quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Na sintonia do Ho ponopono



Tenho sentido muito forte e sintonia com o Ho ponopono.
Já conheço a técnica há pelo menos três anos, talvez mais, e já tenho usado em grupos com muito sucesso, mas parece que agora sem saber por que a sintonia se aprofundou...


Sinto que é o momento de amar mais.
Acolher mais. Compreender mais.
O mundo precisa disso.
E nós também.


Veja a oração que tenho usado nos grupos, e comigo mesma:

Meiga e bem amada presença Eu Sou, eu te amo.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
Peço para a luz divina limpar as memórias negativas.
Por favor, limpe minhas memórias negativas.
Se em algum momento fiz mal a alguém, se minha família fez mal a sua família, se meus ancestrais ofenderam ou magoaram a sua família ou outras pessoas, por favor me perdoe.
Eu peço perdão. E eu perdoo todos aqueles que me feriram, deixaram de me amar, ou compreender.
Eu peço perdão.
Sinto muito pelo sofrimento, pela dor, por tudo de negativo que eu possa ter causado de forma consciente ou não.
Sinto muito.
Por favor me perdoe, sinto muito, te amo, obrigada.
Meiga e bem amada presença Eu Sou, por favor limpe minhas memórias, minhas dores, raivas e todas energias negativas associadas ao sofrimento.
Eu te peço perdão, eu te perdoo, eu sinto muito, eu te amo. Obrigada.



Faça essa oração sempre...
Acolhendo, amando, oferecendo carinho e ajuda.


Vamos nessa luz?

Um beijo a todos,

MS



Aproveito para lembrar que no próximo sábado dia 8 de novembro, teremos um lindo Workshop em Alpha Lux

Na sintonia do Aloha - a força do bem

Energia da Chama Pêssego
Gratidão - Amor - Compaixão - Leveza

O Workshop tem início as 14:00 e segue até as 17:30
A vivencia é profunda, com mantras, orações e exercícios para conexão com seu eu divino.
Vamos buscar a compreensão do que está limitando a sua vida para viver harmonia e prosperidade.
Investimento: R$ 120,00

2 comentários :

  1. Querida MS, também acredito no amor e acho que se todas as pessoas perdoassem com o coração, eliminando sentimentos de rancor e vingança, viveríamos em um paraíso. Perdoar e amar verdadeiramente são atributos de pessoas elevadas e conscientes. Um abraço apertado e cheio de carinho da sua amiga Rubia.

    ResponderExcluir
  2. Querida Rubia,
    Fico muito feliz em ter você por aqui.
    Aliviar o peso do coração pode mudar completamente a vida de uma pessoa.
    Acredite sempre na sua luz e coragem para fazer todas as mudanças necessárias.

    Beijos da MS

    ResponderExcluir