quinta-feira, 5 de abril de 2012

Canalização - O sol nos ensina a generosidade


Nome Chave: O sol nos ensina a generosidade
Mestre: Kuthumi
Data: 18/04/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 14 ANO 14  (mp3) - Clique aqui 


O sol nos ensina a generosidade

 
   O sol nos ensina a generosidade. O sol nos ensina a continuidade, a tolerância e o amor. Porque independente de nós estarmos atentos ou não a sua presença de luz ali ele está, fazendo a sua função, cumprindo a sua rota. Trazendo para nós o dia e a noite, o calor, as estações, a continuidade da vida. Somos abençoados sem perceber, caminhamos sem prestar atenção naquele que está acima de nós constantemente oferecendo a vida. A humanidade sofre de uma profunda inconsciência e ingratidão, e é o tempo de vocês despertarem para essa gratidão. Para observar quantas coisas lindas que o plano espiritual ofereceu para vocês neste planeta.
   Quantos jogos, quantos movimentos, quantas criações a consciência divina ofertou a vocês aqui encarnados. Se você olhar para o lado você enxerga alguma coisa para você, se você olhar pro outro lado outras visões verão, se for dia tudo será diferente, se for noite também. O mundo a sua volta é uma constante transformação, então quando vocês sofrerem não se fechem. O tempo não para pra você sofrer, o mundo não para porque você não quer viver. As situações não deixam de acontecer porque você se sente fora dela. Ao contrário, a vida constantemente se alimenta, e se transforma, e se modifica, e se abre e se fecha em ciclos trazendo aprendizado, amor, luz para você.
   Não se sinta na solidão fechado no seu mundo, porque o seu mundo é o nosso mundo. Ainda que uma pessoa se sinta profundamente introspectiva, absorta em seus problemas, em seus desafios, em seu gosto, em seu desgosto querendo ou não ela estará interagindo com outras pessoas. Vocês não se pertencem, vocês pertencem ao todo e o todo pertence a vocês. Assim não inibam o seu potencial criador, não desacreditem dos seus talentos porque não são reconhecidos devidamente. Não se tirem o valor porque outros não aplaudiram a sua força, o seu poder, a sua criação.
   As pessoas estão muito perdidas da sua consciência divina e verdadeiramente espiritual, e esperam constantemente a recompensa do mundo exterior, elas querem a recompensa em forma de dinheiro, de afeto, de fama, de fortuna, de carinho, de compreensão e esquecem de que elas são o que elas são. Esquecem de observar quanto mais alguém se amar, mais a vida será o reflexo desse amor. Meus filhos meus amados filhos, nem tudo será como vocês querem. Nem sempre o amor dará certo, nem sempre o trabalho acontecerá a contento, nem sempre vocês ganharam o dinheiro que imaginam que mereçam ou que precisam, ainda assim há alegria, ainda assim há felicidade, ainda assim há amor, ainda assim há profundo aprendizado.
   Não se prendam aos fatos da vida, quanto mais vocês permitirem que as coisas aconteçam mais serão tocados por esse calor. Não tenham medo, lembrem do sol. Lembrem de uma agradável caminhada debaixo do sol, vocês se refazem, vocês se transformam, vocês se recriam, a força está em vocês. O sol como vocês cumpre a sua missão, de forma desapegada, de forma tranquila ele vive as suas revoluções. O astro rei que também é filho de Deus, que também é a expressão de Deus e a Sua centelha. Assim como vocês o são, o sol quando ilumina vocês não espera recompensas, nem dádivas, nem reconhecimento. Ele cumpre a sua função, quanto mais vocês conseguirem ser o que são sem esperar o reconhecimento dos seus tons e talentos mais felizes serão. E a recompensa virá naturalmente, na proporção daquilo que os seus mentores, os seus guias e você mesmo combinou receber nessa vida.
   Muitas pessoas se perdem em busca de fama, sucesso, realizações e amor. Sofrem, se desgastam indo atrás de algo que não foi combinado, indo atrás de algo que não era para se realizar nessa existência. Assim façam o que lhes cabe, o que lhes veem no coração e não se preocupem com os resultados. Façam a sua parte e brilhem como o sol, um sol de profundo amor, de profunda luz e compromisso com Deus. Quando vocês olharem para o sol sintam que ali Deus está, iluminando as suas vidas e abençoando os seus caminhos. Eu Sou Mestre Kuthumi e trabalho em sintonia da Chama Amarela, saudo o Deus sol e a força criativa que abençoe aqui hoje cada um de vocês. Vocês são filhos do Pai, expressão do divino. Força transformadora de suas vidas, e das vidas dos outros que estão ao seu lado. Vocês são o amor de Deus em ação.
Bênçãos e luz, sigam em paz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário