sábado, 8 de dezembro de 2018

As curas acontecem com a sua permissão












Áudio







Meus amados!
No universo da Luz, universo onde vivem os Mestres, tudo requer autorização.
Para que o milagre aconteça, para que uma cura aconteça, é preciso que haja um pedido, uma ordem, uma orientação e um consentimento seu.

Existe uma hierarquia que deve ser respeitada.
Muitos não sabem das conexões sagradas em que se operam os milagres.
Para que o milagre aconteça na cura de alguém, para que uma grande transformação aconteça na vida de uma pessoa, para que alguém receba uma graça, uma libertação, um livramento, uma transformação, muitas vibrações são mexidas.
Muitos degraus espirituais são alcançados através da prece, através da meditação, através da profunda entrega e através de um pedido muito tranquilo, muito pacífico e, ao mesmo tempo, humilde.

Para que aconteça uma graça, é preciso que haja um expectador com o coração aberto, disponível às curas, disponível às transformações. Aberto a receber aquilo que o Divino pode oferecer, sem restrições.
Muitas vezes as pessoas se decepcionam porque acham que suas graças não foram atendidas, porque não houve um anjo para ouvir.
E isso não é real.
Entidades amorosas estão sempre próximas de onde existe uma oração com fé.
O que move montanhas, o que transforma, o que possibilita é o seu diálogo com Deus. Um diálogo que não é feito apenas de pedidos, mas de sentimentos profundos. O diálogo com Deus é feito de profunda entrega.
“Eu aceito a transformação, eu aceito ação do Divino, eu aceito as curas que Deus pode operar nesta situação.
Eu acolho a transformação da minha vida. Eu abro mão dos meus medos e paixões. Eu permito que Deus traga para minha vida o melhor para mim. Eu me abro às graças de Deus.
Eu recebo com amor e eu me doo com amor para a ação de Deus.”

Observe os seus sentimentos nesse momento.
E se você tem um foco, uma questão, uma situação na sua vida que precise ser melhorada, organizada, arrumada, neste momento pense nesta situação.
Mas pense sem dor.
Pense com entrega. E peça que as graças de Deus tomem conta desta situação.
Faça desse momento um momento de entrega.
Não pense nas soluções. Entregue esta situação com paz no seu coração.

E agora pense em você observando essa situação resolvida.
Você em profunda paz, em profunda harmonia, você feliz, você confiante.
Deixe um flash desse momento tomar conta da sua mente.
Pode ser que você se veja num lugar, ou usando uma roupa especial, algo que defina o momento para você.
E aí, tranquilize o seu coração porque essa bênção lhe foi concedida.
Respire profundamente, solte o ar e tenha o sentimento que você já vive nesse momento de paz, nesse momento de expansão, neste momento de abertura.
Você é isso!
Você não apenas está assim, como você é essa luz!
Você é essa pessoa tranquila, harmonizada e feliz!

É assim, meus amados, que opera a lei de Deus.

Você acredita, você solta, você se conecta, você pede, você se transporta para a cura, você recebe a cura e você é a cura!

Esta energia é a energia da Chama Violeta!
É a ativação da Chama Violeta em vários níveis do seu ser e é aí que nós, curadores da Chama Violeta, atuamos.
Esse é o movimento dos Milagres.
Esses são os passos dos Milagres!

A serviço do momento planetário de ascensão e cura, eu sou Mestra Portia.
E, nas orientações e benção do Amado Saint Germain, aqui estou para abraçar vocês, acolher com a minha energia e dizer para vocês que vocês já são iluminados!
Já estão em paz, prósperos, curados e felizes!

Nós do nosso plano de visão e concepção do Homem, nós temos a visão da sua perfeição.
Nós temos a visão de que tudo o que você vive, os desafios e situações que você enfrenta todos os dias, estão servindo ao propósito maior.
E esse propósito maior é a manifestação na Terra do Homem Luz, a manifestação na Terra do Deus em ação.

Nesse momento, estamos atuando com a Chama Violeta, vibrando na mente e no coração de cada um de vocês, carregando os seus pedidos como graças que se oferecem ao Divino.
Eu sou Mestra Portia, e amo vocês! Amo cada um como filho do Amor!



  
__________________________________________________________________________
Data:05/12/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Francisca Motta


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário