terça-feira, 6 de setembro de 2016

Os guerreiros do Sul



Amigos,

Hoje pela manhã recebi uma mensagem e compartilho com vocês:

Os guerreiros do Sul

É tempo de despertar e de fazer curas espirituais nos grupos.
Aqui nos referimos ao povo desperto do Sul. Há uma sede de perdão e regeneração no sul do seu país. Essa região está com as armas a postos e carrega muitas dores que ainda afetam a consciência.
Nos locais onde aconteceram lutas recentes (Farroupilhas é uma delas) as energias de briga estão despertas no astral, e as pessoas encarnadas sofrem com as disputas, brigas de ego e desejo de poder. 

Muitas dessas pessoas chegaram até nós, da Fraternidade Branca, porque encontram ressonância nos nossos ensinamentos já que falamos do despertar do Eu Sou.
Nosso poder encanta e assim deve ser, porque é através do poder que acontecem as curas e é por conta disso que estamos chamando os sensitivos a nos servir.

Não duvide, muitos estão sendo chamados para o despertar da consciência crística e cada um está fazendo do seu jeito, imprimindo a sua parte da missão do despertar.
As almas se encontram por afinidades, e o sul, inclusive a cidade de Porto Alegre sofre com a emanação de raiva e desmando pós destruição que vibra no corpo sutil dos guerreiros hoje reencarnados.

Aqueles que já alcançaram uma certa luz espiritual têm o dever de conduzir agora uma outra cruzada, a da oração para limpar o corpo e a alma.
Praticar o Ho’oponopono cura e liberta o corpo sutil e assim deve ser.
Você cura você e o que existe ao seu entorno, começando por sua família. 
É um grande trabalho assumido por nós e protagonizado por vocês, que são autores de mudanças em suas vidas.

Vibrem o perdão!
Me perdoe, sinto muito, te amo, obrigado.
Essas simples frases têm o poder de curar os campos verdes da alma, equilibrar emoções dos que sofrem, trazer mais amor e entendimento para os núcleos familiares e sentido de vida para muitos que se sentem desorientados.

Como já dissemos, nosso trabalho de transformação começa no sul, cuidando dos irmãos de alma, fazendo cada um descobrir o quanto é forte, e o quanto o poder do amor pode fazer diferença na vida das pessoas. 
Nossa mensagem deve tocar o coração de muitos.

Mande essa canalização para pessoas que você conhece, para que saibam que nós estamos aqui cuidando, e que as dores serão tratadas nos astral de amor e luz que estamos potencializando.

Eu sou Saint Germain e assumo a transmutação energética nos pampas, nas serras azuis e nos rincões cultivados por esse bravo povo guerreiro que, como cruzada, agora deve assumir o amor e o perdão como bandeira.

Que renasça a fé no futuro melhor para o sul e para o Brasil, que é uma terra prometida de amor e luz!


06.09.2016

12 comentários :

  1. Não Sou do Rio Grande do Sul e sim de Santa Catarina... Mas fiquei arrepiada com essa mensagem. É tão bom saber que não estamos sozinhos> Gratidão MS e aos Mestres

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com esta mensagem, e agradeço muito aos mestres , por sua preocupação com o nosso povo do sul, eu sou morador da grande poa, e fico muito triste com o que esta acontecendo, mas tenho Fé que tudo vai melhorar pra nós pra nós e todo o Brasil. Porque sei que não estamos só, muita Luz nos corações de todos brasileiro, obrigado Sait Germain.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com esta mensagem, e agradeço muito aos mestres , por sua preocupação com o nosso povo do sul, eu sou morador da grande poa, e fico muito triste com o que esta acontecendo, mas tenho Fé que tudo vai melhorar pra nós pra nós e todo o Brasil. Porque sei que não estamos só, muita Luz nos corações de todos brasileiro, obrigado Sait Germain.

    ResponderExcluir
  4. Gratidão Maria Silvia e Mestre Saint Germain!!
    Sou da Serra gaúcha e sinto essas energias negativas.
    Força e proteção ao povo gaúcho!!
    Namastê!

    ResponderExcluir
  5. sandra regina lima souza9 de setembro de 2016 às 07:23

    Muito obrigada Maria Silvia e Mestre Saint Germain, não sou do sul mas me sensibilizo com essa informação, tenho fe em dias melhores, na luz e no amor, pois apesar de existir muita sombra percebo tambem que muitos estão despertando para o bem maior, e com muita fe e amor a transformação acontecerá. Eu te peço perdão, eu sinto muito, eu te amo e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou aqui do Sul amada irmã e sinto latente essa disputa pelo poder nos meus irmãos... vamos nos manter em estado de permissão e orando muito. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

    ResponderExcluir
  7. Sou aqui do Sul amada irmã e sinto latente essa disputa pelo poder nos meus irmãos... vamos nos manter em estado de permissão e orando muito. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

    ResponderExcluir
  8. Moro no coração onde nasceu o RS, terra dos doces e das charqueadas. Sinto energia negativa na cidadezinha vizinha onde trabalho, embora de bonitas paisagens, é terra muito fria no inverno, de dias cinzas, nevoentos e molhados... com índice de muitos suicídios... Soube que tiveram muitas batalhas nestas redondezas. Maravilhosa mensagem, necessito praticar o hoponopono. abs.

    ResponderExcluir
  9. Também sou gaúcha me identifiquei demais o meu povo, e me incluo na sua mensagem. Gratidão pelas palavras e vibração positiva!

    ResponderExcluir
  10. Sou gaúcha e vibrei com o texto. Tive um entendimento na hora do motivo que as pessoas daqui agem de determinadas maneiras. Gratidão pela energia do bem enviada!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Que mensagem maravilhosa! Era o que eu esperava para continuar minha orientação para sequência da minha mudança junto ao trabalho Divino. Estou aqui pronta para atender seus chamados, e que felicidade em poder ajudar, era tudo o que eu eserava. Não tenho dúvidas de quem eu sou e imprimir muita Gratidão meus Amados Mestresse, estou pronta para iniciar, sou do Sul do Brasil. Preciso de orientação auxilio de como proceder... Na mas te Amada Sílvia.

    ResponderExcluir
  12. JESUS CRISTO! O "ORAI E VIGIAI" PRECISA SER FEITO MESMO PARA O BRASILEIRO E O RESTO DO MUNDO.

    ResponderExcluir