quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Não resista ao novo











Áudio







Amados do meu coração,

Vocês são amados no meu coração. Vocês são amados no meu coração, no meu corpo e na minha alma. Há um profundo amor que vibra em mim e o meu desejo é o compartilhar. Mas, para que você receba o meu amor, a minha cura, o meu socorro, é preciso que você se abra para receber a minha energia; é preciso que você se abra para receber a minha luz.

Imagine a vibração do Altíssimo como gotas de chuva. Se você se esconde numa caverna, aquelas gotas não irão tocar o seu coração, você não sentirá o frio daquelas pequenas gotículas caindo em você. E a energia de cura, assim, não se faz. É preciso abrir. É preciso receber.

O momento de virada no planeta, de abertura para transformações e evolução da consciência está sendo um momento de muitas dificuldades para muitas pessoas. Há um grande sofrimento, porque há uma resistência ao novo. Mas não é preciso resistir. O novo vem transformando tudo, quebrando as antigas estruturas, transformando o contexto familiar, modificando as relações entre as pessoas.

Meus amados, uma família não é feita pelos laços da carne, nem pelos papéis assinados, nem pelos compromissos que as pessoas assumem entre elas. Uma família é formada pelos laços do amor. A única família que realmente existe é aquela que traz a troca dos sentimentos entre as pessoas. As instituições estão mudando. Observe quantas e quantas famílias se desfazem: pais separados de filhos, esposas e maridos se transformando o tempo todo, porque o único laço que une as pessoas é o laço do amor. 

Há o nascimento e há a formação de núcleos, onde as pessoas se encontram dentro dos processos cármicos. Se ali o amor supera as barreiras, os desentendimentos, então ali se forma o núcleo familiar. Compreendam que essas transformações estão acontecendo com muitas pessoas. Então, se você vive um momento assim, onde as coisas que você prezou, imaginou, estão se transformando, aceite a transformação. Peça ao Divino elos de amor. Não resista às transformações. Isso está acontecendo em tudo, no seu trabalho, nos seus negócios, nos seus relacionamentos interpessoais, com amigos, com colegas, com parceiros. Os laços que prevalecem são os laços que podem crescer e fazer florescer o amor.

O céu está tenso com as mudanças astrológicas deste momento. Um portal se abre e, quando esse portal se abre, ele traz movimento. E o movimento que vocês vivem agora é o movimento da verdade que tudo transforma e é o movimento em que você é convidado a viver a sua verdade. E onde está o seu amor está a sua verdade. Observem que essas transformações são tão profundas, que elas estão acontecendo em todo o planeta, com todas as famílias e dentro de você. Pode ser que você tenha sido criado com regras, que exigiram de você o uso de determinados artifícios, roupas, a formação escolar, o trabalho que vocês fazem. Você criou essa imagem que é você hoje e, neste momento de transformação, libertação e movimento, até essa imagem está se transformando, se dissolvendo. As questões sexuais estão vindo à tona. As pessoas se descobrindo dentro daquilo que realmente são, usando as roupas, a imagem que querem usar. 
É um momento de liberdade. É um momento de expansão. É o momento em que você deve amar quem você é, pelo que você é. Se você é um artista, seja um artista. Se você é um livre pensador, seja um livre pensador. Não busque aceitação dos demais. Busque a sua satisfação, a sua consciência, a sua força, a sua luz. Você não está aqui para agradar aos outros. Você está aqui para ser honesto, verdadeiro e amoroso, em primeiro lugar consigo mesmo. E, se assim você for, naturalmente você se unirá com pessoas que vibram como você.

Dê o tempo ao tempo e vibre a sua verdade interior. Você não precisa romper com as pessoas, nem com o trabalho, nem com a família, que hoje você conhece como sua família carnal, mas tenha essa consciência de quem você é. Quem você é! E abra a sua energia, para que este Eu verdadeiro, iluminado, bom, amoroso, consciente possa se manifestar. Que todos os dias esse Eu Sou, esse Eu de Luz, esse Meu Filho possa vir, possa ser, possa viver em você. Dê espaço para esse Ser de Luz se manifestar na sua vida.


Estamos trabalhando na ascensão do planeta, e a ascensão do planeta se faz em cada um de vocês. Eu Sou Maria e abençoo os meus amados filhos, carrego no colo, trago para meu coração, amparo, amo e protejo. Vocês estão em mim, e Eu estou em vocês, trazendo a energia de profundo amor e profunda autoaceitação. Amados sejam! Amados são! 
__________________________________________________________________________
Data: 15/08/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário