sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

El Morya - O bem deve ser fortalecido


Áudio


O Bem deve ser fortalecido.
Meus amados, o Bem deve ser fortalecido. Ainda que aconteçam coisas tristes, ainda que vocês estejam atravessando coisas desagradáveis, convivendo com pessoas difíceis, ou enfrentando algum tipo de problema, o Bem deve ser fortalecido.
Não deem palco ao mal. Não mostrem, na vida de vocês, o que há de pior. Todas as pessoas têm um lado luz. Todas as pessoas são dotadas da capacidade de pensar, da inteligência, ou de um bom coração. Todos têm um talento, todos têm um dom, todos têm uma força que existe e que está na sua natureza.
Alguns terão que se dedicar a estudar mais para mostrar o seu saber. Outros terão que cuidar do humor, cuidar dos seus pensamentos para não falar coisas erradas ou ofender as pessoas. Outros terão que trabalhar na sua disciplina íntima para não se deprimir.
Porque, da mesma forma que as pessoas têm dons e talentos, qualidades e capacidades, as pessoas também têm os seus problemas, os seus buracos, os seus medos e a sua escuridão.
Mas é o momento de fortalecer o Bem. Estejam conscientes das suas dores. Não briguem com as suas dores. Não tratem os seus problemas e as suas questões como um lixo – essas questões fazem parte do seu aprendizado.
Vocês estão evoluindo justamente porque apresentaram esses problemas. Esses problemas são a chance do seu crescimento e da manifestação da sua luz. Mas, é o momento de fortalecer o seu bem. É o momento de olhar para o seu bem, de agradecer pelo seu bem.
Pensem, imaginem uma plantação de morangos. Lindos morangos, nascendo rente ao chão, de seus pequenos arbustos. Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de ver morangos crescendo. Mas, é uma analogia interessante, que faço uso aqui:

De um mesmo pé, alguns podem estar vermelhos – suculentos... Outros podem estar apenas verdes – um arremedo daquilo que serão... Outros ainda podem estar crescendo branquinhos – inconscientes da sua cor. Assim são vocês: com a sua força, com o seu poder, com as suas capacidades.
Alguns dons, alguns talentos já estão prontos – nascem prontos: são fortes, vêm na frente de todos os outros talentos. Outros talentos estão em crescimento e desenvolvimento – não sabem ainda, dentro de vocês, o que esses talentos podem ser.
E outros talentos ainda, estão quase esquecidos de tão pequenos, verdes; escondidos por trás, por baixo das folhas. Vocês são assim: vocês têm força, têm poder e inúmeras capacidades. Então, não se percam olhando o que não têm, olhando o que não são.
A vida espiritual é uma vida que exige de vocês paciência, tolerância, perseverança e coragem. Não se desiludam do caminho espiritual quando aparecem os problemas.
Meus amados, quando os problemas aparecem, é o momento em que vocês devem se apegar às suas forças. Abrindo a mente, expandindo a consciência, questionando as suas atitudes, observando o retorno da vida. Porque a vida oferece a vocês o retorno de tudo aquilo que vocês ofereceram, ao mundo à sua volta.
Coloquem o seu foco no Bem. Coloquem o foco na sua força. E tenham paciência com aqueles talentos que ainda não mostraram a sua cor. Tenham paciência com as coisas da vida que ainda não se apresentaram para vocês.
Pode ser que você tenha talento para ser um grande músico. Mas é preciso que você corra atrás, que você lide com as suas frustrações e desilusões. Pode ser que você, que tem esse talento para a música, também tenha o talento para a oratória, para a escrita, para a matemática. Você tem muitos talentos. Nunca se desiluda se achando menor do que você é.
Ainda que um pé de morango esteja numa grande horta de muitos morangos, ele só poderá dar conta daqueles morangos que estão no seu pé. Isso significa, meus amados, que na beleza desse morango que você é – da sua luz – não há de se comparar com outros morangos. Você é você. E o foco da sua energia – nas coisas boas da sua energia – é em você. Para se fazer crescer, para se desenvolver, para aprender a lidar com as suas próprias dificuldades.
Há um grande amor. Há uma grande luz descendo sobre o Planeta Terra, agora. E esta reforma no nível espiritual, energias espirituais que estão vindo para a orbe terrestre, estão trazendo as mudanças. E é uma mudança da consciência.

E é isso que vocês estão vendo na sua vida hoje, na vida dos seus amigos, na vida dos seus parceiros. As pessoas estão se transformando, mudando de trabalho, de carreira, de relacionamentos. Fechando ciclos e abrindo novas histórias. Porque o mundo está sendo diferente, vibrando de uma outra forma.
E o mundo de cada um de vocês está sendo impulsionado por esse convite à mudança. Permitam que ela chegue até vocês e coloquem o foco nas coisas boas, na sua força, na sua luz, na sua capacidade de amar. E pensem na beleza, na doçura, no perfume, no sabor dos morangos – os seus morangos.
Imagine-se lindo. Imagine-se vibrante. Imagine-se cheio de amor.
Assim é. Assim nós somos espiritualmente. Criaturas de uma imaginação, de uma força e de uma luz muito elevada.
Vivam os seus dons, vivam os seus talentos. Sejam belos e suculentos morangos.
A serviço da Força da Fé, da Chama Azul, Eu Sou El Morya. E venho trazendo a minha força desbravadora, a serviço do Bem e da Elevação.
Recebam as nossas bênçãos e o nosso amor. E sejam fortes, belos exemplares desse poder que os torna maior do que qualquer sofrimento.
E isso está no cerne, no coração de cada um de vocês.

Forças e Luz. Tenham Paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 09/12/2015
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


3 comentários :