quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Saint Germain - Os caminhos que estão escritos




 Áudio
Os caminhos que estão escritos e os caminhos que você pode escrever.

Nós percebemos que muitas pessoas ainda têm dúvidas, a respeito do destino.

O destino não é uma sentença.
Ainda que vocês nasçam com uma programação; com um karma a ser cumprido; com encontros que acontecerão; com o combinado de quem será o seu pai, de quem será a sua mãe; em que condição social você vai nascer, pobre ou rico. Existe um traçado.

Mas, existe toda a sua forma de agir, que influenciará a sua vida e os resultados desde o momento do seu nascimento.

Vocês olham um Bebê e pensam que ele não tem escolhas. Que ali ele está para ser alimentado, cuidado, amparado. Mas esta criança pode manifestar ou não, o choro, a contrariedade ou a paz.

Os pais, a família e o ambiente, influenciam os filhos. Mas, apenas até um determinado ponto. Depois daquele ponto, a vida é de vocês. A vida sempre é de vocês.

Vocês não são o fruto da sua família carnal.
Pai e Mãe devem ser respeitados e reverenciados com Amor. Porque eles ofereceram a você o corpo que você tem, a inteligência que você tem, a capacidade de pensar, de raciocinar... A boa saúde. E todo o resto que fizeram por você.

E ainda que você tenha: um pai ausente, ou uma mãe difícil, ou uma casa em aparente desarmonia... Aquele é o seu ninho.

E, em algum momento da sua vida, será muito bom para a sua Alma, para o seu Espírito - e para o seu contrato espiritual feito antes do seu nascimento - que você faça as pazes com todos esses Seres.


Paz. Amor. Respeito e Gratidão.
Com o seu passado, permitirá que você viva o seu presente e o seu futuro, com paz, amor, respeito e gratidão.

As energias voltam. Os aprendizados voltam.
Então, aquilo que um dia você brigou, voltará como briga para você. Aquilo que um dia você compreendeu, aliviou, relevou, deixou fluir... Voltará para você com situações mais leves.

E este aprendizado, como é contínuo, permitirá que você se comporte assim com muitas situações. E tornará a sua vida infinitamente mais leve, ainda que você tenha os seus compromissos a resolver nesta existência.

Meus filhos, amados filhos. É hora de acordar.
É a hora de olhar para a sua vida como coautor do seu destino. Não queremos dizer que você é o autor do se destino, porque isso poderia soar muito pesado aos ouvidos de alguns. Mas o seu passado, guarda todas as explicações, para a alegria e para a miséria que você vive hoje.

Tudo foi criado por você. A sua interação, mais ou menos inteligente, mais ou menos fácil. Porém, não sejamos fatalistas. Nós, na Fraternidade Branca, acreditamos na evolução. E acreditamos na cura e limpeza do karma, nesta vida.

O karma não é um destino fatídico, cheio de dores, de mágoas e de sofrimento. E Deus não é um General cobrador, cheio de ranço e de mal humor.


Meus filhos, meus amados filhos... Deus é Amor.

E algumas situações, que vocês enxergam como restrição, vem na vida de vocês como fruto de sua própria escolha.

Pode lhe faltar o amor, apenas para que você aprenda a amar. Pode lhe faltar o dinheiro, apenas para que você dê o valor adequado às coisas. Pode lhe faltar um companheiro ou uma companheira, para que você expanda o seu sentimento e abra o seu coração.

E no momento em que você toma a atitude correta, aquela lição que lhe impunha penúria e falta de amor, se desfaz e você vive com mais facilidade. A sua mudança implicará na mudança de muitos que estão a sua volta.

Ame a você mesmo. Faça as pazes com os seus familiares.
Alguns... Pode ser que não estejam mais vivos. Alguns... Podem ainda, ser pessoas no convívio, muito difíceis, que não adianta você olhar nos olhos, ou pedir perdão.

Mas, você pode acessar o Corpo Sutil, a Alma, o sentimento, a emoção daquela pessoa. E você pode atingir você mesmo, compreendendo e se perdoando por viver o que vive.

Nossa mensagem hoje é:

        “O Destino não é uma tarja preta em cima de você. O karma não é punitivo. O Destino são páginas com linhas traçadas - que você pode escolher - com que letras desenhar e que palavras escrever.”

Faça com Amor.  Doe a si mesmo com Amor.
E transforme com a sua força, com a sua compreensão, com a sua capacidade de amor o seu destino, num lugar mais suave e mais feliz.

Eu Sou Saint Germain. E venho com Amor. E me doo com Amor.

E coloco a centelha do Amor no coração de cada um de vocês, porque acredito na sua Luz. E se vocês acreditarem na Luz, no potencial de vocês - como nós, seus mentores, acreditamos - vocês estarão conectados com a sua Luz, com o seu Divino.

Parem de se lamentar. Cresçam. Amem. Se transformem. Se abram. E sejam, os homens e as mulheres de Luz, caminhando neste Planeta.

Mas, não esperem que sendo esses Seres de Luz que vocês são, que tudo será fácil... Que todos os caminhos serão resolvidos... Que todas as pessoas sorrirão para vocês.

Porque, este Mundo funciona através de frequências vibratórias. E, muitas vezes, você estará vibrando essa luz numa frequência muito mais trevosa que você.

Ainda sim, não deixe de ser Luz. Ainda sim, não deixe de Amar. Ainda sim, não deixe de acreditar que você é: o Eu Sou.

Bênçãos e Luz. Sigam em Paz.
_____________________________________________________________

Nome de Referência: Os caminhos que estão escritos e os caminhos que você pode escrever
Mestre: Saint Germain
Data: 27/08/2014
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Postagem: Diogo Guedes
Áudio: ALPHA LUX 33 ANO 16

*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário