um caco, morta, tenho que tomar muito café pra me concentrar no trabalho. Alguém sabe o porque disso?

    ResponderExcluir
  52. Bom dia

    Já não aguento mais passar por isso. Ainda pouco acordei com uma pessoa me agarrando por tras e me sufocando. Eu ainda toquei na pessoa e senti a testura da pessoa e vi a cor da pele tbm. Além de tentar me estrangular tocou minha parte genital.

    Sucessivamente venhoi sofrendo essas coisas e busco não me apavorar, porém é impossivel não se apavorar.
    Estou há dias sem dormir, n posso dormir que sou maltratado por essa força ou não sei o que é.

    Só queria mesmo dividir minha angustia. O que me acomente tem uma energia forte e um grande sentimento de raiva. É muito ruim!!!

    ResponderExcluir
  53. MS
    Tenho acompanhado os depoimentos dos amigos acima e de fato são intrigantes. Tenho 33 anos e estou em meu segundo casamento, um filho de 4 anos do meu primeiro casamento, o meu caso como os outros vem desde pequeno, sempre tenho pesadelos fujindo, fujo por perseguição tentam me pegar, não sei se foi algo ruim que pude ter feito um dia ou se estão tentando fazer algo ruim contra a minha pessoa. Ultimamente os pesadelos falam de morte, com familiares desencarnados e eu acordo gritando, gritando muito alto. No sonho grito para fugir e afastar o mal de mim, porem minha esposa diz que so ouve o grito ( desesperador ) mais no sonho ja acordei gritando JESUS, MORRA. Como se eu soubesse de alguma forma que eu preciso acordar. Há algum tempo também minha esposa tem acordado gritando o nome a mãe e as vezes o pai ( este desencarnado ). Gostaria de uma orientação uma AJUDA mesmo. Hoje sonhei com a minha avô desencarnada, mãe do meu pai e pela manhã fiquei sabendo que ele caiu de uma escada foi para o hospital desacordado, gracas a deus ele esta melhor. Será que essas coisas tem ligação ? O que pode ser esses gritos meu e da minha companheira ? rodrigoaviana2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Amigos, a cerca de 2 anos, não consigo pegar no sono, durmo mal e com medo, porque visitam meu quarto a noite, não vejo, mas sinto, quando cochilo, algo me acorda, tipo, a cortina passa rápido e faz barulho, como se me chamassem, estou apavorada, é sério, são todas as noites assim. Me ajudem! caryvieiramenezes@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Não adianta negar as coisas realmente acontecem, e nem nos damos conta, por não acreditar ou por medo, a partir de 10 anos tive 2 premunições de morte na minha família, não acreditei porque veio na minha cabeça que alguém ia morrer e realmente aconteceu. Tive 2 presenças sempre depois dos sonhos, sentir uma energia muito forte, dá segunda estava sonhando e de repente me tiraram do sonho e já senti uma energia muito forte vindo na minha direção não abrir os olhos, acho que até perdi a respiração ela veio passou nos meus braços, comecei a rezar em silêncio, mas não lembrava a letra, picava as frases, até que em segundos ela foi se afastando, até sumir, esperei alguns minutos e abrir os olhos, quando olhei do meu lado na cama estava sozinha, fiquei desesperada e sair correndo, fiquei muitos dias sem entrar no meu quarto e não dormia sozinha, procurei ajuda espiritual e aos poucos minha vida voltou ao normal, agora sinto sempre uma energia próximo até encostando em mim, mas não é tão forte quanto a que senti, tento encarrar como normal, mas toda vez que durmo sozinha acordo sempre por volta das 3, não vejo nada, mas não consigo dormir rápido, rezo muito e tento manter a calma, precisamos entender o motivo de nosso dom e aceitar.

    ResponderExcluir
  56. Bom, respondendo algumas perguntas o local onde dormimos, moramos tem muito haver, com as coisa que acontecem procure saber um pouco sobre o que aconteceu no passado neste local ou até mesmo no lote, as pessoas que moravam lá, faça uma oração para te deixar em paz, e observe se em outro lugar isso também acontece.

    ResponderExcluir
  57. Bom , recentemente isso acontece com meu primo de 9 anos de idade , minha família acha que é pelo fato dele ser gordinho, e não acreditam quando falo que pode estar acontecendo outras coisa apor trás disso .
    Ele acorda no meio da noite , ás vezes fica de pé na cama e outras vezes só sentado , e de repente se joga novamente contra o colchão , isso acontece acompanhado de gritos , ele se debate muito enquanto tudo acontece , ele grita frases do tipo: "Sai daqui" , "Não , Saai".
    isso apavora bastante minha avó , qe já é meio de idade , resolvi buscar alguma resposta para isso e foi aí qe achei esse blog , espero uma resposta e quem sabe uma ajuda .
    Se alguém souber me explicar algo , entre em contato comigo https://www.facebook.com/luiza.caroline.35 ou 071 9237 6600

    ResponderExcluir
  58. Oi eu me lembro que quando eu tinha uns 6, 7 anos de idade eu acordava chorando e via rostos na minha mente pessoas que eu conheço e tinha uma sensação estranha que tenho até hoje ela não é frequente acontece as vezes mas é ruim . O que pode ser essa sensação ? toda vez que eu vou dormir sinto algo me observando de um dos cantos do meu quarto tenho medo de quando abrir os olhos aquilo estar mais próximo ou se repetir a sensação de panico quando eu era criança . Prv me responde o q é isso ..

