quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Não existem escolhidos ou excluídos












 Áudio










Não existem escolhidos ou excluídos.
Todos são filhos de Deus.
Os bons e os maus são filhos de Deus.
O homem sábio, o homem que está conectado à nova verdade mundial, ele deve perceber que existe, entre aqueles com quem ele divide o caminho, o trabalho, aqueles que são seus familiares, seus amigos, alguns que já acordaram, que já estão abertos a uma vida mais leve, mais feliz, uma vida com novas crenças, com novas oportunidades.
E existem aqueles que ainda vivem no velho mundo, das regras pesadas, dos julgamentos, das baixas vibrações, do desejo da justiça pesada, das mentiras, das controvérsias.
O tempo todo as pessoas convivem com o sentimento, com a vibração do certo e do errado, do bom e do mau, do velho e do novo mundo.

As almas que estão despertando não devem cair no erro de se acharem superiores aos outros porque sabem mais, porque já têm caminhado no despertar, porque já assumiram uma consciência.
Aqueles que mais sabem têm a obrigação de acolher aqueles que não sabem.
Aqueles que já têm uma consciência, têm a obrigação e a função de direcionar os demais, mas sem orgulho, sem vaidade e sem ego.
Pense nessas pessoas que estão a sua volta, que podem ser o seu pai, seu irmão, seu filho, seu amigo, seu chefe, alguém que convive com você.
Pense nessa pessoa apenas como alguém que ainda não acordou para as verdades espirituais.
E pode ser que, quando essa pessoa acorde, ela tenha incríveis compreensões. Pode ser que, no momento em que ela abra os olhos, ela saiba muito mais que você, que ela acesse memórias incríveis dentro dela e que ela possa ajudar outras pessoas no caminho do despertar.
Então faça apenas a sua parte no convívio.

Ofereça o seu melhor, esteja disponível e procure não tentar ensinar aos outros aquilo que você já sabe. Porque nesse momento em que você, na boa vontade, você fica ensinando, dando palpites, é natural que as pessoas se afastem.
Porque as pessoas não gostam de ser guiadas, as pessoas não gostam de se sentir diminuídas quando um colega, um irmão, um filho, ou você na função de filha, de tia, de amigo, seja qual for o grau de parentesco, o outro não gosta que você saiba mais, que você ensine mais. O outro, quando está ainda obscurecido por diversos fatores de esquecimento da espiritualidade, o outro não gosta de ser guiado.
Então o que você pode fazer nessa convivência é perceber, entender e ajudar quando for chamado.
Se um amigo, se um irmão pergunta algo a você, você pode oferecer ajuda, indicar os caminhos que você percorreu, falar das coisas que você conhece, compartilhar do seu bem-estar em estar em contato com as suas verdades espirituais.
Mas se não lhe for pedido, se você não for chamado, apenas esteja por perto.
Você pode oferecer ajuda, você pode inclusive perguntar:
“- Você quer ouvir o que eu penso disso?”
E aí você traz aquilo que você sente.
Mas não se pense, não veja a si mesmo como um professor ou como orientador.
As pessoas amigas não gostam disso. E o que vai acontecer é que essas pessoas que tanto precisam de ajuda vão se afastar de você.

Não pense em si mesmo como um escolhido.
Não pense no outro como alguém excluído.
As pessoas apenas são.
Todos podem ser acolhidos pelo colo de Deus, todos podem ser acolhidos pelo amor de Deus. E normalmente o que acontece é que as pessoas escolhem Deus.
Aquelas que escolhem o caminho espiritual, aquelas que escolhem estar com Deus, essas são as que foram encaminhadas por uma vibração.
A escolha delas torna essas pessoas as escolhidas. Porque assim elas desejaram, se abriram e se permitiram passar por todas as provações.
Aqueles que se excluem, aqueles que querem outros caminhos, outros desejos, aqueles que não estão no momento do despertar espiritual, esses se excluem.
Vejam que as escolhas não são de Deus. As escolhas não são do plano espiritual, as escolhas são das pessoas.
Cada pessoa faz a sua escolha. E o processo da escolha está intimamente ligado a uma das grandes leis do planeta: a lei do Livre Arbítrio, que diz que todos são livres para escolher como agir, para escolher onde estar, para escolher inclusive os seus compromissos.
O tempo todo vocês vão se deparar com essa condição.

“Eu escolho amar mais. Eu escolho não julgar. Eu escolho estar disponível. Eu escolho viver a minha vida com consciência. Eu escolho viver os meus caminhos com amor. Eu escolho conviver com as pessoas com tolerância. Eu escolho trabalhar em mim os meus processos de cura, de abertura, de realização.”

Essas afirmações são ótimas afirmações para vocês fazerem todos os dias, afirmando as suas escolhas, afirmando a sua boa vontade, afirmando a paz no seu espírito e o amor no coração.


Amados sejam, amados são!
A Terra está sendo chamada para um novo momento, um momento de mais amor e mais luz.
E vocês que aqui estão, que estão na busca desse caminho espiritual, dessa expansão, vocês estão sendo chamados.
Pensem nas ondas espirituais de elevação, que acontecem nos portais interdimensionais que se abrem na Terra, aproveitando os fenômenos naturais, como será o próximo equinócio de outono aqui no Hemisfério Sul, equinócio de primavera do Hemisfério Norte, que será mais uma abertura, um alinhamento cósmico.

Nós estaremos recebendo na Terra raios de luz de profundo amor.
E, para receber, é preciso escolher. É preciso se posicionar favoravelmente.
Os raios são como raios, são como gotas de chuva, que caem em todos os lugares.
Aqueles que vão receber de forma consciente, de forma amorosa o impulso de luz que está sendo enviado ao planeta Terra, que está em ascensão, serão as consciências despertas.
Quem está desperto, quem está disponível, receberá fortemente as vibrações positivas.
E, como sempre acontece antes de um grande acontecimento da luz, nós passamos o momento da maior escuridão.
Então nos próximos dias, na energia da lua nova, da energia da escuridão lunar que vibra na Terra, cuidem da sua vibração, cuidem das suas escolhas, cuidem de observar quais as suas motivações.
É um momento de introspectar, é o momento de buscar energias de amor e de luz no coração.
É o momento de você estar consigo mesmo, consciente de que toda escolha exige uma parte de sacrifícios. Em toda escolha se pressupõe que de algo você abriu mão.
Mas faça o seu caminho com tranquilidade, com libertação e com profundo sentimento de paz.

Eu sou mãe Maria e estou pessoalmente cuidando desse momento da Terra.
Há uma grande felicidade vibrando no meu ser, porque eu vejo em muitos daqueles que estão atravessando de forma consciente esse momento planetário, a minha vibração se espalhar em amor e luz.
A hora do despertar é uma hora de profundo amor.
Quando vocês nos escolhem, nós estamos com vocês. Quando vocês nos excluem de suas vidas, nós continuamos perto, vibrando junto de vocês. Mas aí, de acordo com a sua escolha, você não sentirá a nossa presença.
Não existem excluídos, todos são filhos de Deus, partículas divinas, amados pelo Pai.

Recebam nossas bençãos e nossa luz e sigam em harmonia e em paz!




  
__________________________________________________________________________
Data:27/02/2019
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Francisca Motta


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário