domingo, 29 de julho de 2018

O campo aberto do coração











Áudio









O seu coração é um campo aberto. Aquilo que você semear irá brotar. Aquilo que você colocar em você irá se transformar em algo da sua vida. Quanto mais você acredita em algo que você vive hoje, mais realidade aquela situação vai ganhar.
A hora da desconstrução de relacionamentos, de trabalhos, de negócios, de uma maneira ou outra de se viver, é uma hora muito difícil, porque você plantou aquelas coisas no coração, você acreditou, você deu crédito. Pelo medo ou pelo amor, você cultivou aquilo que existe na sua história hoje. Então, quando é hora de se retirar aquilo que um dia você semeou, plantou e cultivou, é um momento difícil, mas é este o momento planetário. E um momento muito importante, meus amados, porque é o momento em que você pode retirar do seu coração as coisas que você acreditou e ali colocou.
Os carmas não são apenas ações com pessoas. Os carmas mais profundos e mais sérios são aqueles que você vibra consigo mesmo. E aí os carmas se misturam, se confundem com as crenças limitantes. Se você, durante toda a sua vida, e talvez durante vidas, acreditou que as pessoas são difíceis, você semeou esse pensamento e assim ele é. Se você, durante vidas, acreditou que você precisa guerrear, lutar, combater, competir com as pessoas para ter o seu lugar ao sol, assim você fez a sua vida, assim você continua seguindo o seu caminho. Então, quando se abre um portal, e as pessoas são convidadas, amorosamente, a se libertarem dos carmas e das crenças que foram cultivadas durante vidas, o processo pode ser doloroso. Você deve buscar os seus instrumentos de cura e de remoção dessas crenças, desses carmas, dessas limitações.
O primeiro e mais importante instrumento é a sua própria mente. Olhe para aquilo que você pensa. Passe, um dia que seja da sua vida, se observando de manhã até a noite. Pegue um caderno de notas e anote desde manhã o que você pensa. Anote de verdade: como você acorda; o que você faz; quais são os seus primeiros pensamentos do dia; quais são as primeiras impressões; você sente dores; você sente raiva; você sente mágoa; você está feliz em poder acordar; você se sente frustrado, porque tem ou não um trabalho; quais são os sentimentos que ali estão. Passe o seu dia nesse processo de auto-observação. Observe, observe o que você pensa, porque a semeadura deste carma que você vive hoje não aconteceu apenas no passado e lá ficou, porque, se assim fosse, seria fácil, nós estaríamos tirando do nosso campo mental algo que já ficou seco, velho. O problema são as plantas jovens, são aquelas que têm raízes vivas, aquelas que se alastram durante o seu dia. Olhe o que você pensa! Se, durante o seu dia, você se sente vibrando na escassez, essas são as raízes que você precisa arrancar. Se você passa o seu dia acreditando que o amor é pouco para você, ou que a vida é dura, são essas as raízes que você precisa limpar. E, se você está sentindo, entendendo tudo isso, você pode usar a ferramenta do Ho’oponopono para limpar, pacificar o seu eu, a sua mente e as suas crenças. Se perdoe por pensar o que pensa. Se perdoe por agir como age. Ame a você mesmo. Acolha você mesmo, num sentimento de profundo amor, e solte e agradeça. E, assim, sabiamente, você vai poder aproveitar esse momento de abertura que está acontecendo no astral. As aberturas, de tempos em tempos, elas acontecem. E quando vocês ouvem o chamado, trabalhem internamente e semeiem no coração novas aventuras, novos sentimentos. Semeie a gratidão. Agradeça por você ter a consciência que hoje tem. Agradeça por hoje você ter a capacidade expandida de amar. Agradeça por hoje você já ter desenvolvido um olhar mais leve, que julga menos as pessoas e que compreende mais o seu próprio estado. Você já evoluiu. Você faz parte da evolução. Se você, neste momento, está ouvindo esta mensagem e se sente conectado, você faz parte das almas que estão se burilando, se trabalhando para a ascensão do planeta. Você é um trabalhador da luz. Não tenha dúvidas, porque a sua luz, ela se expande por todos os que estão a sua volta. E milagres atraem milagres. Curas atraem curas. Abundância semeia abundância. É hora deste despertar.
Eu Sou Mestra Pórtia, a serviço da Fraternidade Branca, do meu Bem-Amado Mestre Saint Germain. Estou a serviço desse momento. Estamos todos a serviço deste momento, que é um momento muito abençoado para as almas despertas. Alguns de vocês podem sentir dores, cansaço, porque estão trabalhando ativamente na retirada dessas ervas daninhas do corpo de luz.
O campo do coração deve ser arado, limpo para que novas crenças de paz, de amor, de bondade reinem no seu coração.
Vocês são a nova humanidade. Cada um de vocês faz parte desse novo mundo, um mundo que precisa menos das coisas e que tem Deus em profunda abundância.
Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz e sigam com o trabalho de cura interna. Esse trabalho, meus amados, é você com você. Você pode receber ajuda das pessoas, mas é você com você, porque só você conhece o seu coração e só você sabe o que nele você plantou.

Muitas bênçãos. Muita luz. Sigam em paz.


__________________________________________________________________________
Data: 25/07/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário