sábado, 10 de janeiro de 2015

Momento Aloha




Aqui nesse paraíso, com temperatura oscilando o ano inteiro entre 21 à 25 graus, o por do sol é um momento mágico. 
Logo no primeiro dia percebi que o sol de repente se põe. Não sei se é pela posição, inclinação, lugar da Terra. Mas o fato é que começa ficar tudo dourado e em seguida o sol baixa rapidamente.
Claro, são impressões apaixonadas, e não observações científicas. Mas não é assim que a gente olha a vida?
Pelo foco do que sentimos? Não é?
Não olhei para o relógio nesse momento, o cenário divino era muito mais encantador.
O que eu sinto é que estamos nos distanciamos demais das coisas simples, dos momentos de prazer. Perdemos isso.
Aloha para você também, com o desejo que você encontre o seu momento mágico. Momento de paz. 



Olhar essas lindas paisagens toca a alma, desperta no coração a certeza de que há um plano divino, perfeito para cada um de nós. Desde que tenhamos a sabedoria de entender que nem lugares, nem pessoas nos pertencem. Tudo faz parte do cenário criado por Deus.
Não vou levar nada disso que Meus olhos vem hoje, mas quero preservar cada momento na memória.
Acho que as vezes ficamos intoxicados pelas impressões guardadas no inconsciente e com isso criamos conexão com aquilo. Apesar de há muito tempo não acompanhar nenhum programa de televisão, ou ver filmes violentos, imagens feias do trânsito, coisas mal cuidadas, vem ao encontro da minha mente que quer ver um mundo melhor.
Sair um pouco sempre faz bem. Pois precisamos lembrar que somos seres lindos, parte da beleza da criação. Parte de tudo isso de lindo.

Se afaste das coisas feias, não se conecte com aquilo que faz mal. Sei que tem gente que pensa que essa é uma ação de alienados. Mas não é. Podemos escolher sempre para onde olhar e o que pensar. 



Diário de viagem chegando ao Hawaii - 5 dia - embarcando para Hilo
Aqui a Deusa está na terra e no ar!




Diário de viagem -dia 6 - Hilo 
Chegamos a Big Island - mais um avião... Mas a beleza compensa. 
Hilo é lindo demais. 
A vista do aeroporto já é impressionante. Você vê o observatório, um pico coberto de neve. Ruas embaixo, mar maravilhoso transparente em toda volta adornado de pedras.
Só vi isso em sonho.
Acho que foi aqui a inspiração do Jurassiq Park.
Incrível demais, mas sem dinossauros.
E pensar que tem gente que vive aqui. Temperatura super amena.
21 graus. No sol um pouco mais de calor, mas só um pouquinho. Crianças tomando banho
de mar. Incrível.
Estou me cuidando para não pensar que a vida aqui é fácil em comparação com a nossa em São Paulo. Tento sempre me lembrar que a grama do vizinho sempre parece mais verde. Tento também não esquecer que estou de férias.... E em férias tudo parece fácil, lindo etc.
Quero-me abastecer dessa beleza para receber e levar comigo as curas espirituais e compartilhar com vocês. 



Beijo da MS

Queridos quero me desculpar por deixar o blog meio de lado nesses dias, é que a internet nem sempre ajuda. Hoje estou tentando colocar tudo em dia....

Para seguir no Facebook curta a pagina aqui: https://www.facebook.com/mariasilvia.p.orlovas
Clique em “+ Seguir” para receber todas as notificações.
Coloque também a nossa pagina do Facebook como "Favorita" para que fique sempre visível para você.

Se você tem Instagram também pode me seguir, ver fotos especiais procure por: MSOrlovas

Se gostar de ver videos se cadastre no canal do You tube:https://www.youtube.com/channel/UC6tgfxBmTGocUoTk0uXOKAw


Nenhum comentário :

Postar um comentário