    ResponderExcluir
  59. Oi. Me chamo simone. Tenho 27 anos. Bom, desde que eu me entendo por gente, até o ano de 2008, sofria com um acontecimento que me ocorria pela noite pelo menos uma vez ao mes. Eu acordava durante a noite para mudar de lado, por exemplo, e sentia um peso, como se fossem pés, sobre minhas costas(detalhe: sempre dormi de bruços). Eu tentava me mecher para ver do que se tratava e nada. Tentava gritar também para pedir ajuda e não conseguia. Juntamente com esse peso sobre mim, eu ouvia gritos de horror mesmo, que me parecia vir do chão. A última vez que eu tive isso e eu me recordo muito bem, foi a última vez que vi a minha avó com vida. Ela morava no interior de minas. E numa noite em que a minha tia tinha dado a luz e eu não estava conseguindo dormir no mesmo quarto que ela, decidi então dormir no outro quartinho no qual ninguém dormia porque tempos antes tinha morrido um senhor caminhoneiro naquela cama. Bom, eu não estava nem aí pra isso, só queria saber de dormir quando derrepente tudo começou: Fui tentar me mudar de lado na cama, quando senti os dedinhar nas minhas costas e em seguida muitos gritos de horror vindos do chão. Levantei a cabeça para ter certeza de que estava acordada, dei uma mordida no meu braço(pra ter certeza) que aquilo estava realmente acontecendo(porque toda vez que eu contava pra alguém, me diziam que era coisa da minha cabeça ou sonho). Constatei que realmente não era besteira minha, apesar de já saber disso, e logo que o peso foi embora das minhas costas, eu me levantei correndo e fui beber água na cozinha. Isso sempre me assustou demais! Essa foi a última vez que me aconteceu. Queria saber o que isso significa e porque parou( não que eu queira que volte a acontecer) mas, acredito que deva ter uma explicação. Já ouvi alguns comentarios de espíritas mas, queria entender melhor. Até porque em 2009 comecei a ter alguns sintomas e os médicos até hoje tentam fechar um diagnóstico de doença degenerativa no qual eles estão entre, esclerose múltipla ou neuromielite optica. Detalhe: tenho uma lesão medular no mesmo lugar que sentia o peso na minha coluna cervical, abaixo do pescoço. Obrigada pelo espaço. Sempre quis compartilhar essa minha experiencia com alguém que me entendesse. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Simone eu me Chamo Jessica , e fiquei impressionada com sua situação bom eu queria muito poder ajudar mais não sei o que dizer, mas se você tem Deus no coração acredito que as coisas possam se resolver basta ter muita fé.
      Já eu sinto presenças, tipo eu não acordo no meio da noite nem nada , é quando eu vou dormir as vezes eu sinto como se estivesse alguem me olhando e mesmo que não tenha ninguem e eu não vejo ninguem também da pra sentir uma presença e é como se ela mudasse de lugar apartir do momento que fecho os olhos e abro novamente é horrivel pra min isso. mas tenho fé que nao vou sentir mais essas coisas e espero que voce não tenha que passar por isso mais.

      Excluir
  60. Me chamo Aline e há alguns dias sinto a presença de alguém no meu quarto, sempre à noite.
    Na primeira vez senti deitando ao meu lado.Nas outras vezes, senti o toque.
    Estou muito assustada e não sei o que fazer.
    O que pode ser?

    ResponderExcluir
  61. Hoje nessa madrugada , ás 4:30 acordei muito assustado , imaginei em quanto dormia uma cobra passando por minha cama , entao acordei tirei toda os forros e nao tinha cobra auguma Mais nesmo assim sentia muito medo até de tocar... Cara foi uma das piores noites que eu tive.

    ResponderExcluir
  62. Isso acabou de acontecer comigo,mas já aconteceu outras vezes...porém acordei com uma coisa na cabeça desta vez,algo como " vou morrer" e não consigo descansar,acordei as 3 em ponto,assustada,suando muito e vendo vultos,procurei a Deus,só Ele me acalma..mas ainda me sinto angustiada.

    ResponderExcluir
  63. affs eu não entendo nada mais eu só sei que tenho Deus em minha vida coisa ruim cai por terra em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  64. Eu geralmente acordo no meio da noite para ir tomar um copo d'água ou ir ao banheiro, isso sempre foi normal para mim.Porém alguns meses atrás acordei suando e ao olhar para o pé da minha cama vi parada ali uma criatura de forma negra esquelética,que possuia muitas faces.Minha reação imediata foi gritar o mais alto que pude e me esquivar da criatura para sair do meu quarto.Eu achei que tinha sido apenas um sonho ruim, que havia acabado, mas um mês depois acordei e vi um ser com formato esguio, sentado como se fosse um macaco ao lado da minha cama.Peguei meu travesseiro,joguei nesse ser e sai correndo e gritando novamente.A situação estava ficando insuportável, toda noite eu tinha pesadelos cada vez piores e não conseguia dormir.Achei que a única forma possível de me tranquilizar era dormindo de luz acesa,porém em meados de janeiro acordei com um som de palmada, bem em frente ao meu rosto e imediatamente recorri a este com o punho, mas não havia nada lá.Ainda mais recentemente, estava em meu quarto nervoso com um percevejo que se recusava a partir quando comecei a acertá-lo com um grapeador, o que quer que estivesse lá não gostou de me ver matando o percevejo e resmungou algo em uma linguagem desconhecida.Já experimentei paranormalidade na minha infância, com aparição de corpo inteiro aos 3 anos,juntamente com minha mãe porém essa aparição estava ligada à minha antiga casa pois havia sido dona do imóvel. A casa que moro atualmente é nova e ninguém faleceu aqui.Não sei se estou ficando esquizofrênico ou se subitamente adquiri habilidades psíquicas.

    ResponderExcluir
  65. eu tembem sinto isso até hoje tenho 32 anos não consigo dormi sozinha
    e as vezes sinto medo de estar na casa sozinha e o meu Email : indirapina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Acordei ouvindo alguém me chamar nos pés da minha cama e senti a presença de um homem grande e de vestimentas branca. Eu não olhei para aonde tinha percebido onde ele estava e foi estranho pois enxerguei sem olhar na direção. não senti medo e eu só acordei assustada por ouvir o meu nome alto dentro do meu quarto como se alguém quisesse me acordar. gostaria de entender o que aconteceu

    ResponderExcluir
  67. Por favor, preciso que alguém me responda.
    Algumas vezes, durante a noite quando estou dormindo eu fico meia "consciente". Consigo sentir tudo o que acontece ao meu redor enquanto durmo.
    Ontem a noite eu senti alguém subir na minha cama, e o senti levemente botar uma mão no meu braço e a outra nas minhas costas. Daí eu me mexi e esse "alguém" desapareceu.
    Logo depois o senti de novo subir na minha cama e me tocar. Senti sua respiração perto do meu ouvido e o ouvi SUSSURRAR ALGO.
    Eu não me lembro o que me falou, mas era voz de uma MENINA. Então eu me balancei e ela desapareceu. (e eu continuava sem abrir os olhos, pois eu estava meia acordada e meia dormindo). Isso aconteceu 4 vezes seguidas, ela me tocava e sussurrava algo, e eu balançava e ela sumia. E também já senti isso outras vezes, sentia alguém acariciando minha cabeça.
    OBS: não entrou ninguém no meu quarto, pois eu durmo com a porta trancada com chave.

    ResponderExcluir
  68. HJ PROCURANDO SOBRE ALGO ASSIM NA INTERNET A UNICA COISA QUE ACHEI UM POUQUINHO PARACIDA COMIGO FOI SEU POST SABE JA TEM TEMPO QUE ACORDO MAS NAO SEI DESTINGUIR SONHO DA REALIDADE ISSO DOE EE MACHUCA DEMORA MUITO A ENTENDER E TEM VEZES QUE NAO ENTENDO E COMO SE ESTIVESSE VIVENDO EM CONSTANTE SONHO ANTERIOR FICO DISPERSA DISTANTE QUERO APENAS FICARSÓ QUANDO ISSO ACONTECE DESDE CRIANÇA SENTIA ISSO MAS SUMIA RAPIDAMENTE AGORA NAO NAO CONSIGO FAZER MINHA MENTE VIVE EM EXTASE NESTE MUNDO QUE NAPO E MEU POR MAS QUE TENTE HJ TOMEIU UMA DECISAO ME JOGAR DA JANELA QUERO QUE TUDO ISSO PASSE AINDA BEM QUE VC PODE AJUDAR AS OUTRAS PESSOAS ......... ALIVIAREM AS DORES DELAS PQ A MINHA JA DESISTI SE PUDER AJUDAR MEU EMAIL val_euzinhauzumaki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. olá boa noite estou buscando ajuda de pessoas mais evoluídas, vejo vultos converso com mortos, não tenho muito medo eu até estou acostumando com toda essa perturbação mais é ruim ,não sei porque. tenho evoluído sei distinguir muitas coisas hoje que a anos a traz não sabia mais é ruim não queria ver nada e ser normal não sei o que faço e agora veio a confirmação que ( eu ou minha vó ou a mãe da minha esposa )vai morrer isso me apavora !!! queria tanto que fosse loucura da minha cabeça isso tudo !!! eu queria conheçer o xico xavier pois pra mim ele foi o que mais evoluiu no espiritismo,não sou de igreja nenhuma ja fui crente da congregação cristã no Brasil mais lá parecia que eu ia morrer de tanto tormento e não podia falar nada disso pois eles não acreditam em espiritismo so tenho Deus em meu coração não sei fazer maldade vi o pai da minha mulher no velório dele e aqui em casa depois de morto ela quis falar com ele eu esperei sentir a presença dele aqui e falei pra ela ela falou que sentiu até o cheiro do pai dela eu ja não sei o que faço tento fugir disso tudo mais não tem jeito peço a ajuda de qualquer pessoa moro em Ribeirão -Preto meu cel é 997924002 não quero ganhar dinheiro com isso e nem quero pagar nada por isso apenas esclarecimentos o meu muito obrigado e meu singelo abraço fiquem todos na presença de Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Ja aconteceu muito comigo a primeira situação. Vultos, sensasão de que tem alguem ali tentando me assustar a todo momento. Tenho 19 anos e muitas vezes ligava para minha mae chorando sem conseguir dormir. Tenho esse problema desde criança.. Quando criança sempre eu acordava chorando, via e ouvia coisas,. Hj tenho sonhos que acontecem ar vezes, e a sensação de que alguem me observa a todo instante e, vultos sao frequentes..

    ResponderExcluir
  71. Maria Silva, nao sei se ainda lês esses comentários, mas gostaria de ouvir sua opinião a respeito de casos que tenho de sonhar com um amigo falecido ha pouco mais de 6 meses. Ontem sonhei que ele me visitava em casa e que no outro dia voltaria a "viajar". E eu no sonho sabia q nao era exatamente viajar, mas meu nivel de tristeza e sofrimento era bem inferior ao real. Ele disse que nao voltaria, mas que nos encontrariamos mais cedo ou mais tarde e nao parecia preocupado com minha tristeza e pedido para que ele ficasse. Seria possível que fosse realmente o meu amigo no sonho? Detalhe que eu acordei no meio da noite e retornei a dormir e o sonho prosseguiu. Ja tive casos de sonambulismo e pesadelos muito perturbadores mesmo antes de seu falecimento, desde criança, mas acontece sempre esporadicamente. Ao contrario do que queres, eu gostaria de atrair esses acontecimentos! Despertar mediunidade, se for o caso. Fico no aguardo de suas palavras! Abraço.

    ladyagami@msn.com

    ResponderExcluir
  72. Bom Dia!!!

    A anos eu acordo certas noites chamando pelo nome Adilson, A única pessoa que conheço com este nome é meu Irmao, Gostaria de saber o que pode significar isso? Pois ultimamente é mais constante e sempre que isso acontece fico angustiada.

    ResponderExcluir
  73. A anos eu acordo certas noites chamando pelo nome Adilson, A única pessoa que conheço com este nome é meu Irmao, Gostaria de saber o que pode significar isso? Pois ultimamente é mais constante e sempre que isso acontece fico angustiada. Aguem pode me ajudar a interpretar .....

    Beatrizfbranco@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. eu tenho sonhos sempre que vou dormi. são vários não sei por onde começa, ontem mesmo sonhei que estava em cima de uma onda de mais de cinco metro de altura. e do nada ela baixava e me colocava no chão,no mesmo momento eu recebia uma chave e colocava em uma porta.ai eu acordei. tem mais o menos os trés meses sonhei com o médio chico xavier ele vinha ao meu encontro, ao lado dele estava um homem que na mão tinha um desenho uma estrela direita eles dois conversaram comigo.guando acordei fui pesquisa descobri que era o anjo são miguel de arcanjo,gostaria de saber o que significa esses sonhos.eu tenho tido os outros sonhos espirituais me orienta por favor...

    ResponderExcluir
  75. Oi, sou Daniel, tenho 34 anos e essa noite acordei sentindo algo caminhando em cima da minha cama - durmo no chão - como se estivesse batendo asas, sei lá, de ambos os lados sentia o movimento sobre as cobertas e me acordei instintivamente orando o Pai Nosso, tanto o catolico e em seguida o Pai Nosso Espírita, mas como demoramos um pouco para retomar os movimentos do corpo - uma espécie de letargia - tentei gritar e mal consegui. Primeira vez que tive essa sensação ... outras vezes também já acordei orando. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  76. tem uma semana que nao durmo bem, mas essa noite algo estranho acontenceu. Estava no estado de relaxamento quase pegando no sono quando uma voz masculina falou algo bem alto, e eu acordei assustada... seja lá o que for isso nao quer que durma bem,

    ResponderExcluir
  77. Bem preciso de ajuda eu já 2 semanas que acordo as 3 da manha ou 03:07 ou 03:15. Acordo cansado com a boca seca como estivesse tido a falar cansadíssimo e com lágrimas nos olhos e tristeza (e não tenho motivos para estar triste) no rosto tenho de me levantar e ir beber água e depois demoro até voltar adormecer isto está a dar cabo de mim. se alguém me puder ajudar

    ResponderExcluir
  78. Olá estou precisando falar com você é sobre o que vem acontecendo com minha irmã, por favor, ente me contanto comigo. Um abraço.
    Luciene Rosa gugé

    ResponderExcluir
  79. Eu pesso q alguem me ajude me diga o que é isso. Acontece desde criança quando criança acontecia quase toda noite, eu sonhava com bolas de ping-pong caindo e eu tinha q me desviar e elas vinha cada vez com maus força depois eu tinha q me desenrrolar se nao eu morreria eu acordava mas era como se eu nao tivesse a acordado eu nao conseguia compreender as coisas, acordava simplismente desesperada e demorava bastante tempo pra passar. Com o tempo isso passou, mas toda vez q fico doente isso acontece e é qualquer doença nao é apenas quando tenho febre. Isso me anguatia de mais e de um tempo pra cá esta voltando na mesma intensidade de quando eu era criança por favor alguem me diz o q pode ser isso e como me livrar. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  80. esta noite passei por algo que nunca havia passado antes,acontecerem quatro vez ou três seguidamente,como se algo pegasse meu corpo ,pelos pes e me jogava para todos os lados sem me soltar, e quando eu envocava o nome de deus meio que dava uma parada e voltava ,ai parava do nada e eu acordava,voltava a dorir denovo logo em seguida e contecia a mesma coisa,foram 4 vezes em uma conseguir olhar no espelho, eu estaca suspenso no ar nao via nada segurando meus pés,mas ao redor dos meus olhos estava pretos com uma cara de morto ate que me jogou na cama e algo entro no meu quarto e pôs a mão em mim,ai senti uma energia me tomando e saiu,apartir dai nao aocnteceu mas,e eu acordava e tinha a sensação de horror qui nao queria qui aquilo acontecesse denovo e acontecia. Foi algo horrivel,nunca mais quero passar por algo assim ms estou com medo ,porque foi ontem e hoje a noite ainda não chegou,me ajudem a saber oque pode ser isso.

    ResponderExcluir
  81. Bom dia me chamo Bruna,gostaria de entender um pesadelo
    Q vem me atormentando a anos,parece q algo me segura
    uma coisa muito real quando estou durmindo,eu tento acorda
    E não consigo tento chamar por minha mãe e tmbm não consigo
    E quando começo a orar no sonho começa a me dar dores
    ,mas com muito sacrifício eu consigo acordar,gostaria de saber oq pode ser
    Meu email eh:buzanfa.2014@gmail.com abraços

    ResponderExcluir
  82. Minha irmã está muito assustada e pede que eu durma com ela para não se sentir sozinha. Tudo começou com um caso de que um bandido entrou na casa de um rapaz da região e o matou foi horrível, logo apos esse ocorrido a cidade ficou em estado de choque pois não é um município muito grande, com isso minha irmã anda tendo muitos pesadelos e fica muito assustada mal consegue dormir anoite, ela é mais velha e eu o caçula e me preocupo muito com ela.
    Todas as noites rezamos e tentamos esquecer mas sempre continua no mesmo, queria saber se tem alguma dica para pessoas que recebem esse certo "susto" e não conseguem dormir? O que fazer?

    ResponderExcluir
  83. boa tarde ,hoje ouvi nitidamente alguem me chamando pelo nome ,perguntei a minha mae e meu irmao que estavam proximos a mim se haviam me chamado ,disseram que eu estava louca pois nenhum me chamou ,na hora até brinquei com eles dizendo que decerto era um espirito ,o que pode ser ?sabri.oliver@hotmail.com ,me responda por favor ,estarei aguardadndo

    ResponderExcluir
  84. Tive um visão um pouco diferente, pela segunda vez acordo com barulho, um vez um pessoa andando com passos largos em cima da casa e outra vez dentro do quarto, o pior é quando eu acordo um barulho para, oque sera isso, não é um sonho, é muito real, acordo somente pelo barulho, nao entendo que ele para assim que acordo. paulo@sanjuanhoteis.com.br

