sábado, 28 de setembro de 2013

Foco no bem !




Finalmente chegou o dia de conhecermos as pessoas que venceram o concurso aqui do blog.
Adoraria que todos ganhassem. E de certa forma acho que de fato todos ganharam, inclusive eu. Por que foi um mês de muita dedicação, escritos, leituras, reflexões, pensamentos, idéias, sonhos.
Tenho certeza que valeu muito a pena seguir o blog, descobrir o poder do compromisso.



Recebi inscrições e depoimentos emocionantes de todo Brasil, o que me deixou muito feliz, pois pude constatar o alcance das mensagens. 
Fiquei imaginando aquela menina lá do Sul abrindo seu computador num dia frio, enrolada num cobertor, e quem sabe no mesmo dia, alguém lá do Norte, lendo o mesmo texto naquele calorão.
Um mundo sem fronteiras, muito maior do que imaginamos, mas com gente normal, passando por situações muito parecidas, enfrentando dor e amor da mesma forma. E buscando conforto nas leituras, no contato com o plano espiritual.



Juntos neste período tão especial, conhecemos a Maria Padilha... Uma guia que ainda não tinha se apresentado. Apesar de tanto tempo de dedicação a mediunidade.
Quem poderia esperar? Juro que não imaginava tantas coisas novas, aprendizados. Mas se a vida não muda, não oferece desafios, como evoluir?
Diz o ditado que o mestre aparece quando o discípulo esta pronto. 
Então ok. Acho que demorei para me aprontar. (Risos).
Tenho consciência que as coisas acontecem no tempo certo.
A espiritualidade não falha, apenas enfrenta a espera por nossas escolhas corretas.


Mas afinal por que encarnamos, senão para evoluir, encarar nossas sombras, resgatar karmas?
E é justamente por saber disso, e tentar encontrar formas de viver melhor que comecei fazer este blog, e iniciei esta viagem, junto com vocês.
O sorteio foi um momento especial neste sentido, por que quando percebi a aceitação do blog, desejei que as leituras se aprofundassem, que as pessoas mergulhassem nos sentimentos de cada post.



Foi assim que esta semana num clima de alegria, tranquilidade, e amor que nos conectamos aqui em Alpha Lux para sortear os ganhadores:


Foi assim que chegamos a três ganhadores, Yasmine de Porto Alegre, Patricia Bueno Riccardi do Sul, e Indira Castro do Piauí.  Que terão um ano para marcar sua consulta. Até por que nenhuma delas é de São Paulo e vir até aqui para receber o prêmio exige uma certa organização. 
Vamos esperar a ligação de vocês.
E para todos os outros que desejam ganhar, sugiro que não desanimem. Logo mais abro uma nova oportunidade. O Natal está chegando... Então como sempre digo: Foco na luz!




Falando em luz, e em presente, no próximo domingo dia 29 de setembro, às 18:00 faremos um ritual especial na sintonia do Arcanjo Miguel - Primeiro Raio - Chama Azul - fé e proteção divina.
Evento Gratuito.
Mas lembre-se de trazer a doação de alimentos não perecíveis que ofereceremos a famílias carentes.
Fiquem a vontade para serem generosos.

Um beijo a todos,

Maria Silvia

19 comentários :

  1. Que "bunito"! Mesmo que não tenha ganhado foi legal participar!
    Parabéns a todos os ganhadores, pois se foram os escolhidos é porque chegou a sua hora!
    E aos outros os caminhos os reservam novas portas, novos entendimentos e novas atitudes!
    Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo de Deus iluminado, que já me livrou de tantas coisas tá abençoando os escolhidos!
    Vamos seguindo....lutando para que seja na luz! kkkkkk
    : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Thalita,
      Pode confiar que muitos outros presentes virão.
      Vamos na luz e foco no bem.
      Fico feliz em ver você se colocando de forma tão generosa.

      Beijos querida,

      MS

      Excluir
  2. Que felicidade ganhar o sorteio. Presente duplo pois amanhã é o meu aniversário. Deixo nesse meu post, a prova para todos os leitores de quem tudo vem no tempo certo. Sempre tive uma devoção pelo arcanjo Miguel e achava interessante aniversariar no dia dos Arcanjos. Deus sabe como eu desejava essa consulta com Maria Silvia e a oportunidade de conhecer Alpha Lux, mesmo distante sentia a vibração nas mensagens canalizadas e nas imagens publicadas aqui no blog. Receber o resultado desse sorteio um dia antes do meu aniversário foi o maior presente que pude receber. E ao ver no final da mensagem a imagem de arcanjo Miguel, sinto sua mensagem em meu coração, dizendo "Você nunca está só e tudo aquilo que é realmente seu, encontra uma forma de chegar a você". Que Deus abençoe a todos, nunca deixem de acreditar nos seus sonhos e de focar no Bem. Obrigada a Deus, a todos de Alpha Lux e a Maria Silvia por ser um exemplo para todos os leitores.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores. Nada é por acaso!!!
    Foco na luz!!!
    Namastê.

