quinta-feira, 3 de maio de 2012

Canalização - Uma só mente, um só coração


Nome Chave: Uma só mente, um só coração
Mestre: Radha de Órion
Data: 23/05/2012 
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 18 ANO 14  (mp3) - Clique aqui




Uma só mente, um só coração

Amados filhos, uma só mente, um só coração. Deus está no princípio de cada um de vocês, no sentimento de cada uma de vocês. Quando vocês brigam com alguém vocês brigam com Deus, quando vocês ofendem alguém vocês estão ofendendo Deus. Quando vocês deixam de falar com alguém vocês deixam de falar com Deus. E isso se torna infinitamente pior quando vocês fazem isso consigo mesmos, muitas pessoas praticam de forma inconsciente o autoabandono.

Se voltam pro o mundo material, para as coisas, para as belezas, para os prazeres que o mundo teoricamente pode oferecer e se esquecem de ouvir o sentimento, a força do espírito, da alma. O autoabandono distancia vocês da consciência divina que está em cada um de vocês. Esse momento planetário, este momento em que vocês vivem e que sempre foi falado como a separação do joio e do trigo é um momento de profunda importância, porque é um momento que aquelas pessoas que tem, que ouvem o chamado espiritual devem se envolver com a realidade espiritual a consciência de que são almas espirituais, e que estão aqui para se desenvolver, para aprender a dizer sim, para aprender a dizer não, para fazer escolhas, para perdoar, para crescer, para amar, para caminhar, para aprender a falar a verdade, para vencer os seus vícios e más tendências.

A Terra meus amados é um planeta escola, as lições o tempo inteiro são passadas a vocês. Não há um dia sequer que não aconteçam as lições e as tarefas. E enquanto durar a sua encarnação irá durar as lições que vocês vão enfrentar, mas, não vejam isso com tristeza. Olhem para as crianças, como os pequenos vão pra escola. Eles vão alegres porque lá eles vão ter diversões, eles vão encontrar amigos, porque lá eles vão trocar o seu lanche, porque lá eles vão brincar, brigar, correr, saltar. Porque lá eles vão ter professores que vão acolhê-los.

Observem os pequeninos, a maioria dos pequeninos gosta de ir pra escola, e somente quando crescem, quando vão ficando mais velhos é que as crianças começam a não querer estudar, a não querer fazer as lições. A dizer que tem dificuldade, algumas dessas crianças apresentam dificuldades reais, e outras apresentam dificuldades por preguiça, por indolência, por rabugentice, por não ter vontade de fazer aquilo porque aquilo é uma regra, e aí começam a apresentar sinais de rebeldia e se fecham no seu mundo, e deixam de querer aprender, de querer produzir. Se esquecem dos amigos, passam a ver nos colegas competições e muitos de vocês se comportam como esse adolescentes.

Se comportam como essas crianças que foram tão mimadas, tão cuidadas e que chegam na idade mais madura e que se acham donos da verdade e que querem aproveitar a vida sem  aprender as lições. Meus filhos, meus amados façam as pazes com o seu destino, fazem as pazes com as suas lições. Nós concordamos com vocês, algumas lições são muito difíceis. Algumas lições de fato são dolorosas, mais elas se tornam mais dolorosas pelo nível de resistência que vocês colocam para si mesmos. Se vocês não resistirem tanto, se vocês não colocarem tantas barreiras, naturalmente a lição se tornará mais fácil. Quando vocês sofrerem com as situações da vida, quando vocês sofrerem com as situações que vocês mesmos sentem no seu comportamento, na sua capacidade ou na sua incapacidade, perguntem pra Deus:

Meu Pai, o que eu tenho que aprender com isso? Por favor Deus, me ajuda a entender o que eu eu tenho eu entender com essa lição. Que comportamento eu tenho que mudar? Que atitude eu tenho que tomar diferente de tudo que eu faço. Por que que isso se repete na minha vida?

