segunda-feira, 20 de junho de 2016

Meditações para Ascensão Planetária





Estamos vivendo um momento de conexão muito especial.
Como alguns de vocês sabem, recentemente estive no Arizona nos EUA acompanhando meu marido num curso sobre Marketing digital, e pesquisando sobre o lugar descobri que ficava perto de Sedona. Um lugar mágico em sintonia com o Chamado das Plêiades. Que já estava acontecendo aqui em São Paulo muito antes de pensar qualquer coisa a respeito...




 E foi em Sedona que fui intuída da minha missão de conectar as pessoas para o momento da Ascensão planetária, uma abertura da consciência, um momento mágico.
Voltei de lá cheia de energia, e impressionada com a conexão.



Assim que voltamos fizemos a gravação de 7 Meditações na energia dos mestres ascencionados para ajudar você no seu contato com os mentores, e estou disponibilizando para todos meus amigos e clientes esse material gratuito.
É só você acessar o link, preencher um formulário que pede seu nome e seu e mail e ouvir as meditações e entrar na sintonia.

Meditações Gratuitas:  https://umcanaldeluz.com.br/



ps://umcanaldeluz.com.br
Quem se cadastrar receberá também semanalmente a minha news letter com um video especial na energia da semana e fará parte dessa Comunidade On line que acredita no bem e que deseja participar ativamente desse mundo melhor.

Te vejo logo mais em mais um video ao vivo que tenho feito na minha pagina do Facebook.
De segunda à sexta às 8:30 da manhã
Sábado e feriados às 10:00 da manhã
Domingo às 17:00hs


Clique em “+ Seguir” para receber todas as notificações.

Coloque também a nossa pagina do Facebook como "Favorita" para que fique sempre visível para você.

Beijo da MS e muita luz para você!




Nenhum comentário :

Postar um comentário