domingo, 22 de abril de 2018

Libere seus carmas











 Áudio







Com as palmas das mãos unidas no gesto da oração, você se conecta com Deus.
E você visualiza, imagina uma luz muito linda que vem do alto e ela se coloca em você
pelo alto da sua cabeça.
É uma fonte de luz, é um feixe de luz e ele vai até o centro da Terra, passando pelo seu
corpo.
Vai até o centro da Terra.
E no magma do planeta, no fogo incandescente, ele vai carregando nosso carma, ações
erradas, medos, raivas, atitudes também erradas, mágoas, dores, situações sem solução.
Entregue tudo isso, esse peso, para o centro da Terra.
Sem ódio, sem raiva, apenas entregue, entregue, entregue, entregue.
Respire e solte o ar.

No mês 4, na energia de Seraphis Bey, Chama Branca dos Senhores do Carma, nós
estamos aqui acolhendo seu carma, acolhendo a sua dor, acolhendo a sua inconsciência.
Toda dor, todo sofrimento, toda mágoa, são provocados pela profunda ignorância dos
caminhos de Deus.
Nesse momento, entregue essa dor à energia da Chama Branca.
Entregue essa dor à Providência Cósmica, que limpa, dissolve os miasmas de que você
conseguiu se desprender.
Alguns não compreendem que o carma só é desligado, transformado, libertado, quando
você se desprende dele no seu coração.
Quando você está preso à atitude, ao medo, ao remorso, à raiva, ao desejo de vingança,
ao sentimento de culpa, ali a energia permanece presa num nó.
Nesse momento, peça a libertação dos seus nós, das energias inconscientes, daquilo que
você prende sem saber que você está prendendo.
E jogue, solte, liberte nesse fogo do centro do planeta. Libere a energia.

Pense mentalmente:
“Eu (mentalmente diga o seu nome) entrego os meus medos, minhas raivas, minhas
dores, para que seja tudo transformado na luz deste planeta.
Se aqui eu vivo, aqui eu quero viver com amor.
Se aqui eu tenho uma família, aqui eu quero honrar a minha família, com amor.
Se aqui eu tenho os meus inimigos, neste momento deles eu quero me libertar, com amor.
Se aqui eu tenho as minhas dívidas, nesse momento eu quero soltar e saldá-las, com
amor.
Se aqui neste planeta eu tenho meu corpo, eu quero honrá-lo com amor, com saúde e
com amor.”

Pense, neste momento, nas suas ligações cármicas, pessoas e situações.
Naquilo que você pode resolver com seu mental, naquilo que você não pode resolver.
Libere ambos.
Libere o que você pode resolver e libere o que você não pode resolver.
Libere o que é seu, libere o que une você a outras pessoas.

E aí visualize, imagine uma luz branca, um feixe de luz vindo da terra e subindo pelos
seus pés; passando no seu corpo, atravessando o seu tronco, a sua cabeça, a sua mente,
e se unindo novamente ao céu.
Uma energia que veio limpa do centro da Terra.
Limpe a sua mente.
Esse feixe de luz vem dissolvendo seus pensamentos e une você novamente à energia
do Pai Criador.

Fixe o seu pensamento nessa luz, fixe o seu pensamento nessa conexão.
Sinta, respire, solte.
Visualize exatamente na sua frente, com o rosto tocando seu rosto, a presença do seu
anjo da guarda.
Ele junto de você, protegendo você, trazendo inspiração a você, amor, luz,
contentamento.
E aí o seu anjo, ele entra dentro de você. É um abraço dentro do seu corpo, um abraço
que você acolhe.

Na vibração de Seraphis Bey, na vibração dos Senhores do Carma, estamos trabalhando
a energia da Chama Branca em cada um de vocês.
Aceitem a conexão, permitam a conexão.
Nesse momento, pessoas mais sensíveis sentirão um desejo de realmente relaxar, soltar
o corpo e receber as curas.
Se você puder se encostar, se soltar no chão, faça isso nesse momento.
Acolha as curas, estaremos trabalhando no corpo sutil de vocês.
Acolha as curas.
Simplesmente se deite, se for possível, e receba a energia.
Na vibração de Seraphis Bey, eu sou Maria Silvia Orlovas a serviço da Fraternidade Branca e me doo com amor para vocês. 





__________________________________________________________________________
Data: 18/04/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas


__________________________________________________________________________



Clique aqui e assista a aula especial gratuita.












Nenhum comentário :

Postar um comentário