sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Para este momento!


A magia do perdão

Nos últimos tempos tenho recebido constantes mensagens orientando a trabalharmos em grupo o perdão. Pois como dizem os mestres estamos num momento crucial da elevação da consciência planetária, e não é mais tempo de ficarmos presos ao sofrimento.

Perdão liberta.
Perdão permite que voltemos vibrar saúde, amor, prosperidade!
Perdão é a chave da ascensão.
Então amigo, vamos com coragem.
Vamos na luz, libertar nossas mágoas, aprisionamentos, mas sabendo que depende de nós abrir o coração para essa nova caminhada.
Como dizem os mestres somos luz, somos filhos do poder maior do Pai, e podemos manifestar tudo isso de bom em nossas vidas.
Vamos colocar foco neste milagre, e fazer a oração/meditação do perdão.
Aqui em Alpha Lux estamos juntos nessa caminhada. Em todos os grupos e encontros faremos a pratica do perdão.
Junte-se a nós.

Maria Silvia





Um comentário :

  1. Nossa como é importante levar a vida com leveza, o fato de aceitarmos o que nos acontece e não ficarmos remoendo realmente é importantíssimo. Só vamos aprendendo isso com muito estudo e quando vamos tendo experiência de vida.Passei por situações de ter que perdoar, tanto com meus pais, quanto com me ex marido, e foi a melhor coisa que fiz, não digo que as vezes vem algo tentando me perturbar, mais sei que é perturbação e aí consigo ficar neutra. Essa prática do perdão é muito importante e te digo, estou experimentando comigo mesma, com relação ao meu útero, falando assim fica estranho, mais liguei minhas trompas muito cedo e a partir daí fiquei com problemas durante minha menstruação, por isso tenho pedido perdão ao meu útero por tê-lo impedido de gerar mais vidas tão cedo.Com isso espero que com o tempo consiga voltar ao normal e ter uma menopausa tranquila. Fiz isso por intuição mesmo e quis deixar aqui um relato pra vc como exemplo.

    ResponderExcluir