domingo, 17 de maio de 2015

Quais são as roupas dos Anjos?



 Áudio

Quais são as roupas dos Anjos?
Como reconhecer um Anjo, quando ele se manifesta para você?
Serão os Anjos aprisionados ao mundo de sutilezas e vibrações elevadas?
Serão os Anjos carregados pelos ventos?
Serão os Anjos tão efêmeros e suaves como pensamentos?
As pessoas pensam, na vida espiritual, nos Anjos, apenas como criaturas muito sutis. Mas os Anjos, meus filhos, são energias que sustentam a vida.
Terra
Existem Anjos, que trabalham energia da Terra. E são criaturas muito fortes, conectadas ao mundo material, conectadas á força da construção – do ferro, do aço, das pedras. E ainda assim, são criaturas suaves, são seres determinados pelo amor construtor de Deus.
A energia Divina, espiritual, está em todos os elementos. Assim, quando vocês precisarem concretizar algo no mundo material, saúdem os Anjos da terra. Saúdem os elementos da natureza conectados a terra.
Existem Anjos conectados á água, á fluidez, ao alimento da vida. E estes sim, vivem nas profundezas do mar e nas profundezas do Céu. Habitam as gotas de água. Constroem e purificam a Natureza com a sua força.
Água
Esses Anjos se parecem com estrelas, com o seu corpo diáfano e poderoso. Tão maltratados estão pela humanidade, que os usa sem pensar no quanto estes seres trabalham para se auto limpar, para continuar doando a vida.
Existem Anjos ligados ao Fogo Divino. Anjos que vem do fogo do Sol – que conectam o Planeta Terra ao Sistema Solar. Anjos que estão na memória profunda, akáshica do Planeta.
Fogo
Anjos que moram no seu centro de fogo – que guardam a conexão do centro do fogo da Terra com o centro do fogo do Sol. Esses Anjos, também são doadores da vida. E ativam a energia de luz, de força. Ativam a inteligência humana. Ativam o centro – o núcleo – das suas células, para que elas funcionem em harmonia e sabedoria. Porque o Universo está inteiramente conectado.
Existem Anjos que se vestem de ar. Estes sim, na representação humana, usam asas – como os pássaros, as borboletas... Voando no céu, transformando, se deixando levar pelas correntes, para que o ar preencha o pulmão de cada ser que d´ele se alimenta – Anjos que se doam.
Ar
Em todos os elementos da natureza, seres inteligentes, criativos, amorosos e fortes, ali também vivem. E existem Anjos que vivem no Plano Etérico – no Éter –, condutores dos pensamentos e da forma. Mantenedores da existência do corpo físico e desse Universo, onde vocês estão. Cuidadores da Terra. Serviçais dos Mestres e dos Mundos Espirituais mais elevados.
Ether
Agem como protetores amorosos, evitando as guerras, os conflitos... Trabalham ativamente no Plano Sutil, para limpar os seus pensamentos – quando vocês dormem, rezam e meditam. Verdadeiros Guardiões.
E existem Anjos que tomam a forma física, para cuidar, abrindo mão de toda a consciência espiritual que lhes cabe, de todos os seus poderes e força, por amor.
A Terra é um Planeta Escola abençoado, pelo seu papel fundamental no crescimento Humano. Procurem se recordar da sua força espiritual. Procurem se conectar com os seus Anjos – amados, protetores, guardadores, cuidadores, mensageiros de Deus – no seu íntimo.
Nesse momento, mergulhe em você. Veja qual é o seu íntimo. Que elemento da Natureza vibra em você. Será o fogo? Será a água, será o ar? A terra? Ou o éter?
Encontre esse elemento e peça a sua cura, a transformação da sua energia. Peça a visão expandida. Peça a sua inspiração e conexão com a sua fonte de luz, com o seu Eu Divino. E veja o seu Anjo em sintonia com esse elemento, neste momento.
Olhe para o seu Anjo. Deixe a visão espiritual acontecer, na sua mente, agora.
Eu Te Amo... Diga ao seu Anjo:

Eu te amo;
Eu recebo a sua luz;
Eu me conecto com a sua luz;
Eu recebo a sua sabedoria;
Eu recebo a sua inspiração.
Sinta a presença desse Ser de Luz, de amparo e de amor à sua frente. Vibrando em cada célula do seu Ser.
O maior poder do Anjo é se aproximar de você. Permita que o seu Anjo, opere os milagres e as curas, no seu Ser e na sua Vida.
O seu Anjo está com você, para se vestir de você. Você é a melhor roupagem do seu Anjo. Através de você, das suas mãos, dos seus olhos, do seu corpo, da sua mente; o seu Anjo pode agir... Fazer a sua missão: amar e ajudar você.
Eu Sou Maria e em sintonia com os Mundos Superiores da Luz, eu posso estar na Terra e no Céu. Posso resgatar as almas que precisam e estão nos mundo inferiores. E posso conduzir vocês ao Mundo da Luz.
Maria e os Anjos
E faço de cada Anjo, um amor, uma gota de luz e um elo de conexão entre nós. Trabalho com a hierarquia angélica para ajudar, amparar e guiar.
Falo através dos ventos. E manifesto através da terra, das águas e da luz.
Recebam essa energia.  E acolham, para hoje e para sempre, o seu Anjo de Luz. As suas preces á Ele, fazem a conexão.
Tenham luz e tenham paz. Recebam.vocês.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


Nenhum comentário :

Postar um comentário