terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Amem as incertezas

Amem as incertezas, ou será amém às incertezas? Sempre penso que quase tudo o que planejei não deu muito certo, mas para minha surpresa tudo o que simplesmente aconteceu na minha vida foi muito bom.
Passar a virada do ano na Disney foi uma dessas surpresas. Tínhamos planejado que enquanto eu e minha sogra passeávamos tranqüilamente no out let próximo do nosso hotel, meu marido levaria minha filha Paola para a Disney daqui da Califórnia, porém naquela manhã uma guia muito querida logo cedo disse que ela precisava ir ao parque. Quem conhece a Folhinha sabe que sua vontade acaba fazendo tudo dar certo, e foi por isso que inesperadamente meu réveillon foi assim tão diferente, e aparentemente nada espiritual. Mas como já aprendi que não devo me prender às coisas nem reclamei. No fim tivemos uma inesperada hora da verdade com minha filha, e fizemos importantes combinados que com certeza ela respeitará, e esse encontro terá grande validade na nossa convivência.
A espiritualidade é assim, cheia de interessantes movimentos. As vezes mais e as vezes menos perceptíveis, mas é fato que vamos nos envolvemos nessa teia do destino. Mas afinal seria mesmo necessário conversar com a Paola naquele contexto? Isso poderia ter acontecido em outro lugar? 
Sim e não seriam respostas cabíveis. Porque as coisas, os locais, as pessoas tem uma força, e as condições que nos cercam também. Conversar com minha filha num local de sonhos, de desejos teve seu valor. E como penso que há um significado especial nas coisas que acontecem na passagem do ano, tenho que refletir que o plano espiritual também esta sugerindo mais alegria, leveza e até mais esperança na forma de viver. 
Como gosto de ler os sinais observo atentamente o que esta ao meu redor. E você como passou sua virada do ano? Foi tudo bem? Lidou com situações de stress? Se sentiu sozinha ou desamparada?
Seja o como for olhe para você mesmo e se algo não esta bom, não fique ruminando suas dores, ao contrário lide com seus desafios. Se não sabe como fazer isso abra a mente nesse novo ano. Como enfrentaremos uma regência importante do 12 arcano O Enforcado, lembre-se que o astral esta pedindo flexibilidade e desapego.

Veja mais informações no vídeo que fiz hoje dia 3 de janeiro no Mount Shasta e feliz 2012.

Um comentário :

  1. "tenho que refletir que o plano espiritual também esta sugerindo mais alegria, leveza e até mais esperança na forma de viver".Parto destas palavras pra dizer que é exatamente isso que me foi passado, leveza, alegria, nos tornarmos crianças de novo, não nos cobrarmos e deixarmos a vida nos levar. Achei isso meio estranho na hora mas agora que confirmo com vc acho ótimo, como é bom sermos por ser, vivermos por viver nos envolvendo com a Mãe Terra e deixando que ela nos dê aquilo que precisamos.Viver naturalmente com tudo que Nossa Mãe nos proporciona. Feliz Ano Novo MS !!!! saúde e paz pra todos nós!!!!

    ResponderExcluir