Façam essas perguntas, sejam alunos aplicados. E se não tiverem a resposta na hora, no dia, no mês, no ano. Façam de novo, e observem os sinais, observem as pessoas, observem a vida, observem as mensagens que vem até vocês. Porque é através desses muitos sinais, das pessoas, dos ambientes que vocês encontraram as respostas. E nós sabemos que em alguns momentos é bem difícil dar o próximo passo, é difícil terminar um casamento, é difícil mudar de trabalho, encontrar um novo emprego, perdoar alguém que você amou muito. São tarefas difíceis, perdoar a si mesmo, se enxergar como alguém de luz com merecimento, tudo isso é muito difícil.

Mas quando você vence essas etapas o planeta escola serviu aos seus propósitos. Amem esse planeta escola, aqui é o seu lar, aqui é a sua vida e é aqui que a sua alma pode aprender tantas coisas lindas, sejam como as crianças que vão felizes pra escola. Encontrar os colegas, os amigos, aprender a se socializar, aprender estar com os outros, relevando muitas coisas, não criticando tanto os outros, tendo amor para dar as pessoas, um sorriso. E as vezes mais do que a sua palavra o seu silêncio, mas não o silêncio do abandono, o silêncio da paz. Tranquilizem o coração de vocês e aceitem estar nessa escola, uma escola linda, uma escola que serve vocês e serve o propósito divino.

A Terra é o lar de muitas hierarquias espirituais, de seres vindos de outros planetas, de outras esferas, de outras constelações, por isso que muitas vezes vocês encontram pessoas, se deparam com energias tão diferentes de vocês. Vocês não tem a mesma origem cósmica, vocês não vieram do mesmo lugar. Por isso tantos diferenças, por isso tantos pensamentos, valores, ideias, intensões diferentes. Na Terra vocês usam o mesmo uniforme, que é esse corpo físico. E nesse momento em que o planeta é convidado a entrar num equilíbrio, num alinhamento energético e espiritual que envolve não apenas o externo, mas tudo aquilo que vocês sentem.

Vocês estão sendo convidados a se equilibrar no seu eixo de novo, e a volta aos seus mundos de origem, as suas hierarquias, o contato com os seus mentores, com seus amigos espirituais, pra eles vocês levaram essas lições que aprenderam na Terra, por isso vocês vieram pro planeta e é com isso que vocês devem sair. Uma lição de amor, de autosuperação, de compreensão e de luz. E o treino aqui é com o seu semelhante, é com aquelas pessoas que estão próximas, com a sua família e com vocês mesmo. A máxima de tudo isso é a compreensão, é o amor, é estar firme no coração de vocês.

A serviço da Fraternidade Branca Eu Sou Radha de Órion, e envio a vocês meu profundo amor e a minha profunda luz. Saudando a mãe divina, saudando a energia da Terra com todo o amor e todo o respeito. Muitos dos meus filhos estão aqui encarnados, e estão aprendendo a se respeitar mais e a se amar mais.
Recebam bênçãos e luz e sigam em paz, paz.

2 comentários :

  1. Essa consciêcia eu tenho, o problema é que tem tanta coisa entranhada dentro da gente, tantas "verdades" impostas, tantas cobranças que temos que lutar muito pra deixar de lado essas situações e correr para o mundo da espiritualidade, o mundo da simplicidade e da verdade. O simples é que é complicado pelo fato da nossa criação, da nossa caminhada ser tão cobrada por fatores externos.Vou cada vez mais procurar ser uma aluna aplicada,parar e observar os sinais, escutar a intuição, que é a voz da nossa DIVINA PRESENÇA.Viver sem julgar, viver aproveitando cada momento, cada amanhecer, cada irmão que vem pra perto da gente nos servir de exemplo.Obrigado por me lembrar da nossa origem cósmica.

    ResponderExcluir
  2. Esta mensagem, ouvida por mim ontem me ajudou a vivenciar a partir de então os meus dias na Terra com a consciência mais tranquila e sabendo que não podemos ser perfeitos. No caminho para o trabalho, enquanto andava, observava as crianças indo para a escola. Sentí felicidade e paz.Lembrei das palavras da mestra Radha; meu primeiro contato com um(a) mestre(a) da Fraternidade Branca.

    ResponderExcluir