quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Para tudo existe uma cura











Áudio






Para tudo existe uma cura. 
Todos podem se curar.
Todas as situações podem ser curadas.
Mas é preciso querer profundamente se curar.

É preciso aceitar a cura, aceitar transformações, aceitar mudanças, aceitar alterações na sua conduta do ego. O ego é parte fundamental do seu ser. No sentindo espiritual, o ego é a sua coluna dorsal, é o que mantém o seu corpo em equilíbrio. É o que lhe dá mobilidade.
Mas o ego, assim como a coluna, está a serviço do todo. Uma coluna sem vida, sustentando um corpo inerte, não terá mais função e nem cumprirá a sua tarefa mestre, que é manter você ereto.
Espiritualmente, o mesmo acontece com o ego. O ego está presente em todas as personalidades para manter a pessoa em equilíbrio, em inteligência, em conexão com a mente, com as emoções e o espírito.

No momento em que o ego deixa de ser vassalo e quer se tornar o senhor - e pensar no lugar daquele que deve pensar, e amar no lugar daquele que deve amar, e viver no lugar que deve viver, que é você enquanto espírito -, o ego deixou de ser vassalo e se tornou um mestre.
Meus amados, antes de querer curar o externo, cure, olhe para si mesmo. Faça uma adequação do seu ego , das suas vontades, das suas camadas de proteção, de autopreservação, de advogar em causa própria.

Tenha a ousadia de se despir frente a si mesmo, de olhar profundamente para você. Aceitar as curas é um processo de profunda rendição ao seu Eu Crístico, que deve ser seu único senhor.
As almas que estão sendo chamadas para esse despertar estão experimentando a nossa presença em sonhos, em meditações, em orações, em momentos de profundo contato interior. Vocês que estão na nossa conexão estão experimentando a nossa presença. Sintam a nossa presença!

O momento de ascensão da Terra é um momento importante para nós, porque estamos vindo recolher os nossos irmãos. Estamos vindo lembrar a vocês que vocês estão neste planeta, mas vocês não pertencem ao planeta, vocês pertencem a si mesmos.
Olhem profundamente para si mesmos e compreendam que as pessoas que estão por perto fazem parte da sua vida, mas elas não são a sua felicidade, nem a sua nutrição, nem o seu alimento. Não dependa das pessoas e não crie dependências a seu respeito.

Você está aqui para viver profundamente quem você é. Estamos ativando neste momento o corpo de luz de cada um de vocês. Estamos colocando um quantum de energia na testa, no chakra frontal de vocês, ativando, ativando, ativando a energia de cura e a conexão com os mundos internos.
Permita que a energia de cura venha pra você. Acolha a cura em você. A cura e a libertação dos padrões que trouxeram a doença, o desentendimento e os sentimentos associados à escassez.
Assuma a plenitude. E, nesse momento, quando inspirar, permita ver com os olhos da mente um lugar, um ambiente completamente aberto e próspero.
Estamos ativando, ativando o corpo de luz de vocês. 
Estamos ativando a sua consciência ligada a sua hierarquia. Ativando, ativando as curas. 
Estamos ativando, ativando as curas.

Eu sou Asthar Sheran e aqui estou na função de trabalhador da Luz, de conector com os planos sutis, assumindo a minha função dentro da ascensão planetária.
Estamos a serviço do Cristo, somos servidores do Cristo na libertação da consciência.
Ativem em vocês a sua força de luz.
Ativem em vocês o sentimento profundo de liberdade.
Existe entre nós a troca, o respeito, a afetividade, o amor!
Mas somos livres e assim devemos ser. A cura é também um ato de liberdade.
Liberdade é autossuficiência. É você sustentar a sua própria energia no seu eixo de luz, nutrido pelo Pai, amparado pelo Pai. A volta a sua essência.
Ativando, ativando, ativando a energia de cura em todos os níveis do seu ser!

Saudações, amor e luz!









__________________________________________________________________________
Data: 09/08/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado por Maria Francisca Motta para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________

Confiram os mantras do grupo Seva Trio e usem para meditar! Disponível no Deezer, Spotify, iTunes e Amazon



___________________________________________________________________________


Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece.







Nenhum comentário :

Postar um comentário