terça-feira, 23 de julho de 2013

Vejo flores em você


Se há uma felicidade, uma conquista para quem trabalha com grupos, e orientação de pessoas, é ver alguém se encontrar, se descobrir.
No caso da mediunidade, além do crescimento pessoal outra conquista é se conectar com os guias. Este tem sido o caminho de vários alunos, amigos, clientes que passam por Alpha Lux.
Entre essas pessoas tão queridas, algumas se destacam por suas conquistas.
Cada uma realçando suas tendências naturais. Alguns mostrando a conexão com guias, ajudando os colegas, outros escrevendo, canalizando mensagens, o que muito me alegra.
Fico muito feliz em ajudar as pessoas caminharem.



Logo quando cheguei em Alpha Lux para a vivência do sábado com a Chama Violeta, olhando as flores do altar fiquei observando as nuanças de cores e formatos diferentes, pensei na beleza da cada uma, lembrando do quanto nós também somos tão diferentes uns dos outros.
E foi com alegria que recebi este depoimento da professora Neusa, uma moça muito sensível que tem se transformado muito com os novos aprendizados.


Veja o texto dela:

" Se vejo flores cor violeta é porque esta é a cor da transformação!
A flor se transforma de semente, de botão, a flor.
Assim somos nós, nos transformando dia a dia, compreendendo, aprendendo, ensinando.
Assim, a transformação ocorre na harmonia, no tempo certo, na beleza como a beleza da flor. Mas cabe a nós mesmos querer que essa transformação seja real, profunda.
Cabe a nós a vontade de saber como transformar, o que transformar e para quê transformar. Essa é a transmutação da energia, numa constante superação das dificuldades, dos obstáculos, com aceitação e amor.


A transmutação começa em nós mesmos, na nossa vontade de mudar nossos comportamentos que repetem padrões que atraem e que produzem energias que nos levam ao fracasso.
Cabe a nós a iniciativa, a confiança, a fé, para transformar a letargia em ação, a tristeza em alegria, o ódio em amor, o sofrimento em perdão e a escuridão em luz.
É nessa sintonia que venho dizer que o amor é a força motriz para toda e qualquer transformação. O amor a você mesmo, ao seu EU, o amor ao próximo, o amor ao mundo em que vive, o amor ao seu aprendizado.
Com estas palavras, emanadas do aroma das flores cor de violeta, a transmutação se faz presente, na consciência, na sua consciência... E o ar se torna violeta aos nossos olhos e então, na certeza de caminharmos na nossa evolução, buscando a transmutação de nossos padrões, sigamos em paz, com amor.
A energia da Chama Violeta está conosco agora!!! Basta senti-la.
Ser de Luz Violeta -  02/07/2013"


Minha alegria e gratidão por ter por perto pessoas tão queridas.

Só falta você.

Beijos da MS

4 comentários :