quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Para cada pessoa existe um céu



Áudio


Para cada pessoa, existe um céu. Para cada alma, existe uma conexão. Para cada ser, existe uma luz. Para cada ser, existe uma sombra.
Não se misturem com os demais. Todos os dias, em algum momento do dia, busque a sua essência, busque a sua conexão.
Você é parte do todo, mas antes de ser parte do todo, você é você. Esse é o movimento sagrado da evolução do espírito: sair do todo para se transformar em um, um ser completo, um ser fortalecido na sua própria essência. Que tem dentro de si mesmo tudo o que precisa para ser feliz.
Você não precisa se completar com a presença de uma outra pessoa. Você não precisa fazer parte de um grupo para se sentir feliz, amado e acolhido. Você não precisa do ambiente externo para satisfazer nenhuma das suas vontades.
Você está aqui na Terra, como uma alma encarnada, onde tudo isso faz parte do seu caminho e do seu aprendizado. Mas você é o ator principal e o restante é o cenário da sua vida.
Assim sendo, meus amados, amem as pessoas, se envolvam em suas famílias, com os seus amigos, com o seu aprendizado. Mas não se percam no sentimento de carência ou necessidade. Não se percam nas angústias de querer agradar às outras pessoas ou de tirar delas a sua dor. Cada pessoa tem o seu momento, o seu caminho, as suas escolhas e as suas dores.
Vocês podem estar juntos, porém, cada um respeitando o momento do outro. E oferecendo amparo sempre que pedido for e sempre que possível for.
Esteja com as pessoas, mas não dependa dela. Faça parte do núcleo familiar, mas não se afunde nos compromissos. Respeite o aprendizado e o momento de cada um. Às vezes, lhes falta recursos para ajudar mais aqueles que dependem de vocês.
E quando isso acontecer, compreenda que talvez a sua ajuda, a sua presença, o seu amparo, impediria aquela pessoa de fazer os devidos ajustes e de caminhar por conta própria.
Algumas pessoas que são boas, muito boas, querem sempre aliviar a carga do outro. E com isso, muitas vezes erram, impedindo que o outro viva a sua própria história.
Amar, estar em família, estar entre amigos, estar em ambientes profissionais é um grande aprendizado da alma – que é uma em si mesma. Por isso, uma vez por dia, fiquem em silêncio – que seja alguns minutos – medite, perceba que você é um ser solitário. Mas, sem dor, sem carência, sem mágoas... Sem pensamentos tristes.
Você é um filho de Deus, conectado à Divindade, um Ser eterno, um Ser Uno com Deus. Um Ser espiritual.
Assumam esse poder. E aí, olhem para fora e percebam que todas as pessoas, todos os trabalhos, fazem parte do seu caminhar e do seu aprendizado.
Com isso, com essa ativação da Consciência Crística unindo você ao Pai, unindo você ao Poder Maior, você percebe que toda a força está em você. Toda a luz está em você. Toda a capacidade de se curar, de se transformar, está em você.
Com essa simples reflexão, você assume o seu poder. Com essa simples ideia, ajustada na sua mente, você se sentirá mais forte, mais leve e mais iluminado.
A serviço da Conexão com o Cristo, Eu Sou Maria. E ofereço a vocês o meu Amor.
Vejam, meus amados, as Estrelas enfeitam o firmamento. Mas, só são assim tão lindas, porque têm os seus olhos para ver.
Deus, nosso Pai, fez a vida por amor. Deus, nosso Pai, criou você de dentro dele, um espírito puro que assumiu a consciência humana.
Então, não sofram pelas coisas que não podem resolver. Nem pelas pessoas que estão no seu caminho. Porque esses são seus maiores aprendizados.
Esses são os impulsos que você precisa para se lembrar de que você não é da carne. Você está no corpo físico, mas você é um Ser Espiritual. Com muitas vidas, com muitos aprendizados e com muita luz.
Conectem-se ao espírito e fortaleçam sempre, todos os dias, a sua fé. E essa fé nutrirá você em todos os momentos. Tanto na felicidade, quanto na tristeza.
Peçam ao Pai. Orem ao Pai. E silenciem, para poder ouvir e sentir a presença do Pai.
Bênçãos e Luz, sigam em paz.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 31/08/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

3 comentários :

  1. sandra regina lima souza9 de setembro de 2016 às 08:01

    Muita linda essa mensagem, me vi nela em muitos momentos, tentando acertar com algumas atitudes e errando também em outras, mas assim é vida e precisamos estar atentos e disponíveis para os aprendizados da vida. Gratidão profunda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, me emocionou bastante :)

    ResponderExcluir
  3. eu AMEI essa mensagem, estava precisando . Agradeço

    ResponderExcluir