quinta-feira, 6 de março de 2014

Nara - As pessoas se apegam as soluções





As pessoas se apegam às soluções. E o apego às soluções, numa visão mais humana, afasta a visão dos problemas. E isso não é saudável. Vocês devem olhar os seus problemas.
Isso é comparável a uma mulher, que carrega a sua bolsa sem saber o que tem dentro dela. Vocês devem observar o conteúdo das suas soluções.
É muito fácil alguém desejar e pedir aos seus Mentores, que lhe traga a solução de um problema, a solução e uma questão.
Como se fosse adequado, alguém simplesmente passar a vida pra frente. Sem assumir a responsabilidade pelos seus atos, sem olhar aquilo que está fazendo.
Não ajam como crianças... Vocês já são espíritos crescidos.
Vocês já devem estar num estágio de avaliar as suas atitudes, de avaliar o seu próprio desempenho, de observar a sua colheita.
Porque hoje não é o ponto final de suas vidas. Nem amanhã tão pouco será.
E nem se todos os problemas fossem resolvidos no dia seguinte, esse seria o ponto final de sua existência.


Há uma eterna: Os problemas vêm em ondas, em movimentos. Mas, junto com cada problema vêm uma solução, uma compreensão, um crescimento e uma dádiva.
Vocês encarnam numa família, muitas vezes, com as mesmas pessoas, em várias existências. Pra que vocês possam aprender a amar essas pessoas, e ao mesmo tempo, libertar essas pessoas. Porque o amor é um grande exercício de libertação. Assim como o problema é uma grande oportunidade de crescimento.
Nas relações que vocês mantêm com as pessoas, nos problemas que vocês têm com as pessoas, estão as grandes chaves de ascensão espiritual.
O espiritual, não é uma ferramenta. E também não é uma fuga.
Muitas pessoas vêm no espiritual em busca do acolhimento, em busca de soluções rápidas. Porque não querem pensar naquilo que fizeram, naquilo que foram. Não querem se lembrar das sementes que lançaram, sem responsabilidade.
E nós não estamos aqui para cobrar de vocês essa consciência. Nós estamos aqui para ajudar vocês, enxergarem o seu próprio caminho, com amor... Com solução, com força, com poder, com consciência. Estando presentes em suas vidas.
As Drogas, assim como o álcool, assim como os remédios, assim como as festas... Afastam vocês da consciência de quem vocês são. 
A Consciência Espiritual, ao contrário de tudo isso, ela acalma as pessoas, pra que elas possam olhar pras suas vidas. E assumam a maestria da solução de cada um de seus problemas.
Não coloquem a sua existência, na mão de uma outra pessoa. Ainda, que pelo seu parceiro, ou pela sua parceira, você tenha um grande amor... Não o faça responsável pela sua felicidade ou pela sua tristeza.
Se fortaleça em você mesmo, na sua Luz. E assim você terá para oferecer aos demais, uma grande energia de amor.
A encarnação na Terra é a oportunidade de grande crescimento para o espírito, de grande fortalecimento da sua condição espiritual superior.
E é chegado o tempo, de muitas Almas, alcançarem a conexão novamente com as suas hierarquias, com a sua família cósmica, com a sua família espiritual. E isso se faz, e isso acontece quando vocês estão se liberando dos problemas. Quando vocês conseguem ficar bem, com os seus pais, com seus irmãos, com seus filhos.
É claro, que vocês não poderão agradar a todos. E que algumas pessoas sempre ficarão presas às suas próprias criações, às suas próprias tristezas. E vocês podem estar se relacionando com pessoas assim, pessoas que ainda estão travadas nos seus complexos mentais.
Mas não se prendam. Vocês estão aqui para evoluir, para vencer, para caminhar e para olhar para a sua história com responsabilidade e profundo amor.
Nós estamos com vocês, quando vocês querem, estar conosco.
Nós estamos próximos daqueles que são capazes de abrir o seu coração para a Chama da Ascensão.
Nós, aproveitamos a oportunidade de uma meditação profunda, para chamar a atenção de vocês para a oportunidade que é a conexão espiritual.
Peçam a presença dos seus Guias. Peçam a presença dos seus Mentores, do seu Anjo da Guarda. Façam a conexão com esses Seres de Luz.
Porque são Eles, a chave e o apoio necessário para a sabedoria de lidar com os seus problemas.
Nós estamos a serviço da Fraternidade Branca, trabalhando pela Cura e Ascensão do Planeta.

Eu Sou Nara. E venho de Órion, da luz de Órion, cuidando de todo o caminho da Ascensão. E estou aqui perto de vocês, com uma Nave de Luz projetada no campo sutil. Em que Seres, se desdobram para atendê-los, cuidá-los e amá-los.
Nós nos manifestamos entre vocês, nos seus sonhos e nos momentos de meditação profunda. Somos irmãos, somos amigos e somos próximos.
Quando vocês pedem a nossa Luz, nós estamos junto de vocês. Há uma conexão profunda. E o momento de ascensão é o momento em que vocês amam profundamente o Deus Interior.
Recebam as nossas bênçãos e o nosso amor. E olhem pra vida de vocês, com muita luz e muita coragem.
Nesse momento estamos associados à Chama Branca; a energia da Transmutação do karma, da limpeza e do fortalecimento da luz interna.

Bênçãos e Luz. Sigam em paz.
_______________________________________

Nome de Referência: As pessoas se apegam as soluções
Mestre: Nara de Órion
Data: 05/03/2014
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 08 ANO 16

*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.

17 comentários :

  1. Demais essa mensagem para nossos momentos... gratidão MS pela linda canalização de Nara de Órion, com sua luz! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda canalização! Encheu meu coração de paz!
    Gratidão!
    Bjos Vanessa Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Vanessa,

      Precisamos manter sempre o coração aquecido.
      Pensar nos problemas não é o suficiente, precisamos agir na luz.

      Beijos querida,

      MS

      Excluir
  3. É com ansiedade que espero pelas mensagens, pois me transmitem um estado de reflexão e relaxamento profundos;é como se uma conexão espiritual se estabelecesse nesse instante.É muito bom...
    Cristian Mary.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian Mary,
      Quando puder venha participar pessoalmente. OK?

      Beijo da MS

      Excluir
    2. É o meu sonho e um dia, com as bênçãos dos mestres,eu irei. Ainda não fui porque moro longe, no interior de Minas Gerais, e eu sei que vou amar esse ambiente; gosto muito do exotérico, do espiritual. Então até qualquer dia desse!
      Beijo também.
      Cristian Mary.

      Excluir
  4. Muito confortante ler estas mensagens! Luz MS, Luz Nara, Luz pra Nós!
    Com a ajuda deste blog, já venho trabalhando para me libertar das amarras que crio, com minha imaginação, emoções, desejos... Tudo depende do nosso olhar... Quero me libertar das histórias mentais que alimento. Não vou dar força a elas. A minha mente inquieta, ainda não me deixa confortável para meditar... preciso trabalhar a paciência e beber desta Fonte Divina... Meta pessoal para 2014: silenciar a mente. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,
      Fico feliz em ter sempre você por aqui, acho que sinto que posso te dar mais força mesmo que distante.
      São poucas palavras que trocamos mas vai muita energia do bem junto.

      Beijos linda e boa sorte,

      MS

      Excluir
  5. Simplesmente uma Luz nesta manhã! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. linda mensagem da mestra nara..nos convidando a sermos mais atuantes diante dos problemas para que pensemos mais na nossa responsabilidade e como isto se reflete..
    me senti amparada no sentido de que devemos buscar sempre a conexao com nossos mentores e aos seres de luz que trabalham em prol da ascensao.. obrigada maria silvia..]
    muita luz
    yasmine

    ResponderExcluir
  7. Yasmine,
    Bom te ver por aqui.
    As mensagens dos mestres sempre mostram um caminho de luz.
    Tudo de bom para você.
    Beijo da MS

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Maria Silvia! Tudo bem com você? Espero que sim!
    Maria Silvia, gostaria muito de começar a estudar sobre a Fraternidade Branca, mais não sei bem se estou no caminho certo, no começo do ano retrasado comprei os seus livros Os Sete Mestres e depois os Filhos de Órion, li e gostei muito, no ano passado comprei o Chama Violeta adorei...gostaria se puder, que vc me orientasse nesse caminho. Desde já agradeço! Um grande abraço! Siga na Luz! Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura,
      Fico feliz em saber da nossa sintonia.
      Se você está em São Paulo, minha primeira orientação é que voce venha fazer os meus cursos aqui no Espaço Alpha Lux.
      Todas as quartas-feiras temos aulas praticas de meditação, passe, canalização.
      E um sábado por mês tem Workshop que dura o dia inteiro na vibração dos mestres.
      O próximo encontro será dia 12 de abril com a Chama Branca.
      Veja no botão curso as informações ou ligue: (011) 3673.4824

      Um grande beijo da MS

      Excluir
  9. Gratidão pela mensagem. Que essa vibração de amor se estenda sobre todos os seres da terra.

    ResponderExcluir