terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Oráculos da Alma!



  Quantos estão esperando ansiosamente este momento único que vivemos 21.12.2012?  E agora também super comentado dia 12.12.2012 como portal da Harmonia?
  Estava lembrando que sei da importância de 2012  desde 1987 quando tive o eu primeiro despertar consciente da abertura para uma nova era. Lembro que foi no meio do ano, quando soube de um grupo que estudava o calendário Maia, e falava sobre uma convergência harmônica. Data que as pessoas deveriam se reunir para cantar mantras!
   Na época tudo soava estranho, mas ao mesmo tempo interessante, e foi assim que teve inicio uma longa jornada de estudos, e auto descoberta. Foi quando também se abriu um lado mais devocional e afetivo, quando senti a mudança da vibração cantando mantras. Algo que estava chegando até nas novelas da época com o Tomaz Lima e sua linda interpretação de Madana Mohana Murari. Você lembra da novela “Pedra sobre pedra”?
  Quantas mudanças desde então! Fui muitas vezes para Índia ver Sai Baba, descobri Vidas Passadas, conectei os mestres Ascencionados que contaram suas historias e inspiraram meu trabalho e livros. Enfim tudo mudou desde então, por isso respeito essa transição planetária esperada para agora, e sei que algo importante vai mudar.
  Amanhecendo hoje dia 11.12.2012 recebi a orientação que devemos usar a abertura do portal como um oráculo. Devemos observar onde estamos focados, no que pensamos, porque estamos sofrendo, quais nossas angústias, porque ali está o nosso karma, e ali também está o nosso poder de mudar, pois a luz vem com a abertura da consciência.
  Assim a sugestão é olhar o seu dia com atenção, observar como as pessoas chegam até você e como você reage. Enfim usar o poder transformador deste momento para abrir sua vida para um futuro melhor.
  Pense nas pessoas como representantes de cartas do Tarot que sinalizam como está sua vida, e conhecendo esse retrato encontre forças para mudar, lembrando que a espiritualidade é o caminho, e você aquele que faz escolhas e que decide como seguir.
            
Amigo coragem! Você pode mudar tudo!
Vá na sua luz. Lembrando que você é o seu bem, e que junto de você seres de muita luz estão torcendo pela sua evolução!

Maria Silvia

2 comentários :

  1. Olá, Maria Silvia. Li sua postagem mais recente e quis comentar que estou nessa fase que você começou em 87. Tudo mto novo e muitas dúvidas. Vejo vocÊ e outras pessoas já há mais tempo na caminhada comentando o quanto estudaram, descobriram e relembraram sobre vidas passadas etc.
    Minha pergunta é: no que isso ajuda realmente? Minha pergunta não vem acompanhada da resposta, ok? É realmente uma dúvida sobre se devo buscar esse conhecimento ou se, na prática, para a missão que tenho aqui, a verdade é que ela fará muito pouca diferença. Entende? Ter o conhecimento ou não de outras vidas pode não ser relevante e até atrapalhar. Ou, entender o motivo do alinhamento planetário, da abertura de canais, de quantas galáxias são dimensões etc. São muitos anos para se aprender tudo, é tudo mto interessante e pode acabar desviando nosso foco de agir, executar a missão, para o lugar de entendê-la. VocÊ já teve essa preocupação? Pode me esclarecer algo?

    ResponderExcluir
  2. Patricia, mergulhar no auto conhecimento é uma etapa muito importante do nosso caminho.
    Vidas passadas ajuda compreender os erros, para que nesta vida a gente tenha a chance de fazer tudo diferente. Veja os videos que explico mais sobre o assunto.
    Muita luz e boa sorte.

    MS

    ResponderExcluir