    ResponderExcluir
  4. Hoje um sonho se realiza! Ao ler o e-mail com os dizeres de que fui premiada não pude conter a emoção e a felicidade com algo que eu desejava a tanto tempo... me sinto imensamente feliz e grata pelo nosso pai maior por esta oportunidade maravilhosa..é uma porta que se abre dentro da minha caminhada e da minha busca e tudo isto torna tudo mais especial..
    agradeço a todo o carinho e a dedicação de todas as pessoas que leram meu depoimento que trabalharam para que tudo ocorresse na mais bela harmonia durante todo o processo de escolha..obrigada Maria Silvia por nos presentear com este presente de agosto e com este blog tão rico de conhecimento e aprendizado. ler o meu nome ali é uma felicidade sem tamanho..tudo parece irreal como se estivesse demorando para acordar..
    foi muito emocionante para mim me entregar às leituras e elaborar meu depoimento pois cresci com todo o processo de modo que pude resgatar parte de minha essencia e encontrar felicidade nisto! Tudo foi muito especial.. me embalei no sonho e na esperança de estar com vc e realizar a terapia de vidas passadas e entreguei com todo meu coração ao universo a chance disso tudo realizar..confiei na entrega e pude sentir a alegria de receber o resultado disso tudo..
    aos queridos participantes que nao foram sorteados desejo a todos muita felicidade e que não desistem dos seus sonhos..Deus opera em nossos vidas sem que às vezes não saibamos disto, por isso cofiem e acreditem!
    É muito bom todos estarmos reunidos neste ambiente virtual aprendendo com os mestres e dividindo sentimentos e percepções..
    Muita gratidão a Deus, obrigada querida Maria Silvia e todos as pessoas que ajudaram a realizar este concurso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom ver as pessoas felizes. Certa vez eu li algo assim: "Os olhos são a válvula de escape do coração, quando ele não aguenta e transborda". rs

      Excluir
    2. Yasmine,

      Vamos esperar por você por aqui.

      Beijos da MS

      Excluir
  5. Já conhece o blog MENSAGENS TODO DIA?
    http://mensagenstododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Indira, Yasmine e Patricia!
    Que o fluxo de sorte e amor se estendam a todos os participantes e colaboradores do Blog.
    Para mim, ler o blog é como uma terapia.
    Encontro muita paz, aconchego e entendimento para as questões da vida.
    Aprendi e aprendo muito.
    Quando fiz o meu depoimento pra participar do sorteio, me dei conta de quanta coisa eu aprendi com o blog e como o meu coração foi ficando mais leve, mais sábio e com muito mais amor. Adoro vcs. Gratidão total.
    Esta foto da Maria Silvia no início deste post, está de uma verdadeira Mestra.
    Linda! A Luz e a Entrega do olhar está show.Me inspiro totalmente nas tuas palavas e posts. Amo muito o Blog!
    Assim como a foto do Arcanjo Miguel que bate forte na minha alma.
    Vou continuar comentando o Blog.
    Aprendo muito mais com os posts comentando depois.
    Bom domingo a todos,
    Estamos todos querendo ser melhor, domar as emoções inferiores, enfrentar as sombras, amar e ser feliz.
    Tem uma frase que vi hoje que gostei: vc não precisa ser perfeita, precisa ser verdade.
    Vamos na energia do Arcanjo Miguel, Bjs, Tati Fpolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Tati,

      Quero te ver sempre por aqui.
      Pode ter certeza que os comentários me dão muita força, e disposição para continuar sempre cuidando do blog com muito carinho.
      Obrigada,

      MS

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nesse post....estou excedendo os comentários! rsrs
      Mas, não poderia deixar de dizer que seu relato me cortou o coração, e que mais ainda podemos ver através dele que os escolhidos aqui realmente foram as pessoas certas para o momento!
      Que sua dor seja confortada pela luz de uma nova possibilidade!
      Me vem a cabeça mãe Maria...ela te confortará!
      Tenha uma boa semana!
      : )

      Excluir
    2. Te agradeço imensamente Thalita pelo carinho e solidariedade... Me sinto imensamente abençoada por ter recebido esta oportunidade Divina... As mensagens canalizadas, os rituais, a energia muito me envolvem e ensinam. Quando recebi a notícia fiquei muito emocionada e comovida pela proposta amorosa de trabalho Sílvia. Faz um bom tempo que venho acompanhando teu Blog e vivenciando os ensinamentos diários. Sabemos muito pouco ainda a respeito da espiritualidade e dos verdadeiros valores e, para mim, vivenciá-los acompanhando teus ensinamento e dos Mestres tem um valor inigualável. Gratidão eterna...

      Excluir
    3. Patricia e Thalita,

      Acho muito importante as pessoas desejarem o bem uma da outra.
      É assim que nossa vida entra no positivo.

      Muita luz para todos,

      MS

      Excluir