sexta-feira, 24 de março de 2017

Uma nova era



Áudio






Você é a sua maior conquista.
Você pode dar a volta ao mundo, fazer coisas hoje, no seu dia a dia, que os seus pais, os seus avós jamais sonhariam.
Você pode ter acesso a informações que uma cidade inteira há 50 anos jamais teria.
Você pode ver imagens da sua casa, de todos os lugares do mundo.
Você pode, assistindo a um filme, um documentário, viajar neste Planeta ou em esferas distantes.
Você pode, num toque do seu dedo, falar com o outro lado do mundo.
Em sua casa, sem se levantar da sua mesa de trabalho, você pode visitar um amigo que mora num outro lugar do planeta, atravessar o oceano, romper com as barreiras do tempo.
Em alguns minutos, em poucos segundos, você está lá e o seu amigo está aqui.

As doenças, muitas delas já foram curadas, a fome em muitos lugares do Planeta foi dizimada, as intempéries como o calor e o frio, também foram domadas pelo homem.
Quantas transformações, vocês que estão encarnados neste momento, estão vendo diariamente.
Em qualquer movimento que você faça, você encontra oportunidades, aprendizados e desafios e ainda assim muitos não compreendem que nós já estamos num processo de ascensão planetária.

Ainda assim muitos duvidam que nós já adentramos na Era de Aquário, porque ainda o novo coloca para frente e o velho volta.
Medos antigos, preconceitos, políticos sem amor, pessoas extremamente materialistas, esse é o velho. E o novo são os muitos avanços tecnológicos.
Vocês estão vivendo um momento de transição, vocês estão saindo do velho mundo e entrando no novo mundo.

Mais uma vez o Planeta-escola, mais uma vez a Terra se reinventa, vence distâncias, cura doenças, transforma a face do planeta.
Não duvidem desta grande transformação.
Olhem o seu dia.
Comparem vocês com a realidade em que viviam os seus pais e os seus avós, comparem o que vocês vivem hoje com aquilo que vocês viviam na sua infância.
Não precisa de prova, vocês são a prova!
Mas isso tudo, meus amados, de nada vale se você não tem a si mesmo.

Todas essas transformações, boas e ruins, que o Planeta vive, que a humanidade desfruta, não significa nada se você continua triste, se você continua desconhecendo a sua luz interior, se você continua evitando o exercício da paz e do perdão dentro de você e com as pessoas que estão a sua volta.
O novo não é apenas um movimento externo e material.

A Era de Aquário, a energia da Nova Era, precisa brilhar em você.
Nas suas crenças, na sua mente, nos seus sentimentos, nas suas emoções.
Esse é o seu campo de transformação.
Esse é o seu campo dos milagres.
Você fazendo o milagre em si mesmo.
Você olhando as pessoas da sua vida, do seu entorno, e transformando, por mais difícil que isso seja, a sua relação com elas.
Modernizem as suas emoções, não permitam mais que sentimentos antigos, como vaidade, orgulho, materialismo, tomem conta da sua mente e limitem os seus pensamentos.
Não permita que medos do passado, ganância, orgulho, inveja e soberba invadam as suas emoções e impeçam que você seja o novo homem.

No mundo material as transformações são evidentes, o corpo do planeta, o corpo físico do planeta, está alterado com as transformações.
Porém muito do corpo emocional do planeta, que é também o seu emocional, ainda sofre, preso ao orgulho, ao ego e à ganância.

Queremos aqui perguntar a vocês: "Para que vocês precisam de mais dinheiro?
Para que vocês precisam de mais bens materiais, a que serve o seu esforço?"
Questionem a sua conduta, aliviem as suas próprias dores.
Vocês estão sendo chamados para um novo momento espiritual, de grande avanço dos homens que têm a conexão com a espiritualidade verdadeira.

Vocês estão sendo chamados para esse profundo processo de expansão da consciência e transformação.
Amados, se o Planeta, no mundo objetivo, teve toda essa evolução, que veio dos próprios homens, da mente pensante, por que não é o momento de evoluir também espiritualmente, soltar orgulho, soltar ego, soltar a vaidade e ser quem você é?
Acessar profundamente a sua bondade e se trabalhar internamente para limpar o seu próprio carma.
Amados, é o seu momento de transformação, a sua cura está em você.
Dominem a sua própria existência e estarão muito perto do seu Eu Divino.

Eu sou Saint Germain e abençoo vocês com a minha força e a minha luz.

Trabalho pela evolução do Planeta.
As esferas sutis, da mesma forma que houve uma grande junção de almas iluminadas e seres de outras esferas que aqui estiveram, estão dando informações, inspirações para os inventores para que criem aparelhos novos, para que ativem energias curadoras.
Também seres de muito amor e muita luz estão rondando o Planeta e trabalhando ativamente para modificar energias no coração de vocês, na mente de vocês.

É chegado o tempo de o homem desenvolver o sentimento maior de amor, não comendo mais os animais, sutilizando a sua alimentação, sutilizando os seus pensamentos, transformando a sua energia em amor e não violência.
É o momento profundo de transformação no Planeta e muitos de vocês estão sendo chamados.
E é por isso que alguns sentem e sentirão desconfortos físicos e até doenças: porque o corpo físico precisa se adaptar, assim como o corpo emocional, às novas ondas vibratórias.
É chegada a Era de Aquário, é chegado o momento de transformação, e vocês que estão ouvindo, sentindo a nossa presença e esse chamado, assumam o poder de se libertar de suas pequenas crenças para verem a si mesmos como filhos de Deus.
Estamos emanando muita luz, estamos neste momento acolhendo coisas escuras e sentimentos em desarmonia que estamos retirando de vocês para colocar novos sentimentos, paz e amor nos corações.
Namastê.



__________________________________________________________________________
Data: 22/03/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 

"Meditando com os Mestres da Fraternidade Branca", são 7 poderosas meditações conduzidas para alcançar uma profunda conexão com os Mestres. 
Acesse através do link:http://umcanaldeluz.com.br/meditando-com-os-mestres-da-fraternidade-branca  


Um comentário :

  1. Nossa MS que mensagem linda do Mestre Saint Germain. Tocou-me profundamente.
    Foco no bem. Vamos na luz.
    Beijo grande.
    Araceli Specian

    ResponderExcluir