quinta-feira, 21 de junho de 2018

A força sem nenhum limite











Áudio








Meus amados,

A proximidade de Deus se faz através dos limites.

Deus é o Ilimitado, a força sem nenhum limite. Deus é a respiração do Universo. Deus é o princípio que criou as estrelas. Deus é a própria estrela. Deus é as constelações. Deus é a humanidade que nasceu fruto dessas constelações.

Veja que o Grande, o Ilimitado toma forma num ser dentro de um corpo. Ele cria para si mesmo o próprio corpo. E o corpo humano é perfeito e, desde que nasceu, ele segue as regras das limitações. Um bebê só pode ser um bebê. Dependente, indefeso, ali está o espírito, aprendendo a se manifestar no mundo da matéria aos poucos. Ainda que dentro dessa criança more uma alma sábia, com múltiplas capacidades, memórias, inteligência, ela terá que ser apenas um bebê; ela terá que esperar o seu tempo de crescer e aprender; ela terá que aprender a amansar o seu comportamento para receber, do pai e da mãe que lhe coube, os ensinamentos necessários. E aí, este ser vai crescendo e vai assumindo novamente os seus hábitos e as suas tendências. E caberá aos pais colocar para este filho os limites necessários. Assim foi para você e assim é para todas as almas encarnadas no planeta.

Amados, aceitar os limites é extremamente importante para transcendê-los. Os limites existem na vida para que você visite toda sua força, todo seu poder, toda sua sabedoria e consiga ultrapassá-los. Limites são apenas como degraus de uma escada. Você sobe aquele patamar e observa a vida como está ali. E o jogo divino impõe o tempo, impõe as memórias, impõe os carmas e as dificuldades, para que você habite esse degrau com luz e com sabedoria. Deus está presente em você, em todas as partes do seu ser: no seu corpo, na sua mente, nas suas emoções. Deus também é o limite, para que você aprenda a conviver com as suas ansiedades, para que você aprenda a conviver com as restrições que educam a sua alma.

No plano espiritual, os limites são outros, e a forma de aprender também é outra. Por isso, é tão importante a encarnação no plano terrestre. No plano terrestre, na terceira dimensão, vocês encontram todos os limites, mas nada disso acontece para diminuir você. Nem o seu próprio erro deve diminuir você. Vocês devem olhar os limites e, nos limites, potencializar a sua luz.

Assim são os relacionamentos. Assim são os encontros com as pessoas. Na sua família, seus filhos, seus irmãos, seus colegas, cada uma dessas pessoas traz para você o bem e o mal. Cada uma dessas pessoas traz a você momentos de alegria e momentos de profunda tristeza. E aí, cabe a você olhar aquilo que lhe é oferecido, tanto na luz quanto nas sombras, e escolher como agir, como devolver as palavras e pensamentos, escolher se você fica perto ou você sai longe dessa pessoa ou dessa situação. E tudo isso é feito, elaborado através da vivência dos limites. Assim, não tenha medo de fazer escolhas e dizer “não”. Não tenha medo de colocar os limites a você e aos outros. Não tenha medo de enfrentar as suas próprias frustrações. A frustração também é um limite. Você pode se frustrar, você pode errar, porque nesse aprendizado de se frustrar e errar está o seu crescimento.

Nos primeiros anos da vida de um ser, o aprendizado é como lidar com esse corpo, como lidar com o plano material. Mais para frente, o aprendizado é intelectual. Neste momento, a criança ou o adolescente aprende a estudar, reconhecer padrões, falar línguas, fazer cálculos numéricos, descobrir os poderes da ciência. E, paralelamente a isso, vem se desenvolvendo o seu corpo emocional, que é extremamente importante para sua evolução, como um todo. O ser humano evolui através das suas emoções, e ele será capaz de transformar toda sua vida e ascensionar através do equilíbrio das emoções. Pensem nisso! As suas emoções definem a entrada no plano espiritual.

Um ser iluminado tem emoções equilibradas, amorosas, tranquilas, boas. Pensem nisso! E, quando a alma alcança esse estado de emoções em equilíbrio, a alma está próxima da próxima etapa, de atravessar mais um portal e de acessar, no plano espiritual, um sentimento de profundo amor, profunda luz e unidade. Nesse ponto, a alma experimenta o sentimento da ascensão, e ela volta a ocupar a condição de filha, de filho do Pai.

E esse é o caminho de cada pessoa. Esse é o seu caminho.

Compreenda que os limites que estão na sua vida hoje, uma relação complicada com o pai ou com o filho, uma relação complicada com o trabalho, com questões financeiras, uma relação complicada no amor, com a sua própria expressão na vida, esse é o seu limite. Não tenha medo de encarar o seu limite. Não tenha medo de olhar para você e enxergar, entender, sentir as coisas que limitam a sua expressão, porque só através desse olhar, só através da sua conexão, você poderá superar e se fundir, se envolver na grande luz de amor do Cristo.

Estamos trabalhando na energia da ascensão. Estamos trabalhando com a energia crística da Chama Rubi-Dourado, em sintonia já com a Chama Violeta, atuando nos corpos de vocês, trazendo luz, trazendo consciência, profundo amor e autoaceitação. Não temam o limite. O limite é a mão de Deus direcionando você. O limite é a mão de Deus acalmando você. As coisas que não funcionam no ritmo que você quer, que representam o seu limite, mostram que ali está o seu aprendizado.

Eu Sou Mestra Nada e, neste momento, estamos trabalhando aqui nesta sala com a grande estrela de múltiplas pontas, trazendo a luz do Eu Crístico para vocês. Recebam a energia no coração, na mente, em todo seu corpo. Neste momento, estamos potencializando energias de cura, energias da ascensão.

Se você está ouvindo esta mensagem, receba de olhos fechados a manifestação da nossa luz. O amor crístico vibra em você. O Eu Sou vibra em você.


Tenham luz. Tenham paz.




__________________________________________________________________________
Data: 20/06/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário