sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Arcanjo Gabriel - O Karma é a sua missão



Áudio

O Karma é a sua missão.

Muitos pedem a libertação do karma, como se o karma fosse um lixo – uma energia mal qualificada, associação com pessoas que você não deseja mais, relações falidas, falta de amor, falta de compreensão, fracassos – mas, o karma não é isso.

O Karma: são as relações que você liga, que você ativa com o mundo a sua volta. O karma é também a sua missão, portanto, uma grande benção.

Não há como fugir do karma, nem viver sem o karma. Porque o karma é uma energia – uma vibração, uma força, uma luz – antes de ser uma Lei.

Pensem no Mundo, na vida como vibrações, muitas vibrações.
Em alguns momentos, essas vibrações, essas questões kármicas, esses encontros, essas pessoas, podem causar em você: desassossego; aflições; impossibilidades; dores; raivas; medos.

Pode ser que essas relações deixem você com culpa, ou se sentindo aflito, ou se sentindo penalizado, ou vitimizado. Mas, isso só mostra aquilo que você precisa aprender, aquilo que você pode aprender.

Quando realizando o Ritual de Queima do Karma, estamos trabalhando em libertações dessas ondas, libertações desse sofrimento. Para que você se conecte numa oitava acima e tenha energia, consciência, amor, clareza mental, sabedoria, para lidar para lidar com as situações da vida – para lidar com a sua missão.

Você encarnou para encontrar essas pessoas. Você encarnou com a missão de lidar com elas. Você encarnou com o compromisso de vencer aspectos complicados da sua própria personalidade.

E essa não é uma missão ruim – é uma Boa Missão. E o tempo todo que vocês pedem a nossa ajuda – estamos aqui para ajudar. O tempo todo que vocês buscam a nossa cooperação – estamos aqui para cooperar.

E cada vez que vocês vencem uma etapa do aprendizado kármico – nós estamos aqui, juntos de vocês, para ficarmos felizes... Para agradecermos, para honrar á Deus, para louvar a Deus e agradecer.

Eu Sou Gabriel e trabalho na hierarquia da Chama Branca, nas vibrações de Cura e Libertação do Karma. E aqui estou, intercedendo por todos vocês, que buscam a Elevação da Consciência e a Ascensão.

As situações podem continuar acontecendo na vida de vocês. Às vezes, situações difíceis. Mas, quando vocês estão purificados, aliviados e amorosamente conectados, vocês não vão mais ranger os dentes, brigar, bater ou apanhar.

Vencer o Karma é a missão de cada um de vocês. E é uma grande força – não é apenas a resignação de aceitar aquilo que vocês têm – é compreender, transformar, aliviar e cuidar para que o Amor seja maior do que qualquer desejo inferior.

Recebam as nossas Bênçãos e a nossa Luz. E levem com vocês a energia da Expansão e da Libertação.

Sigam na Luz e tenham em Paz.


______________________________________

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


2 comentários :

  1. Querida MS
    Obrigada pelo seu trabalho, ele leva a sua luz a muitos. Tenho conhecido muitas pessoas e apresentado seu trabalho a elas, Você tem ajudado abençoando com sua voz e as mensagens dos mestres. Te admiro e amo por isso, te envio sempre doces pensamentos de gratidão e carinho. Um grande abraço da sua amiga Rubia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rubia,

      Obrigada pelo carinho sempre.
      Você é muito querida. Deus te abençoe.

      Beijos
      https://www.youtube.com/watch?v=7V8dshQ037M&list=PLK5Uqi10_Hb0_7gziOIhMA2ZAK9m9GR1p&index=2

      Excluir