segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mãe Maria - A missão de cada um


Nome Chave: A missão de cada um
Mestre: Mãe Maria
Data: 12/12/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 47 ANO 14



A missão de cada um.
Eu aprendi ser paciente, porque minha missão exigiu isso de mim.

Eu nasci pra ser mãe e a maternidade me ensinou o primeiro serviço, da elevação espiritual, que é a paciência.

As mães precisam ser pacientes.
As mães precisam esperar o tempo dos filhos.

As mães precisam amar aquele que não tem rosto, não tem face, não tem sexo. E que como um intruso, cresce no seu ventre.
Foi assim que eu me sentia, quando fui colocada como mãe sem explicações. Porque a maternidade não se explica. Ela faz nascer na mãe um amor nunca antes sonhado.
Vocês mulheres, que são mães, compreendem um pouco daquele amor que eu me refiro.

Vocês mulheres que são mães, compreendem a necessidade da paciência, da tolerância, do saber viver e saber esperar.

E todos vocês que não passaram nesta vida por essa experiência, que carecem desse aprendizado, de alguma forma, talvez não saibam o quanto já foram beneficiados por ele. Porque alguém o gerou. Alguém deu a vocês um corpo. Houve alguém que carregou vocês durante o tempo da sua gestação.
E pode ser que hoje, você não compreenda a sua mãe carnal. Pode ser que hoje, você tenha até desavenças com a sua mãe carnal. Mas, ela cumpriu a sua missão de trazer você, neste mundo. Com todas as suas incertezas, com todas as suas dores, com todo o pensamento que já veio, com a sua alma. Ela, o aceitou. Ela cumpriu a sua missão. Ela deu passagem pra que você existisse.
As mães devem ser reverenciadas. Ainda que incertas. Ainda que egoístas. Ainda que em profundo engano. Ainda que perdidas em seus erros; as mães devem ser reverenciadas. Porque através daquele ventre, daquela carne que se formou, o seu espirito se fez matéria e pode caminhar neste mundo.
E igualmente, o seu pai. Porque se não houvesse a centelha, da presença dele, você não estaria aqui.
Reverenciar Pai e Mãe.
Alguns de vocês têm pais confusos, homens perdidos na ignorância, egoístas, talvez até agressivos. Mas, ele lhe deu a oportunidade de se manifestar na matéria.
Se você não tem capacidade de lhe oferecer o amor, pelo o menos o perdão, por todos os enganos. Porque a ele você deve o seu corpo físico e algumas capacidades que karmicamente aproximaram você daquele Ser.
A maioria das pessoas não gosta de ver os espelhos. A maioria das pessoas não gosta de encontrar, naqueles difíceis companheiros da jornada, a sua semelhança.
E uma humanidade que renega Pai e Mãe, não tem a possibilidade de evoluir. Porque as primeiras almas que deveremos ver, com sentimento de compaixão, é o nosso pai e a nossa mãe. E se alguns de vocês não sabem quem é o pai e quem é a mãe, ainda sim vocês não são fruto do acaso. Não há acaso. Existem histórias, karmas e aprendizados.
Assim vamos ao primeiro passo desse portal, que se abre e que deve se abrir no coração de vocês. Paciência, profunda paciência. Aceitação, meus amados e amor. Amor a vocês.
Porque quando vocês se perdoam, se compreendem e tem paciência com o mundo a sua volta, esse mundo se suaviza.
O mundo, as pessoas, não precisam da sua raiva. Não precisam da sua dor. Não precisam dos seus sentimentos de tristeza ou de dor. Você não precisa de tudo isso.
Se você não compreende o porquê da sua vida e dos seus caminhos; busque compreender.
Se você se sente triste; busque o amor daqueles que estão próximos e se faça crescer. Ame.

A maternidade ensina a paciência, o amor, a doação e todos os sentimentos elevados. E quando você, ver aquele pequeno ser, que está ali de novo para percorrer um caminho na Terra, a sua oferta deve ser também de profundo amor. Porque nós sabemos o quanto esse caminho será desafiador.
Com amor, os desafios serão menores. 
Com amor, a vida será mais bonita e mais fácil.

Abram o coração pra esse amor. Façam desse amor, um exercício de olhar o outro com menos cobrança, com mais entendimento e com mais leveza.
Você está aqui, para viver esse momento com toda a integridade do seu Ser, com todas as suas capacidades. Porque além de ser filho, do seu pai e da sua mãe no mundo objetivo, você é filho espiritual. E há, pra este filho espiritual, também um nascimento, um momento em que você deixa de habitar o mundo da matéria, consumido pela matéria.  Um momento em que você passa a compreender a sua conexão espiritual e que para tudo, tudo o que você vive, existe um sentido maior.
Nesse momento, em que você encontra esse sentido maior, você está nascendo para o seu espirito, nascendo para a sua consciência e assumindo o seu poder. E é essa a energia que nós estamos impulsionando, a cada um de vocês. Um impulso a sua força íntima e a sua consciência espiritual. É este o trabalho que está sendo feito nesse momento.
Estamos tocando a sua consciência. Recebam o meu Amor e a minha Luz.
Em sintonia com este Portal, advogando as suas causas, Eu Sou Maria. Trabalhando junto aos Senhores do Karma. Pedindo que cada um de vocês faça dos seus passos, passos de Amor, de Paciência e de Paz.
Recebam a minha energia, em seus corações, em suas mentes e em seu caminho. Tenham hoje uma noite preservadas, com tranquilidade e com luz.
Rezem em suas casas e coloquem um copo de água na cabeceira de suas camas, pedindo que nessa água seja depositada, a energia da cura que vocês precisam.
Se possível for, usem uma roupa branca, para dormir e estaremos ativando energias de cura. Roupa branca e limpa.
Faremos, na casa de vocês, a continuidade dessa acoplagem espiritual para a sua cura e elevação.
Tenham Luz e vibrem em Paz.

2 comentários :

  1. OBRIGADA EU ACHEI EXCELENTE, DA FORÇAS PRA GENTE IR EM FRENTE, TENDO O CONHECIMENTO É MAIS FÁCIL.
    E COM SENTIMENTO DE PROFUNDA GRATIDÃO E AMOR QUE AGRADEÇO ESTA MENSAGEM TÃO MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  2. Esta mensagem tocou profundamente meu coração, muito obrigada!

    ResponderExcluir