sexta-feira, 24 de julho de 2015

Transforme-se num Canal de Luz - Kuan Yin



Áudio

Transforme-se num Canal de Luz.

A vida humana é muito sagrada. Cada minuto, cada hora, cada dia, cada noite da sua vida, deveria ser um momento sagrado. Um momento em que você ouve, percebe a si mesmo.

Ainda que o espírito encarne para viver as impressões do mundo material, para atravessar a densidade com poderes da ação e da reação... Vocês são seres espirituais. Por isso o tempo, no mundo da matéria, é e deve ser respeitado.

Respeitem a sua vida no corpo físico. Observem as suas escolhas. Observem as suas atividades. Observem a sua palavra, os amigos, os inimigos e tudo o que está a sua volta.

A sua vida é sagrada no mundo físico. E todas as experiências são importantes.

Muitas pessoas acreditam que estão vivendo no mundo na matéria apenas um tempo de expiação de carmas, de dificuldades e de sofrimento. Isso não é real.

Vocês são almas que pediram para encarnar. E estão vivendo, no mundo material, a chance de reparar seus erros, de se encontrar com as pessoas, de perdoar, de libertar, de aprender e de viver.

Não existem famílias perfeitas. Ao contrário, elas são perfeitas como são, com todas as situações de encontros e desencontros.

No momento em que você desperta para o seu lado espiritual, você compreende que está onde deve estar. E está fazendo aquilo que deve ser feito.


Olhem para vocês mesmos com os olhos do espírito e não apenas com a busca do sucesso material. Muitos espíritos de luz se perdem, porque no mundo material não encontram o sucesso financeiro. Não encontram as realizações que imaginam que deveriam ter.

Mas não existe realização maior do que cumprir o seu próprio carma, do que encontrar com as pessoas e desenvolver laços fraternos, laços de amizades verdadeiros...

A amizade do silêncio... O amor que não precisa ser expresso em palavras... As atitudes cheias de verdade... O coração cheio de paz.

É para isso que vocês encarnaram. Vocês não encarnaram para ser a pessoa mais famosa deste mundo, nem desfrutar apenas as belezas e paisagens deste Planeta. Ainda que, também, vocês possam fazer tudo isso.

Acima de tudo, e em primeiro lugar, vocês encarnaram para se encontrar com as pessoas que hoje fazem parte do seu dia a dia.

Então, transforme o seu dia em amor. Transforme a sua mente numa mente consciente da luz. Consciente do aprendizado que existe ali na sua casa, com o seu filho, com o seu pai, com o seu marido, com o seu amante.

Essas pessoas que perturbam você e que estão com você, esses desafios que fazem parte da sua vida, você pediu para encontrá-los, harmonizá-los e aprender com todas as lições.

Meus amados, não se recusem na evolução. Vocês estão onde devem estar. Vivem como devem viver. E enfrentam aquilo que precisam enfrentar.

Não é mais tempo de brigas. Não é mais tempo de ódios. É o tempo do Amor. É o momento do despertar da sua Luz e da harmonização dos carmas. Assim se faz a transformação.

Eu atuo na Chama Violeta e me doo com amor. Para que essa transformação possa acontecer em cada pessoa.

As Chamas vibram como ondas de energia. E, nesse momento, esta sala está repleta da energia da Chama Violeta. Tomando conta de cada um de vocês, para que o carma seja transformado em amor, para que as doenças sejam transformadas em amor.

Porque cada um de vocês é um ponto de luz na sua casa, na sua família, no seu bairro, na sua cidade, na sua vida. E para vocês eu me doo com amor.

Em sintonia com a Chama Violeta, Eu Sou Kuan Yin. E entrego a energia de cura, neste momento.

Recebam.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


2 comentários :