domingo, 25 de outubro de 2015

Onde existe um mestre, existe um discípulo


Áudio

Onde existe um mestre, existe um discípulo. Ou, onde existe um discípulo, existe um mestre.

Nós precisamos uns dos outros, você não está só. Alegria a nossa em dizer isso: você não está só. Quando dizemos isso a vocês, nós dizemos isso a nós: nós também não estamos sós.

A nossa função no Plano Espiritual é ensinar. Mas, para que nós possamos ensinar, passar as nossas palavras, nossos sentimentos, nossa compreensão de Deus, das coisas do mundo e dos desafios humanos, nós precisamos de vocês, do seu desejo de ouvir, da sua vontade de se abrir, do seu desejo de ser ensinado, auxiliado, querido e amado.

Nós precisamos de vocês para nos dar a oportunidade de ensinar. Assim como vocês precisam de nós, para que nós possamos auxiliá-los na caminhada.

Há sempre uma troca, o professor oferece ao aluno o seu saber. E o aluno oferece ao seu professor a oportunidade desse professor crescer, se manifestar e aprender cada vez mais. Não existe professor pronto e não existe aluno desamparado.

Meus amados, queremos dizer a vocês que quando quiserem aprender algo, peçam, peçam auxílio!
Se vocês estão tristes e querem ser libertados da dor, compreender o porquê da dor, ou encontrar um caminho de cura, peçam esse caminho de cura.

Sem que vocês se abram, sem que vocês peçam, sem que vocês chamem pela nossa presença, nós não podemos ajudar.

Para cada aluno, existe um professor. Para cada momento de sua vida, existirá sempre alguém no Plano Espiritual disposto a ajudar você. Você não está só. Não existe a solidão. O sentimento de solidão – de obscuridade – é o sentimento de quem está afastado do desejo de crescer.

Quando você quer crescer – aprender mais – as revelações chegam até você. Quando você quer crescer, as pessoas chegam até você.

E cada momento de sua vida, cada desafio que aparecer à sua frente, cada nova paisagem, cada novo lugar, cada novo amigo, cada novo cliente que surgir perto de você, ali está um aprendizado, ali está uma nova terra, ali está uma nova oportunidade de crescer.

Cada pessoa que passa na sua vida, cada pessoa que surge no seu caminho, poderá ser o seu professor. Ali está uma matéria, um mistério, e uma oportunidade.

Vocês, se abrindo, permitem que nós nos aproximemos. Façam a abertura e ali nós estaremos, trazendo intuição, trazendo experiências, trazendo encontros e possibilidades. Nós nos manifestamos através do seu desejo.

Neste momento, estamos atuando na mente de vocês – no pensamento e na visão. Abram a mente, permitam que essa mente seja iluminada. Permitam que a sua mente seja iluminada.

Nesse momento, estamos trabalhando no Chakra da Terceira visão – no ponto entre as sobrancelhas – iluminando a visão. Trazendo, a cada um de vocês, a oportunidade de ver além das aparências. Ver, além daquilo que se mostra a vocês. Focalizem a atenção no ponto do terceiro olho.

Em sintonia com a Chama Amarela, estamos atuando aqui.
Sob a orientação do amado Mestre Lanto, aqui estamos.

Sinta a presença do seu Mentor à sua frente, cuidando de você. Trazendo intuição, ideias e novos planos.

Vários seres da Chama Amarela estão aqui presentes hoje. Saudando a energia da grande Deusa da Sabedoria – do conhecimento, dos avanços tecnológicos, das novas matérias, das novas descobertas.

Sarasvati também é a Deusa do Futuro, dos novos projetos. Peçam a bênção para novos projetos que vocês queiram fazer acontecer – e ela estará abençoando.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso amor. Sigam em paz.

À serviço, Eu Sou Amaryllis. Trabalho junto com os Mestres Ascensionados da Chama Amarela. Somos todos Um, a serviço do Pai.

Tenham paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


Um comentário :

  1. Gratidão! Por com essas palavras trazerem bálsamo e certeza ao meu caminho. Caminho este de busca ao meu próprio autoconhecimento! Namastê!

    ResponderExcluir