sexta-feira, 2 de março de 2018

É o momento da expansão da consciência











Áudio








Meus amados, aquilo que está em cima, está embaixo.  
Aquilo que está no céu, também está no seu céu, desde que você permita que haja um céu.
É o momento da expansão da consciência.
Almas antigas, almas velhas como vocês, que tenham a conexão com o espiritual, estão sendo chamadas para expandir o seu mundo.  
Muitas vezes há um propósito de caminho de vida, de experiência,  de situações kármicas para serem vividas e que simplesmente você não permite que aconteça por conta das suas restrições, pelos seus medos, pelos seus aprisionamentos mentais.
Não é  mais o tempo disso.
A Terra está realmente acolhendo novas vibrações, novos seres estão chegando para cá.
E vocês estão sendo chamados para um trabalho espiritual profundo.
Cada um tem a sua função. Você tem a sua função com a sua família e os seus agregados. Você  tem a sua função com os seus empregados, com os seus irmãos, com aqueles que caminham com você. Com aqueles que interagem no seu dia.
Nunca se menospreze.
Ainda que as pessoas não compreendam as suas palavras, elas podem compreender e sentir a sua energia.  Ainda que as pessoas possam não ter um diálogo aberto com você. Pode ser inclusive que as pessoas  mintam, falem coisas desconexas, não ajudem você a se expressar.  Mas a sua energia,  quando conectada com o Divino, não precisa apenas de palavras. A sua energia precisa do veículo do amor.
A Terra está recebendo vibrações espirituais muito elevadas. Nós queremos dizer que  a Terra passa pelo momento da chegada da Chama Violeta com uma força muito grande. E a Chama Violeta trabalha em espirais de cura. E os espirais de ascensão espiritual, que são vibrações que se derramam sobre o planeta, nesse momento, fazem com que vocês revisitem o passado.  Por isso tantas pessoas estão enfrentando sérios problemas em suas próprias crenças,  naquilo que você acreditou em vidas passadas.  
Então, para alguns, há a sensação de retrocesso. Como se você, neste momento, estivesse visitando coisas que você acha que não faziam mais parte do seu mundo.
Se você se sente assim, não sinta isso com estranheza. Não receba isso com dor, com mágoa, não se martirize, nem se vitimize pensando "Nossa, de novo?", "Puxa, por que estou passando por isso?", "Ai, eu não mereço!"
Esse movimento da espiral faz com que você revisite o passado,  se purifique e se prepare para um novo salto.
Após este ano, vocês não serão as mesmas pessoas.  
E nós acreditamos que vocês sairão desta experiência mais leves, mais conscientes, amorosos e soberanos da sua própria história.  
Muitos ainda estão perdidos, aprisionados aos desejos materiais.
Para uma alma que é eterna, o que significa "ter"?
O mais importante é: sejam amor, manifestem o amor, aprendam através do amor, vivam através do auto-amor e o Universo, Deus, nós -seus mentores-, nos comprometemos a oferecer a cura a cada um de vocês.  
Ofereceremos a cura, os benefícios, a prosperidade necessária, a sabedoria necessária. Mas deixem as portas da mente e do coração abertas. Abram tanto, tanto, abram, que vocês podem ser, fazer e manifestar outras coisas.
Não criem limites! 

Esta casa, e este canal, foram escolhidos para fazer esse nosso trabalho a serviço da ascensão.  
Nós sabemos que somos exigentes. Mas vocês que nos servem não se queimam com o nosso fogo. Vocês ascensionam.
Continuem com as músicas, continuem com as meditações. Iremos inspirar vocês para que vocês inspirem, amem e curem milhares de pessoas. O nosso trabalho está começando agora.
Eu sou Saint Germain e aqui estou e sempre estive para ficar, porque esta casa é minha, essa missão é minha, este canal é meu, e este é o meu lugar. E aqui está quem deve estar. E aqui vibra quem quiser vibrar na nossa energia de amor, doação e cura.
Recebam, expandam, compartilhem e se sintam profundamente amados e tocados pela nossa cura.
Procurem, nos próximos dias,  evitar o consumo de álcool, de carnes e de más palavras.  
Os pensamentos têm poder. E quando estamos visitando o movimento de cura espiritual, devemos estar puros em todos os níveis do nosso ser.
Visitem o seu passado com amor. Visitem a lição de escassez que muitos têm no passado, com amor.
Reconheçam as curas.
Não vejam herois onde não existem herois. Não vejam monstros onde não existem monstros. Pessoas do seu passado são apenas pessoas. Não criem imagens fantasiosas daqueles que foram. Ame os pecados, ame as bênçãos que cada um deixou a você.  
Apenas assim: gratidão que liberta!
A liberdade está em cada coração.  E nós estamos aqui para curar.
Recebam nossas bênçãos e nosso amor.
Sigam em paz!!!
.





__________________________________________________________________________
Data: 28/02/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Luana e Maria Francisca 


__________________________________________________________________________


Clique aqui e assista a aula especial gratuita.












Um comentário :