segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Entre os dois mundos

É assim que eu me sinto. Vivo constantemente entre os dois mundos. O mundo espiritual e o mundo objetivo. Na verdade quando escrevo essas palavras me vem em mente que todo mundo vive assim. O que talvez seja fundamentalmente  diferente comigo, é que participo de forma consciente do plano espiritual, e as outras pessoas não.
Recebo mensagens, vejo e sinto as vidas passadas das pessoas, e as ajudo a compreender onde estão suas travas, sinto a presença de espíritos e recebo suas mensagens, viajo em projeção astral... Enfim tenho os canais abertos. Mas a despeito de tudo isso continuo sendo mulher do Fabio, mãe da Paola e da Helo, a irmã do AF e da Beatriz, profissional cheia de compromissos, amiga de muitas pessoas queridas, mulher que se esforça todos os dias para fazer ginástica... Enfim, é fato que vivo mesmo entre os dois mundos.
Há anos ouço histórias profundas, tocantes e cheias de coloridos espirituais, e é claro me emociono. Lembro das minhas próprias histórias e dos desafios que enfrentei até chegar aqui. E como acredito que estamos encarnados neste mundo para crescer, compartilhar e evoluir, resolvi colocar minha visão sobre o feminino num livro.
Queria que fosse um livro especial, e muito, mas muito íntimo de todas as mulheres que lessem. Depois de pronto percebi que também tinha em mãos um manual de relacionamento para os homens que tivessem a sorte de lê-lo.
Foi assim que nasceu “Segredos de Mulher”. Um livro cheio de confidencias, de histórias picantes de amor, sexo, e consciência espiritual.
Agora você poderá conhecer Victória, Ana Lu e Marisa e descobrir com elas um mundo que com certeza se misturará com o seu. Essas três personagens tem muito em comum com você, pode ter certeza.

Vamos começar falar de segredos?

Lendo o livro, gostaria que você trouxesse suas duvidas e inquietações, assim vamos juntas desenvolvendo uma espécie de terapia on line neste blog. Ou eu deveria dizer juntos e incluir os homens?

Vou adorar compartilhar com vocês sentimentos e emoções como tenho feito aqui, afinal trocar segredos não é nada trivial. As vezes nos sentimos tão sozinhos, que parece que ninguém mais vai nos entender. Outras vezes falta coragem de se expor. Assim, se você permitir, as protagonistas do livro com certeza vão ajudar você abrir ainda mais a mente e o coração.

Informe-se em Alpha Lux sobre a noite de autógrafos e a palestra...
Aguardo você.

Um beijo da MS

10 comentários :

  1. Parabéns por mais essa conquista. Não vejo a hora de correr para a livraria para comprar, ler e compartilhar aqui também as minhas histórias.

    Bjo,

    Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, neste momento, só quero me manifestar expondo meu entusiasmo ao ler seu livro, MS. Que me toca ao contar com detalhes reais e elegantes um noite de amor, com emoção e sensibilidade a visão de uma mãe sobre sua filha, com fidelidade e delicadeza o sofrimento quando se sofre uma perda e/ou desilusão...E tanta coisa mais! Acredito que tanto as mulheres quanto os homens vão se deliciar. Pessoas, leiam, está muito interessante e eu não vejo a hora de ter mais tempo e conseguir terminar. E olha que comecei no sábado à noite e já li quase dois terços. Parabéns, MS, te desejo muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Maria Silvia!
    Parabéns! Pena não poder comparecer a noite de autógrafos.
    Torço por vc pois suas linhas me fazem sempre muito bem!!!!
    Quando posso encontrar o livro e onde aqui no Rj?
    bjus no coração.

    ResponderExcluir
  4. Maria Silva ,por favor me responda Deus tem preferências,é bem mais fácil ser espirtualizado quando se te diheiro,estou passando por ua fase muit difícil,tenho pedido aos mestres e principalmente a Deus e até agora nada,o que me matem é minhafé pos sem ela não estaria aguentando,por favor ore por mim.Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Silvia, vou procurar me informar aonde encontro seu livro aqui em Goiânia, pois adoro suas mensagens. Seu livro "Os sete Mestres" é o meu livro de cabeceira, muito lindo. Muita Luz para que você continue seu trabalho com a Espiritualidade. Lú

    ResponderExcluir
  6. Célia,

    Não acho que Deus tenha preferencias...
    Sinto muito por seu sofrimento e vibro pelo seu bem.
    Nós somos regidos pela lei do karma, ação e reação, e as vezes as coisas ficam pesadas. Sabemos de algumas coisas que fizemos, mas de outras não temos consciencia, assim amiga coragem...
    Dias melhores virão.
    MS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu novo livro.
    Gostaria de saber onde encontrá-lo aqui no Rio de Janeiro - capital -
    Aproveito a oportunidade para convidá-la a visitar e compartilhar pensamentos no meu blog de terapia holística. Falamos a mesma linguagem. Também vivo em duas dimensões e tenho plena consciência disso...
    Com carinho
    Dione Mendes de Melo

    ResponderExcluir
  8. Dione,

    Fico feliz em chegar até você.
    Mande o link para o seu blog.
    Vou visitar.
    Um beijo da Maria Silvia

    ResponderExcluir
  9. Maria Silvia, li alguns de seus artigos no STUM e no seu Blog, talvez vc possa me responder uma questão. Há muitos anos, mais precisamente em 81, encontrei o amor de minha vida, quando nos olhamos, tudo pareceu não ter mais importância, fomos atingidos por raios. Nossos caminhos já estavam traçados, então, mesmo com tudo que sentimos, mesmo com idas e voltas, sem nunca termos brigado, estamos separados, ele tinha sua família e eu criei a minha. Como acontece com muita gente, tudo que acontece com ele, mesmo estando distante, eu sinto, se está nervoso, se está feliz, o último acontecimento foi dia 12.08 p.p., o filho dele faleceu num acidente de moto, eu, sem saber de nada, comecei a me sentir muito mal, não conseguia articular nenhuma palavra e quando conseguia falar, falava errado, isso começou às 20h00, provavelmente, a hora que ele soube do acidente e da morte do filho. Só consegui melhorar, quando minha irmã me ligou, às 23h10, me contando o fato, aí, comecei a enviar para ele energias positivas, então, melhorei. Que pode me dizer disso? Somos almas gêmeas? Porque não pudemos ficar juntos nesta vida? O conheci quando eu tinha 28 anos e ele 32, vou completar 58 dia 08.09, ele completou 62 dia 13.06. Nossas vidas sempre foram cheias de atribulações, eu tive câncer de mama, com problemas financeiros e fazendo artesanato para não pirar. Meus amigos dizem que pareço a Fênix, que levanto das cinzas quando todos acham que vou sucumbir.
    Acredito que possa me dar uma resposta, de qualquer modo, se não puder, eu entenderei. Meu nome é Maria Aparecida Trindade
    meu e.mail: mary.trindade10@gmail.com
    Obrigada, que Deus continue te iluminando!

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns por essa conquista. Gostaria de comprar seu livro. Onde posso consegui-lo em Florianópolis?
    beijo
    Aline

    ResponderExcluir