quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Os Anjos são a ponte entre o Homem e Deus



Áudio

Os Anjos são a ponte entre o homem e Deus.

Um Anjo não será um homem. E um homem não será um Anjo. Mas o homem, associado ao seu Anjo, se torna um Homem-Deus.

Você tem uma missão em conjunto com o seu Anjo-Guardião. Não é apenas o seu anjo-guardião que tem uma missão com você. Você tem uma missão com o seu Anjo.

As pessoas em oração – principalmente quando estão aflitas – elas pedem a presença do seu Anjo. Elas pedem a ajuda do seu Anjo.

Mas, eu pergunto a vocês: E vocês? Ajudam o seu Anjo?

Há um trabalho que só você pode fazer na sua vida: o trabalho de vencer as suas próprias dificuldades, o trabalho de evoluir, de compreender, e de perdoar. Esse é um trabalho seu. Não é um trabalho dos seus anjos. Essa é a sua evolução como homem. E o seu Anjo pode estar aí ao seu lado.

Mas, se você não quiser ouvir, se você não demonstrar o seu interesse para recebê-lo, amá-lo, honrá-lo e trabalhar na sua evolução, essa conexão deixa de existir. 
Não porque o seu anjo vai embora, desgostoso com você. Mas porque você não fez o gosto de estar perto das energias espirituais elevadas, dos valores espirituais elevados que o seu Anjo representa. Busquem essa conexão.

Anjos, Mestres, Mentores espirituais não esperam e não exigem a sua perfeição. Muitas vezes, faz parte do caminhar do homem seguir por uma estrada cheias de buracos: buracos do ego, da vaidade, dos erros e até do egoísmo.

Vocês encarnam para vencer cada uma dessas etapas: no seu trabalho, na sua família, no amor, na falta do amor, na felicidade, na riqueza e na pobreza. Estão casados com a sua própria história, mas não precisam estar divorciados do seu Anjo.

Todas as noites, antes de dormir, peça a presença do seu Anjo. E todos os dias, ao acordar, peça a presença do seu Anjo. Para que ele esteja ali com você, cuidando de você, amando você, orientando você.

No amor de Deus, na graça de Deus – Somos Um Só. Servindo ao Pai e amando os nossos irmãos.

A serviço da Grande Fraternidade Branca e da Chama Azul, e do amado Arcanjo Miguel, Eu Sou Fé. Trabalhamos juntos – unidos pelo Amor – conectando cada um de vocês à Força Criadora do Pai.

Recebam nossas bênçãos, amor e luz. Tenham paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.

3 comentários :