segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Na sintonia do amado Arcanjo Miguel



Na sintonia do Arcanjo Miguel, sempre pedimos proteção, direcionamento, abertura de caminhos. E isso é correto, afinal ele é o poderoso arcanjo da Chama Azul, primeiro raio. Mas onde está esse mal?
É algo externo, algo que o mundo nos faz?
Somos pequenas vítimas do destino? Ou de mal feitores que vivem apenas para nos desejar o mal?
Talvez seja assim em alguns momentos.
Pode ser que estejamos mesmo sofrendo algum tipo de perseguição, mas somente em alguma parte de nossa vida. Em todos as outras situações o "mal"está em nós.
Fruto de nossas escolhas e atitudes do passado, ou simplesmente o reflexo de tudo o que pensamos, dizemos, vibramos. E se é assim, a boa noticia é que podemos mudar o rumo das coisas.
Podemos mudar a nossa vida.
Invista em você, na sua espiritualidade, na sua força interior.
Coragem!


Veja nesta canalização  na sintonia de Arcanjo Miguel de 2006:

“Os amigos não são impostos, os amigos são escolhidos por vocês. Da mesma forma, seguindo o mesmo princípio, vocês escolhem a companhia espiritual e essa escolha é feita através dos pensamentos, através dos sentimentos, através das ondas vibratórias que você emite dentro de você.
O seu coração, o seu cérebro é o rádio transmissor daquilo que você é. Não adianta falar e tentar pensar coisas boas. É preciso vibrar coisas boas o tempo inteiro e se de alguma forma vocês estão impuros, machucados pela vida, sofridos pelas conseqüências karmicas que hoje vivem, angustiados pelas questões financeiras que não se resolvem, pelas questões afetivas que se repetem na impunidade da dor, é isso que vocês estão vibrando.
Vocês podem modificar a sua vibração e é aí que vocês devem trabalhar. Modifiquem a sua vibração, trabalhem pela sua cura, escolham o que pensar, escolham o que sentir, porque quando vierem sentimentos depressivos, escolham não sentir. Escolham focalizar a mente, focalizar o coração naquilo de positivo que vocês têm na vida e assim a sua vida se abrirá, assim vocês terão perto de vocês aqueles que são de verdade seus amigos espirituais e, os amigos espirituais que somos Nós, que são seus Anjos, caminham com vocês na estrada da vida.
Quando por acaso surgir um buraco mais profundo, uma pedra mais aguda, um desvio não pensem que os seus amigos espirituais os abandonaram ou estão longe. Ao contrário, Eles estão muito perto, só que por talvez estarem tão perto, vocês não possam vê-los.

Acalmem-se, aquietem-se, trabalhem aquilo que nós chamamos de segurança espiritual. Segurança espiritual é estar seguro na mão de Deus e a Seu serviço, Eu trabalho servindo a Chama Azul".



Venha participar de uma meditação especial na energia do nosso amado Arcanjo Miguel na próxima quarta-feira no grupo de Meditação.

Informações no tel: (011) 3673.4824
Alpha Lux - Rua Cotoxó 634 - Perdizes
Quarta dia 1 de outubro 20:30
Participação avulsa R$ 50,00
Mensal R$ 120,00


Um beijo a todos,
MS

Se você tem Instangram também pode me seguir, ver fotos especiais procure por: MSOrlovas

Se gostar de ver videos se cadastre no canal do You tube:https://www.youtube.com/channel/UC6tgfxBmTGocUoTk0uXOKAw


Nenhum comentário :

Postar um comentário