quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sananda - Templo da Chama Branca




Você está no Templo da Chama Branca.

Imagine, visualize, abra a sua mente e observem a entrada desse Templo.
Todas as outras pessoas, tudo o que existe ao seu redor, não têm mais significado nesse momento.

E a solidão não lhe pesa como algo negativo, sofrido... Porque você está só.  Mas, você não está sem apoio. Você está só, vivendo as experiências que escolheu viver.

E nesse momento, mesmo que você tivesse um companheiro ou uma companheira ao seu lado, é o momento de rever a sua individualidade: Quem você é? O que você pensa? O que você deseja? O que você teme? O que você está em paz? Por que você sofre?

Nesse momento, a solidão se faz necessária. Nesse momento, a solidão é a sua melhor companheira. Porque você está vivendo exatamente aquilo que você precisa viver.

Ainda que você tenha tido um pai, uma mãe, uma família, um casamento, filhos... Companheiros e abandono. No momento em que você está neste salão, junto aos Senhores do Karma, tudo isso fica exatamente na condição de cenário na sua vida. O que vale é você.

As suas habilidades lhe pertencem, como malas, bolsas, colares, relógios, perucas e adereços. Porque existe um Eu profundo, que não depende sequer, das suas habilidades. Inteligência, palavras, estudos, beleza, virtudes e defeitos... Nesse momento, junto aos Senhores do Karma, também são descartados. Porque eles não são o seu Eu.

Por isso dizemos, que juntos aos Senhores do Karma, vocês estão vestidos... De Luz, apenas de Luz. Despidos de todo o resto.

E nesse momento nós pedimos:

Olhe pra você mesmo. Olhe pro seu coração. E veja se está tudo bem com você, com os seus votos, com os seus sentimentos. Com aquilo que está se propondo Ser e Viver.

Respire...

E agora, como se você olhasse para trás. Olhe você no seu dia, nesta semana, neste ano, no ano passado. Observe os seus altos e baixos. Observe os seus bons momentos e os seus momentos de dificuldade. Observe os momentos em que você se sentiu seguro. E observe os momentos em que você sentiu medo, pesar, angústia, tristeza.

E observe que existe a sua pessoa como um observador de você mesmo. E nessa condição, observe que tudo aquilo que você viveu, foi pouco.  Que não chega a atormentar, a perturbar o seu Eu de Luz.

Neste momento, nós queremos que vocês, pensem, sintam, vibrem a dissociação: Você é você. Você é a sua luz. E todos os problemas, situações, pessoas, habilidades, defeitos, erros, acertos, vitórias; fazem parte da sua experiência. Mas, não maculam o seu espírito, o seu eixo.

Sintam o seu Coração...

Quanto mais vocês conseguirem se afastar dessa identificação, tão profunda, com o seu eu, com o seu ego... 
Quanto mais vocês conseguirem identificar o que é a experiência, o caminhar e o que é você de verdade...

O sofrimento se aliviará muito. E vocês terão conseguido dar este importante passo, no caminho da ascensão.

Visualize, imagine novamente o Templo. Esse Templo de Cristal, puro, de harmonia espiritual, de paz. Um lugar lindo que você teve o direito de estar presente.

Veja o sentimento que brota no seu coração e agradeça por estar nesse momento sendo amparado, cuidado, tratado com amor.

Respire fundo... E agradeça.

A serviço do Conselho Kármico e da presença da bem amada Mãe Maria, nós estamos trabalhando pela ascensão do Planeta. Limpando as energias mais densas.

Todos vocês que foram chamados, estão vivendo momentos de turbulência pessoal, transformações... E não esperem por muita calma ou por muita segurança, no sentido antigo desta palavra. Porque este não é o momento de seguranças antigas.

A Terra está mudando o seu Eixo. No sentido espiritual, está acontecendo um grande alimento, desde 2012. E esse alinhamento está ajudando vocês, que estão no processo de ascensão, a acelerar o seu processo kármico.

E observem como isso está, de fato, acontecendo. Vocês estão passando pelas turbulências, mas, com muito mais consciência. E com muito mais conexão com o amor, com a luz, com a paz. Olhando o que acontece com vocês, sem se identificar totalmente com o sofrimento.

Muitas vezes acolhemos vocês aqui, e dissemos a vocês. Vocês não são o Drama. O drama existe. A comédia, da vida humana, existe. Os altos e baixos, o sucesso e o fracasso. Mas, vocês não são isso.

São passos da sua caminhada. Estágio da sua trajetória. Vocês são espíritos em processo de libertação. E não permitam, não se deixem cair, cobrir, enfeitiçar pelo Véu de Maia.

Olhem pra vocês mesmos e vivam as suas histórias, resolvendo aquilo que for possível e liberando todo o resto.

Façam essa meditação que ensinamos. Entrem na Sala de Cura, na Sala dos Senhores do Karma, no Plano Espiritual. E busquem o seu Eu de Luz, porque ele é a única segurança deste momento.

E nós lhes perguntamos: É preciso mais?
Quem está na sua Luz, está com Tudo. Porque o Tudo é a Luz e é o Amor.
Eu Sou Sananda e abençôo vocês, com amor, com luz e com a cura.
_______________________________________
Nome de Referência: Templo da Chama Branca
Mestre: Sananda
Data: 16/04/2014
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 14 ANO 16

*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.

5 comentários :

  1. Fiquei feliz ao ler esta mensagem. Dias atrás comecei a sentir que a Chama Branca está atuando mais forte, mais próxima da Terra, fechei os olhos e vi a Terra envolvida pela Chama Branca e recebi a orientação de usarmos aquela água branquinha de arroz pra fazer banho toda quarta-feira, depois do banho comum, despejando inclusive na cabeça. Foi lindo. Quem tem feito o banho sentiu melhoras, Paz e bem-estar imediato. A mensagem aqui canalizada confirmou. Obrigado MS, mais uma vez, por compartilhar seus conhecimentos e canalizações. Abençoados sejam todos!

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem atingiu o alvo em cheio, o meu alvo... dispensa comentários.

    ResponderExcluir
  3. Linda Mensagem! Obrigada Mestre & Obrigada MS.
    Junto aos Senhores do Karma, somos LUz.
    Q o amor de Jesus e Maria esteja conosco! E nós com Ele & Maria.
    Apesar dos altos e baixos, sou luz e amor!

    ResponderExcluir
  4. Querida Maria Silvia, Namasté! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Maria Silvia. Muito lindo o texto. Fiquei com uma dúvida o que quer dizer pessoa constelada?

    Feliz Pascoa!

    ResponderExcluir