quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Canalização - Os Objetivos do Homem

Fonte: Ed. Divina Presença
Nome Chave: Os Objetivos do Homem
Mestre: Arcanjo Ezequiel
Data: 10/08/2011
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Os Objetivos do Homem.mp3 - Clique aqui

Os Objetivos do Homem

     Quando você pensa nos seus objetivos, você não dá conta do percurso, das pedras do caminho, dos empecilhos, das pessoas que vão passar na sua vida, pelo mal que eventualmente irá cruzar o seu caminho, pelas atitudes egoístas.
     Os objetivos normalmente são tão fortes na mente das pessoas que toda a experiência que conduzirá até a realização deles, quando você é jovem, quando você tem forças dentro de você, você passa pelas situações sem perceber as dificuldades. Você foca o seu pensamento e a sua energia apenas nos resultados e naturalmente se frustra, porque nem sempre as coisas acontecem como você planejou, nem sempre os resultados vêm até você trazendo satisfação.
     Muitas vezes os empecilhos acabam sendo maiores do que a finalização, do que os objetivos. E como você fica? Como você lida com as frustrações? Como você lida com as intempéries da vida?
     A vida no plano material é uma experiência muito importante, porque o tempo todo vocês estão lidando com o inusitado, com o inesperado, com as sombras, com a luz, com o certo, com o errado, com os testes, com a força interior.
     O tempo inteiro vocês atravessam portais, vocês aprendem coisas, vocês passam por lições e para Nós, muitas vezes que assistimos a sua caminhada como Mentores, Mentoras do seu caminho, Nós assistimos os seus desejos, seus objetivos, suas orações, ouvimos com carinho, porém sabemos que muitas das coisas que vocês querem ardentemente são fantasias.
     Muitas das coisas que vocês desejam e põe tanto foco e tanto objetivo, Nós olhamos para aquilo que vocês pensam e emanam, e muitas vezes Nós tentamos ajudar, tentamos acolher, tentamos fazer com que aconteça, mas muitas, muitas vezes Nós olhamos com tolerância, com paciência, com amor, com compaixão, para fortalecer vocês na luz primordial para que vocês não sofram tanto quando esses objetivos ignorantes e confusos não derem certo.
     Nós estamos com vocês no momento do erro e no momento do acerto. Quando vocês estão errando, Nós tentamos evitar, mas não podemos fazer escolhas no seu lugar. Quando vocês acertam, Nós tentamos abraçar vocês e felicitá-los, mas também não podemos. O Homem encarna para evoluir.
     Espíritos muitas vezes iluminados encarnam em busca de resgates, em busca de transformação e elevação ainda maior, porque é no plano objetivo, obscurecidos pelo véu de Maya que vocês mergulham em relacionamentos kármicos em defesa do seu ego, da sua vaidade, dos seus desejos, mas esse mergulho não é exatamente um mergulho infeliz; é um mergulho necessário para o aprendizado e para a cura.
     Então, não se decepcionem tanto quando os seus objetivos não derem certo. Não se magoem tanto quando o casamento acabar, quando o relacionamento for por água a baixo, quando o emprego, ou negócio ou aquele desejo material não der certo.
     Não sofram tanto quando morrer alguém, quando vocês perderem uma pessoa que faz parte da vida de vocês.Sofram menos. Compreendam as situações transitórias dessa encarnação no mundo material. Não compreendam apenas na teoria; compreendam com o fundo da alma que vocês estão aqui de passagem e que o objetivo final é a purificação da sua alma, do seu coração, do seu caráter, do seu espírito.
     As coisas temporárias deste mundo não devem ter o poder de arrasar com vocês nem de trazer a alegria mais iluminada para suas vidas. Quando você focar no caminho e o caminho ruir, quando você focar num objetivo e esse objetivo não der certo, compreenda que a sua vida está em construção, que faz parte algumas coisas darem errado, que faz parte acontecerem naturalmente rompimentos, quebras, doenças e mortes.
     Essas coisas aparentemente erradas não servem a propósitos malignos. O único mal que realmente existe é a ignorância e este mal é um mal que cada um de vocês terá que superar sozinho iluminando a si mesmo, fazendo melhor o seu mundo e quando as suas metas se transformarem em metas íntimas de autotransformação, de autodomínio, o mundo não mais oferecerá perigo, desgaste, frustração ou sofrimento.
     Vocês serão muito mais felizes, porque terão dominado a si mesmos e cumprirão sim, a meta maior do Homem que é encontrar a força Divina dentro de si mesmo e se misturar com Deus e se tornar um pouco Deus também.
     É amparando esse serviço que Nós Estamos aqui, em sintonia com a Chama Violeta, com o fogo do amor do seu coração, Eu Sou Ezequiel e abençôo vocês em nome dos Anjos da Ascensão.
Trago a cura, a paz e o amor.
     Recebam!

Um comentário :

  1. MS querida!
    Que alegria!!!
    As canalizações de volta!
    Muito, muito, muitíssimo obrigada!!!
    Beijos e abraço com carinho!

    ResponderExcluir