sábado, 27 de junho de 2015

Os desencontros necessários - Mestra Pórtia



Áudio

Os desencontros necessários.

Não há uma vida apenas de certezas, meus amados. A vida é feita de muitos encontros e de vários desencontros necessários.

Não se cobrem o tempo todo estarem bem com as pessoas. Você pode ser uma pessoa muito assertiva, cheia de boa vontade. Pode ser que você se trabalhe espiritualmente para ser uma boa pessoa.

Mas os desencontros são necessários, porque as relações não se fazem apenas por palavras, olhares ou atitudes, neste mundo. Há uma série de energias.

O seu companheiro, a sua companheira, aqueles que estão ao seu lado, não andam sozinhos. Nenhuma pessoa vive só.

Ainda que você viva na sua casa, neste mundo objetivo, sozinho, você está acompanhado por espíritos. Você está acompanhado por pessoas que já viveram com você: suas afinidades, a sua família espiritual e a sua hierarquia.


Além da família espiritual, que são aqueles seres que já viveram com vocês em muitas vidas, que fazem parte da mesma egrégora e que sempre caminham juntos, as pessoas estão envolvidas com almas no outro nível de consciência, que são a sua origem cósmica, que são conexões com uma espiritualidade muito elevada, não necessariamente evoluída.

Então você é você. Você faz parte da sua família carnal, você faz parte da sua família espiritual e você faz parte, você está conectado a uma hierarquia espiritual, a seres que vêm de outras galáxias e outras dimensões, inteligências cósmicas.

Então, muitas vezes, aqui no mundo da matéria, onde todos estão vestidos com as roupas da carne, com o corpo físico, e que todos parecem iguais e irmãos, entidades, muito diferentes, podem cruzar o seu caminho.

E você, num momento ou no outro, se encontrar com eles, cruzar com eles, se envolver amorosamente e sexualmente. Porém, esses envolvimentos são desencontros necessários.

São pessoas que passam pela sua vida, que passam por você, ou que você passa por eles. Porque ali há um aprendizado, uma troca, informações, acertos e acordos que podem se finalizar.


O karma a ser cumprido pode levar o tempo que for, as vidas que forem. Porém, quando ele se cumpre, há um outro caminho, há uma outra luz, há um outro entendimento.

Vocês nem sempre falarão com o seus parceiros, filhos e amigos a mesma língua. E quando trabalham a sua espiritualidade, quando buscam a evolução, estudam, se envolvem na melhoria da sua percepção, do seu espírito, do seu caráter, naturalmente alguns amigos se afastam, pessoas vão embora da sua vida.

E assim é. Porque há uma enorme mudança na vibração, uma mudança que vocês não controlam, uma mudança que não é conectada apenas ao seu mental. São mudanças energéticas e espirituais, que devem ser respeitadas.

Encontros são necessários e desencontros também. Existem momentos de transformação, e quanto mais vocês se harmonizam e se libertam do seu karma, mais rapidamente esses momentos acontecem. Mais rapidamente as pessoas vêm e vão de sua vida: amigos, trabalhos, pessoas que você ama, e deve amar com compreensão e desapego.

Trabalhe a sua energia, faça a sua conexão com o seu Eu Divino. 
Os rituais de Queima do Karma ajudam no processo de limpeza, ajudam você se conectar com a sua luz. Você é a luz.

E o karma, quando acolhido com o seu sentimento de autoperdão e de autolibertação, pode ser transformado.

Você é a chama-piloto da Chama Violeta. O seu Eu, a força do seu coração é a chama-piloto da Transformação.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz e sigam em harmonia e em paz.

Em sintonia com a Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia. Trabalho a serviço da Ascensão, professora do espírito do caminho da ascensão.

Transmutem as suas dúvidas na Chama Violeta. Quando se sentirem sozinhos, quando se sentirem desamparados e em dúvida de como agir, ofereçam a situação, a energia, para a Chama Violeta. E peçam que a amada Chama, o princípio ativo do Divino, transforme vocês e liberte vocês.

E não tenham medo da liberdade, jamais associem liberdade à solidão. Liberdade é viver em profunda harmonia com o infinito e com a plenitude.

Aquele que é livre espiritualmente não é um homem só, é um homem pleno, é um homem preenchido de harmonia, abundância e de amor.

Libertação não é solidão, libertação é plenitude.

Recebam as minhas bênçãos e meu amor. E sigam em paz.


_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


3 comentários :