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de relatar que venho sofrendo perturbações durante minhas noites de sono, agora mesmo ao acordar tentei virar para o lado oposto a porta do meu quarto e nos milisegundos do cochilo senti algo correr dentro da casa e a mesma estremecer toda, liguei as luzes e chequei tudo para ver se encontrava o suposto invasor enquanto meu corpo era percorrido por um arrepio constante. Quem me conhece, apesar de me considerar um cara boa gente, atestam-me como realista demais, mais é impossÍvel negar o fato de que algo sobrenatural vem acontecendo comigo algumas noites. O que devo fazer? Aceito sugestões, charlesspa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria começar a fazer orações todos os dias, pelo menos um ''pai nosso'', se não funcionar ou talvez piorar, eu aconselho vc a chamar um medium, um padre ou alguma coisa do tipo, eu não entendo muito, mas quando vc prensencia fantasmas, vozes, aparicoes a vida toda desde a infancia é normal, mas quando vc começ a ver essas coisas de uma hora pra outra isso pode ser coisa de demônio, querendo debilitar sua alma para depois possuila

      Excluir
  86. ola quero sabe a sensação que no lado direto sento uma pessoa mexendo na minha barriga nas costa e pernas.

    ResponderExcluir
  87. Raramente quando não estou com muito sono, eu durmo cedo, o problema é que quando isso acontece, eu me acordo no meio do sono quando abro os olhos, vejo como se tivesse uma pessoa, vulto ou alguma coisa do meu lado ou em cima de mim, ai rapidamente fecho os olhos apavorado, depois de alguns segundos quando abro não vejo mais nada, tenho que admitir que da muito medo, raramente acontece.Talvez seja efeito do sono ao acordar e anrir os olhos, um desvaneio ou quem sabe alguma força sobrenatural. Fora isso nunca ouvi ou vi nada de paranormal, mas já senti.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  90. Estou com um problema parecido...
    Depois q sonhei q um demonio puxava meu braço q estava fora da cama, e até cheguei a cair e machucar meu quadril... passei a acordar assustada qdo meu marido se mexia na cama...
    eu grito e saiu correndo toda vez... como se eu não conhecesse quem está lá comigo... mesmo sendo meu marido. Eu sinto um medo tremendo indescritível e meu coração só falta sair pela boca...
    Antes era de vez em qdo, mas agora está frequente... estou com medo...
    vou procurar um psicologo e orar...

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  92. Bom dia
    Sou espirita, e trabalho no centro kardecista em um grupo de oração.
    Estava sentindo muita dor no corpo, arrepios, dor na nuca, sensacao de mal estar, ate achei que fosse gripe que ia me dar, e um amigo de outro centro, disse que "trabalhou" muito espiritualmente na noite de sabado e pediu ajuda para os drs espirituais do centro dele , pra me ajudarem. Pediu que eu orasse pra S.Miguel arcanjo, e confesso que esqueci. Acordei no meio da noite, orando pra sao miguel, e ao mesmo tempo, senti como se alguem me apertasse pelas costas e me prendesse e soltasse com tudo. No centro onde eu trabalho disseram que nao é coisa boa, e esse meu amigo disse que foi a libertação das orações que ele me fez...alguem pode me esclarecer? obrigada.

    ResponderExcluir
  93. Nossa essa noite acordei milhares de vezes, e sentia muita sede, consequentemente tinha que ir ao banheiro, tive que deixar a porta aberta do meu quarto, mas mesmo assim, só consegui dormir de verdade quando vi que meus pais acordaram, ai dormi ate o meio dia, tinha sensações, e lembro-me que eu me implorava para que tudo passasse, mas não passava. Sentia como uma onda que passava por mim, eu tremia, como nunca tremi na minha vida, eu só queria ajuda.
    Durmo todas as noites com uma lampada noturna, o que ajuda muito, mas essa noite foi a mesma coisa que nada, nunca sofri tanto, e agora de manhã, estou com fortes dores de cabeça, e sem saber o por que essa noite foi tão terrível, eu só não queria ser assim, apenas queria que parasse, como vcs conseguem lidar com isso? Por que eu juro que não sei.
    Sem falar que eu rezava por vezes seguidas, porém haviam lapsos que acabava cochilando, ai logo despertava assustada, ainda na posição que estava rezando, essa noite foi um lapso profundo o qual só lembro da angustia, do medo, dos pensamentos que não faziam sentido algum.
    E o pior de tudo é que meus pais não acreditam no q eu sinto, acham que isso é coisa da minha cabeça, e eu adoraria acreditar nisso também!
    Tenho apenas 17 anos, Canceriana e muito sensitiva, o meu colega de faculdade que disse que quando me conheceu sabia que eu era assim, foi ele quem me contou sobre isso, a partir daí tudo mudou, ele disse também que quando ele me vê com isso, ele sente até um pouco de dó, por que eu ainda não amadureci o suficiente para sentir essas coisas e o pior lidar com isso. Estou naquela fase da negação como ele diz, tudo o que eu pergunto a ele, ele olha pra mim e diz "Por favor não me deixe louco, por que vc já sabe da resposta, mas a que vc quer não vai vir, e sim a que vc não quer, mas essa você ja sabe".
    Meus pais não entendem, eu estou só, eu preciso de ajuda

    Att

    Paola

    ResponderExcluir
  94. Meu pai ,já faz alguns dias que acorda com o cobertor da cama molhado pelo lado de cima,alguem tem alguma explicação?

    ResponderExcluir
  95. muitas vezes quando durmo de bruços acordo no meio da noite com um enorme peso sobre as minhas costas, fico aflita pois não consigo respirar nem,me mover e muito menos gritar por ajuda, tenho que fazer um esforço enorme pra conseguir me virar e poder me virar na cama, morro de medo pois isso esta acontecendo com muita frequencia e penso que posso morrer desse jeito pois não consigo respirar

    ResponderExcluir
  96. Bom dia a quase um mes meu primo faleceu ,e como ele cuidava da minha avo , hj estou fuicando aqui com ela e nunca avia sentido isso aqui na casa deles mas essa noite foi horrivel pra dormir como se algo estivesse proximo a mim ou ate mesmo do meu lado nao conseguia dornmir e quando fechava os olhos so vinha ele em minha mente ...nao é a primeira vez q isso acontece ,pois vejo coisas sintos coisas mas aqui nunca avia acontecido ...Alguem tem alguma explicaçao ?:!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, é sempre difícil uma explicação exata do que acontece à partir dessa narrativa. Recomendo que você leia os livros de Allan Kardec, em especial o Livro dos Espíritos. É um livro de muita luz, que irá te trazer entendimento e saber como agir em várias situação.

      Abraços,

      Fique com Deus

      Excluir
  97. Olá , Tenho 21 anos e ultimamente venho tendo sonhos estranhos , a um tempo fui viajar para casa de parentes e lá a familia é bem Católica , tbm sou mas eles são bem devotos , então um dia tive a sensação que alguem me pegou pelas pernas e foi me puxando na cama , acordei e estava torta na cama ! Fiquei assustada pois não sei se foi sonho ou foi realidade , fiquei apavorada , nesse mesmo dia meu Tio ( Dono da casa ) tentou se matar ! Não contei a ninguem e vi embora para casa o mais rápido possível , mas não acabou não venho tendo sonhos que aparece uma mulher com uma cara muito feia para Mim , e noite passada acordei as Gritos meu Padrasto me acordou perguntanto oq houve eu não soube dizer por não lembrava mas acordei mt Mal . Estou ficando com Medo ! .

    ResponderExcluir
  98. Olá,
    Meu nome é Flávio tenho 24 anos.
    Nos últimos meses tenho algumas noites acordado no meio da madrugada aprox às 03 da manhã, tenho acordado com pesadelo (quase sempre pesadelos com algo sobrenatural), e acordo e fico sentindo uma presença ruim em meu quarto, fico com arrepio com a presenca, conversei com minha e mãe e meu pai ambos mediums, e eles dizem que tenho mediunidade desde criança e que qdo bem pequeno via muitas coisas, mas cresci e essas coisas nunca me aconteceu, mas esses últimos meses isso está mto forte.
    Sempre fui uma pessoa que não acreditava mto nessas coisas, agora estou passando a acreditar e aceitar que sou médium, sentindo presenças e vendo vultos.

    O que devo fazer para essas coisas pararem? Queria dicas de um especialista.

    Obrigado.

    Meu email: flaviojks@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Essas forças ocultas me perseguem desde quando nasci, eu cresci vendo vultos brancos sem forma humana passar pela minha janela, vi gente sumir diante dos meus olhos, ouvi meu nome ser chamado sem ninguém estar por perto, já vi até disco voador.
    Mas eu na época, em meio a tudo isso, eu não conseguia me convencer de que forças maiores do que nós existiam nesse mundo, muito menos em minha vida, eu tratava como mera ilusão.
    Recentemente eu passei por mais uma série de coisas que me fizeram abrir a mente e passei a querer a acreditar de que eu não estava sozinho, juntei coisas do passado com coisas recentes e as coisas fizeram sentido, era hora de eu parar de ser ignorante comigo mesmo. Eis as coisas que me ocorreram:

    .Toque de uma mão em meu ombro enquanto cochilava
    ."Sonhos" de que alguém vagava pelo meu quarto ou de que eu estava em dois lugares ao mesmo tempo
    .Vozes no meu ouvido na hora de acordar, mesmo com os olhos aberto por alguns instantes
    .Barulhos de pancadas no chão, na parede ou qualquer coisa eventual sem motivo
    .Vulto branco em lugares altos, sem forma humana
    .Acordar paralisado sentindo uma presença no quarto e ao mesmo tempo ouvir um barulho semelhante ao vento quando canta

    E por último, a coisa que mais me chamou a atenção: Evocação

    Eu evoquei uma luz branca para um ambiente escuro da casa (chamam isso de contato com espírito perturbador), porém não sabia o que eu estava fazendo. Eu me rendi aos meus sentimentos amargos e esses sentimentos me levaram a fazer essa evocação.
    O contato visual com essa luz foi o suficiente pra eu saber que eu estava lidando com algo que ia muito além da minha imaginação, e só agora me vejo com maturidade o suficiente pra aceitar essa verdade que eu rejeitei ao longo dos anos.

    Eu só não entendo o porque disso, eu passo por essas coisas sozinho e não tenho com quem contar, não tenho pra quem passar a mensagem de que bem e mau existem e de que eu os conheci de perto. E continuo sendo perseguido.

    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Walter, tudo bom?

      Li com atenção o seu relato, saiba que são bastante comuns em pessoas mais sensíveis, a qual tem um grau de mediunidade mais aflorado. Recomendo para você a leitura do Livro dos Espíritos de Allan Kardec. Vai lhe trazer muita luz e entendimento, o qual você certamente irá se identificar e crescer como pessoa.

      Um grande abraço,

      Excluir
  100. Até os 11 eu dormi com meus pais, tinha um medo inexplicável de ficar sozinha. Depois que comecei a dormir sozinha, entrei numa perturbação enorme, diagnosticada com depressão e transtorno bipolar. Não conseguia dormir a noite e chorava bastante e não tenho nenhuma lembrança dos motivos disso.

    ResponderExcluir
  101. Eu não era assim antes, eu tinha curiosidade sobre misticismo e mediunidade então certa noite fechei meus olhos me concentrei e tentei me conectar com o tubo astral só que acabei abrindo muitas portas alem da minha compreensão e comecei a ser perturbado, com tudo isso que esta escrito no texto, hj sinto presenças diariamente no meu quarto ao meu redor, vento no meu rosto em quanto estou deitado, arrepios, passando mão no meu cabelo, sinto cheiro de perfume e etc alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  102. No final do ano passado ano eu sempre sonhava com um garoto mais não conseguir ver a cabeça dele, só consegui ver a roupa que ele usava. Ai no começo desse ano antes de começa as ferias eu conheci um garoto quando eu fui leva meu PC pra concerta, ele estava com a mesma roupa do menino do sonho, mais eu nem me liguei na hora. Ai passou 1 mês as aulas começaram e ele começou a estuda no meu colégio, ai eu fui percebendo ele, ele era igual o garoto do sonho (alto, magro, moreno). Mais a 3 meses atras eu comecei a a gosta desse menino (eu nem sabia o nome dele) , hoje mais cedo era uma 15:16 eu vi ele e fiquei olhando ele de longe e eu senti uma tristeza uma sensação ruim que me arrepiou todinha e me fez senti um pouco mal, comecei a ficar quente, não sei explicar a sensação que eu senti naquele momento mais era bem estranha que me deu até medo. Parecia que eu estava sentindo a tristeza dele, ou que ele queria me conta alguma coisa mais não consegui e isso me deixou louca e triste senti uma vontade encontrolável de chora. Então eu sair da onde ele estava com os amigos dele e fui para o banheiro e fiquei ali até o recreio acaba, pra mim não ver ele. :( porque quando eu vejo ele sinto umas sensação que não sei explica;

    ResponderExcluir
  103. Alguem pode me dizer o que aconteceu? Acordei como se tivesse alguem com a mao na minha cabeca, parte da minha cabeca estava gelada.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  104. OLA BOA TARDE... EU NAO ENTENDO OQ ACONTECE COMIGO, ANTES EU ESTAVA TENDO SONHO DE PESSOAS MORRENDO EM ACIDENTES.. E SEMPRE QUE EU TINHA ESTES SONHOS ERA COM PESSOAS CONHECIDAS.. PASSAVA TREZ DIAS DEPOIS OS SONHOS ACONTECIAM DE VERDADE .. EU OUVIA NA RADIO NO JORNAL PESSOAS QUE MORRIAM DA MESMA FORMA DA MESMA MANEIRA QUE EU SONHAVA... OUTRA VEZ MINHA MAE ESTAVA FAZENDO ORAÇAO DE REPENDE ALGUEM A PEGOU POR TRAZ ELA SE VIROU E NAO ERA NINGUEM.. ENTAO ELA COM MEDO FOI DORMIR NO MEU QUANRTO.. QUANDO ELA SE DEITO EU VI UM HOMEM DE PRETO NA PORTA DO MEU QUARTO RINDO DA CARA DELA.. DEBOXANDO DA MINHA MAE.. QUANDO EU ESTVA GRAVIDA DA MINHA SEGUNDA FILHA MINHA MAE PEGOU A BIBLIA E COMEÇOU A LER. E UM PRATO QUE ESTAVA NA COZINHA SE QUEBROU SOZINHO.. MAS NAO QUEBROU TOTALMENTE UM FUNDO DO PRATO FICOU INTACTO.. MINHA MAE LIMPOU NORMAL.. QUANDO ELA SENTOU E COMEÇOU A LER A BIBLIA DE NOVO... O FUNDO DO PRA ESTOUROU SOZINHO... AI EU JA COMECEI ME ARREPIAR, MAE COMEÇOU A CLAMAR AO SENHOR.. EU ME SENTEI NO SOFA .. E DE REPENTE EU VI.. UMA SOMBRA INDO EM DIREÇAO AO QUARTO SE DEITAR COM MEU FILHO.. EU ME LEVANTE DA SALA, E FUI PRO QUARTO.. QUANDO ME DEITEI.. VI UM HOMEM NA BEIRA DA CAMA.. COMECEI A ORAR.. E FALEI... SENHOR SEI QUE SOU PECADORA, MAIS PERDOA MEUS PECADOS.. E ME DE AUTORIDADE PRA TIRAR OQ ESTA AQUI.. FOI AI QUE ME LEVANTEI E COMECEI A ESPUSSAR AQUELE ESPIRITO.. DEPOIS QUE EU SENTIR QUE AVIA SAIDO.. EU CAI SEM QUERER DE JUELHOS NO CHAO FO'I TAO' FORTE O IMPACTO.. QUE MACHUQUEI MEUS JUELHOS.. E GRITEI ALTO PEDINDO PERDAO A DEUS.. FIQUEI AJUELHADA UNS 30 MINUTOS.. EU NAO CONSEGUIA VOLTAR A MIM.. FICAVA ME BALANÇANDO SO PEDINDO PERDAO A DEUS... DEPOIS E EU VLTEI A MIM.. ME SENTEI NO SOFA DE NOVO,, EU SENTIA QUE IA MORRER.. FOI MUITO RUIM A SENSSAÇAO.. SO QUE DEUS FOI MISERICORDIOSO,, SALVOU A MIM E MINHA FILHA.. SOQ NO OUTRO DIA.. ENTIR DORES FORTES.. MINHA FILHA ESTAVA NASCENDO ANTES DA HORA.. FUI PRO HOSPITAL.. QUANDOFIZERAM O TOQUE O PEZINHO DELA JA ESTAVA PRA FORA.. TIVE QUE FAZER PARTO NORMAL.. MAS MINHA FILHA NASCEU PELO PE.. NAO DAVA TEMPO DE FAZER SEZARIO.. A CABECINHA DELA DEMOROU A SAIR. ELA NASCEU PRATICAMENTE SEM VIDA.. E MAIS UMA VEZ DEUS ENTROU EM AÇAO;; ELA FICOU 1 MES NA UTI.. MAIS HOJE ESTA BEM SAUDAVEL.. A POUCO TEMPO MINHA COLEGA ENTROU PRA IGREJA.. QUANDO DEU A NOITE FOMOS DORMIR.. SOQ TINHA UM HOMEM QUE APARECIA PRA MIM TODA HORA CONVERSANDO COMIGO.. EU COMECEI A REEPREENDER ELE.. ELE VIROU PRA MIM E FALOU.. EU NAO QUERO MAIS FALAR COM VC,,, VOU PRA CAMA DA SUA AMIGA... E AGORA HJ.. SINTO TODA HORA ALGUEM ME VIGIANDO.. DO MEU LADO SEI LA.. SOQ NAO ME FAZ MEDO.. ANTES QUANDO EU SENTIA ALGUEM AO MEU LADO.. ME DAVA CALA FRIOS MUITO MEDO.. MAS AGORA NAO.. AS VEZES TOMO SUSTOS.. PORQUE QUANDO OLHO PARECE QUE VEJO ALGUEM.. MAS NAO ME DA MEDO.. MUITAS OUTRAS COISAS JA ACONTECERAM COMIGO.. MAIS SE EU FOR CONTAR TUDO.. ESCREVEREI UM LIVRO AQUI.. PRECISO DE AJUDA DE RESPOSTAS.. POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  105. Alguém já ouviu um barulho muito grande ou já levou murro na cara? Aconteceu comigo hoje e fiquei grilado. Tenho sindrome do pânico.

    ResponderExcluir
  106. Bom dia meu nome é bruna e meu email é brunagirardi2013@gmail, gostaria de entender, pois eh acordei três vezes a noite, as três vezes chamando pessoas próximas e vivas, primeiro a minha mãe, segundo o meu pai, terceiro meu filho que morram com eles, aquilo me perturbou e. Eu sentia uma outra energia no meu quarto querendo pegAr na minha pernas...aguardo sua resposta bjos

    ResponderExcluir
  107. Olá, certa vez eu fui acordada, morava com uma colega e dormíamos no mesmo quarto, entre nós havia um espaço que caberia outra cama. De repente senti alguém me tocando no braço umas duas vezes como se estivesse tentando me acordar, eu estava virada pra parede e pensei que fosse minha colega e até perguntei o que ela queria, como ela não respondeu e me virei rápido e vi tipo um vulto sumindo no ar como uma fumaça e minha amiga estava dormindo profundamente também virada pra parede, eu fiquei muito assustada e me pergunto o tempo todo o que foi aquilo.

    ResponderExcluir
  108. Olá, já tive algumas experiencias como vibração na cabeça seguida de formigamento/ paralisia e impulso de levitação "não física", incluindo vultos gritando ao meu lado. Já faz um tempo que não sinto. Mas o que me deixou grilado e me fez encontrar esse blog no google, foi que esta noite quando eu já estava quase dormindo senti um batido na minha cabeça como se um objeto qualquer fosse arremessado na minha testa, abri os olhos e não havia nada que pudesse constatar tal situação..pois a primeira coisa que me veio a cabeça naquele momento foi que caiu algum pote de canetas da prateleira que fica próximo da minha cama..mas não. Poderia cogitar que fosse uma cotovelada involuntária de minha esposa ao se virar na cama..mas logo após a pancada, com reflexo eu logo abri os olhos e ela nem havia se movimentado..muito estranho..levantei hoje cedo pensando nisso..que tipo de energia "extrafísica" poderia ter resultado nisso.

    ResponderExcluir
  109. Olá! Em meu quarto, ao me deitar, sempre tive a sensação de não estar sozinha, de ter alguém me observando. Uma coisa normal que sempre ocorre é que demoro a pegar no sono, porém nos ultimos meses, após um período 2,3 horas depois que peguei no sono, escuto uma voz sussurrando em meu ouvido o meu nome e acordo assustada, com o coração acelerado. Sera que você pode me ajudar, esclarecer alguma coisa. Meu email é karine.karoline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. ola me chamo ana sou enfermeira em um hospital de minha cidade e trabalho no turno da noite temos horarios p descanço e seguidamente acordo gritando chamando pela colega ao lado p q me ajude pois sinto nitidamente alguem passando a mao em mim e logo apos me sufocando o q me impressiona é q sei exatamente qual colega esta comigo pois a chamo pelo nome e ja me relataram me escutar chorando
    Poderia me ajudar a lidar c isso pois ja estou ficando c medo.anapaula_dovale@hotmai.com

    ResponderExcluir
  111. Isso que vc fala que sente alguém te sufacando talvez seja um trauma nao seja forte nao deixe o medo te dominar

    ResponderExcluir
  112. Eu tenho isso desde criança e está ficando cada vez mais forte, acho que tem algo querendo me possui eu tenho certeza, estou passando por experiências inacreditáveis por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  113. Hoje estava deitada com sono leve, estava tudo fechado, quando senti um sopro forte no ouvido esquerdo, achei estranho mais não liguei, me enrolei nos pés a cabeça e logo meu corpo começou a tremer, a tremer mesmo e muito. Fiquei assustada queria entender e saber o que é isso.

    ResponderExcluir
  114. bom dia, estou assustada, dormi na casa de uma familiar junto com minha filha na mesma cama, porem demoro muito a pegar no sono, nisso senti a cama se mover, achei estranho sentei olhei em baixo nada aconteceu umas 4-5 vezes acordei minha filha mas ela nao sentiu ,perguntei aos donos da casa e niguem nunca sentiu fiquei assustada

    ResponderExcluir
  115. Hj eu sonhei com um homem com um sorriso torto e podre gargalhando pra mim,sinto uma dor nos ombros e um peso no pescoço diario,e ando irritada com td ,mal consigo dormir pois tenho muitos pesadelos oq poderia ser ?

    ResponderExcluir
  116. Estou aqui para entender melhor e buscar ajuda pro meu filho de 7 anos que tem um medo sobrenatural de tudo e desde bebê vê coisas e pessoas... Não sei nada sobre o assunto mas estou em busca de orientaçoes... Obrigada!

    ResponderExcluir
  117. Diversas vezes, geralmente eu acordo no meio da madrugada pra ir ao banheiro ou beber agua, e algumas vezes qnd abro os olhos em algum canto do quarto vejo uma pessoa, variada, que não conheço, ou sentada, ou em pé. todas olhando pra mim, a ultima vez foi ontem onde meu cel tava carregando no chao e quando olhei para desativar o alarme ( eu tinha esquecido, era 5 da manha) tinha um bebe mais ou menos 1 aninho sentado do lado dele, como esse tipo de coisa ja é meio normal para mim, eu simplesmente ignoro e levanto, pq somente qnd eu levanto e chego perto que eles somem como uma especie de miragem, eles n fazem nenhum movimento nem som, só ficam me olhando msm. Ai apartir de ontem comecei a pesquisar, se alguem souber oq é...

    ResponderExcluir