segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mestra Rowena - O caminho da dificuldade e o caminho da facilidade

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_______________________________________________________________________

mestra rowena

mestra rowena


Nome Chave: O caminho da dificuldade e o caminho da facilidade
Mestra: Rowena
Data: 29/08/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Fotografia:  Renant Cheng 
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 32 ANO 14  (mp3)



O caminho da dificuldade e o caminho da facilidade.

Muitas pessoas desejosas do amor de Deus e da compreensão da palavra Divina, buscam na vida espiritual a facilidade. E se decepcionam porque encontram muitas dificuldades;  porque os problemas não são resolvidos por um passe de mágica; porque as situações confusas continuam acontecendo; porque os desafios se tornam cada vez mais compreensíveis.

Mas, meus amados... 
Quem é o pai, que em sã consciência, tira do filho a oportunidade de aprender?
Quem é o pai, que segura o bebê no colo e o impede de andar? 
Quem é o pai, que evita que o filho vá a escola e se coloque a frente de muitas lições que a criança nunca viu?
Quem é o pai, que impede que o pequeno coloque a mão na comida?
Quem é o pai, que impede o aprendizado?

De igual forma que vocês aprenderam na vida, desenvolveram habilidade, dons e talentos, enfrentando as situações, assim também é no caminho espiritual. A tentativa e erro, acontece constantemente, constantenmente vocês estão confrontados com o erro e com o acerto. Não desanimem, a vida é um constante aprendizado.

Vocês são amados quando recebem um "não". E muitas vezes o destino lhes diz não. Muitas vezes situações esperadas, não se concretizam. Muitas vezes, um amor profundamente ambicionados por vocês, não se concretiza. A vida lhe oferece um não e o não deve ser aceito, compreendido e usado como um trampolim de aprendizado e transformação. 

Vocês são a luz mais linda da criação. Vocês são a imagem do próprio Deus, aquele que criou as estrelas, aquele que criou os planetas, que inventou as suas órbitas, que deu forma as flores e aos animais.

Ao homem ele fez a sua imagem e semelhança, para que este homem, pudesse experienciar, Ser Deus. É como se ele, o grande Pai, o grande Deus, o grande Arquiteto se multiplicasse, em cada um de vocês. Vocês estão criando o seu destino, todos os dias vocês criam e recriam o seu destino, a hora da vida e a hora da morte.

A força de vocês, a conexão de vocês, define o tipo de experiência que vocês terão.  Aqueles que passam pelos problemas, pelas dificuldades com mais humildade e mais abertura para aprender as lições, serão felizes naturalmente. Aqueles que resistirem, brigarem,  xingarem,  se esquivarem, se guardarem em suas casas, se guardarem em suas mentes, com certeza serão aqueles que mais sofrerão.

Vocês já apenderam a Lei da não resistência. Não resistam, deixem fluir, é como boiar numa praia, vocês soltam e deixam as coisas acontecerem e aí vão, aprendendo a sua lição e quando puderem, fincam os pés no chão ou abrem os braços e ensaiam os seus passos, para nadar.

Meus filhos, as experiências que vocês vivem, não definem a sua vida. O que define a vida de vocês é o amor, a conexão que vocês tem com Deus, o diálogo interior que vocês tem com o Pai. Ali está definida a sua felicidade. Quanto mais vocês tem aceitação, mais feliz será o seu caminho.

Entendam as coisas no sentimento do profundo amor e se vejam amados. As flores tem o seu tempo, as pessoas tem o seu tempo, vocês, cada um de vocês, tem o seu tempo. Abram o coração, se permitam experimentar as experiências como elas se mostram, se permitam viver as lições. E não vejam e nem achem tantas dificuldade e problemas onde eles não precisam existir. São vocês que dão existência á aquilo que está ao seu redor. São vocês que tornam muito difíceis uma lição, ou apenas uma lição.

Busquem no seu interior, essa grande luz de amor. A energia da Chama Rosa é aquela que transmuta através do amor. Ela é a base do crescimento espiritual.

Quando vocês se conectam com Deus, muitos de vocês se conectaram um dia, pedindo por amor, querendo ser amados, querendo a aceitação, querendo o carinho. E através desse profundo carinho, nós oferecemos pra vocês, a base do amor, para compreender os caminhos de Deus, para aceitar os caminhos de Deus, para aprender as lições que o grande Pai coloca  em suas vidas.

Existem muitos seres espirituais a sua volta, amigos, irmãos, companheiros, o seu anjo da guarda, vocês nunca estão sozinhos. Agora, quando se conectam com a luz, vocês são luz. Quando se conectam com o medo, com a mágoa, vocês estão afastados e não conseguem ver, ouvir ou sentir. A conexão, é com Deus, a conexão é com você mesmo.

Se fortaleça na sua luz e escolha a companhia dos bons. Vocês devem se unir aqueles que são bons, que tem os mesmos propósitos, que buscam no amor, a sua salvação.

Em sintonia com a Chama Rosa, Eu Sou Rowena, e abençôo vocês, nessa energia de profundo amor.

Se aceitem, se amem, se compreendam. Este é o primeiro passo da cura, através do amor.

Estamos enviando essa energia, nesse momento pra você que se conecta agora, as nossas palavras de amor e luz.
Recebam.

3 comentários :

  1. Obrigada Diogo e MS. Lindo trabalho. Agora em casa me envolvo novamente com o raio rosa, do amor, transmutando todas as energias e sentimentos mal qualificados. Paz e Luz sempre

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Diogo e MS. Lindo trabalho. Agora em casa me envolvo novamente com o raio rosa, do amor, transmutando todas as energias e sentimentos mal qualificados. Paz e Luz sempre

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Diogo e MS. Lindo trabalho. Agora em casa me envolvo novamente com o raio rosa, do amor, transmutando todas as energias e sentimentos mal qualificados. Paz e Luz sempre

    ResponderExcluir