quarta-feira, 10 de maio de 2006

Canalização - Aprendam a não deixar Arestas na sua Vida

Imagem: Cláudio Gianfardoni

Nome Chave: Aprendam a não deixar Arestas na sua Vida 
Mestra: Nada
Data: 10/05/2006
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Aprendam a não deixar Arestas na sua Vida (wav) Clique aqui


Aprendam a não deixar Arestas na sua Vida

“O amor, como um círculo, fortalece sempre a si mesmo. Como um espiral, ele liberta.
 Meus filhos, amados filhos, aprendam a não deixar arestas em suas vidas. Se você olhar para si mesmo, olhar para sua história e ver que o passado foi duro, foi áspero, cheio de mal entendidos e tristezas, se proponha a carregar consigo essa suavidade no seu momento atual e no seu futuro. Para isso, não se exija demais, não cobre de si mesmo a perfeição no amor. Ofereça ao outro aquilo que você pode dar. Ofereça a si mesmo o melhor no amor que você pode oferecer a si mesmo. Ofereça ao mundo as suas palavras, quando puder proferir; e o seu silêncio, quando for melhor calar.
Aprenda como funciona essa energia de amor, porque, da mesma forma que a agressividade consome vocês pelos impulsos, o amor também pode consumir vocês pelos chakras superiores, pela energia da compreensão, da autoaceitação e da aceitação do outro.
Quando o amor é elevado ao chakra cardíaco e ele começa, nesse círculo que se auto preenche, a ficar muito, muito fortalecido, vocês terão a seu serviço a compulsão do amor. Então, quando vocês virem atos negativos, palavras odiosas, vocês saberão olhar e se portar sem se macular com a energia da raiva.
Vibrar pelos chakras superiores liberta vocês, transforma vocês, os aproximam de Deus. Porque usar apenas os impulsos inferiores, se vocês são filhos de Deus, filhos de uma mente poderosa, filhos de um amor no sentido universal?
Muitas vezes vocês se comportam como se tivessem apenas uma perna, apenas os instintos e esquecem que, em contrapartida para andar em equilíbrio, vocês precisam de amor, sentimentos e razão.
Recebam Nosso amor e luz, a serviço da Chama Rubi, Eu Sou Mestra Nada e acolho vocês.
Neste momento, Nós estamos no astral desta casa oferecendo a cada um de vocês a Nossa vibração profundamente amorosa e compreensiva.
Não briguem com a vida, não lutem pelos seus direitos, porque um filho não precisa brigar com o pai para ter aquilo que é seu e, se por acaso vocês estão num momento onde não têm o que querem, compreendam o porquê. Há sempre uma explicação, há sempre um motivo, há sempre uma razão e a razão sempre será, nos planos sutis, nos planos onde o Pai dá as suas ordens e os filhos recebem, a única razão: o amor.
Às vezes vocês querem coisas que não podem ser concretizadas, que não serão obtidas nem com o trabalho mais árduo, mais duro, por um simples motivo: não é a hora, não é o momento, e não seria bom.
A luz, o amor do Pai está como um grande círculo imantado em seus corações.
A serviço da Fraternidade, Eu Sou Nada”.

   
Neste momento, Nós estamos trabalhando com a energia de cura das pessoas que estão necessitadas dessa vibração. Vocês podem permanecer por alguns instantes deitados, aqueles que precisam, aqueles que estão com dores, para que possamos atuar no corpo sutil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário